Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei comocat uma inspiração, q tenho medo de alguma desavisada aparecer com mini curto cheio de brilho kkkk
    Ficarei mais tranquila
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Letícia, melhor fazer são doq me arrepender .. e focar o resto da vida vendo no álbum kkkkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha morro de medo desse tipo de coisa também, tem pessoas que querem causar e brilhar mais que a própria noiva, acho legal a referência e um recado reforçando que deve ser usado um vestido longo e esse tipo de coisa, ou um cartãozinho com dress code, algo desse tipo, só pra garantir kk
    • Responder
  • Cassieli
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Cassieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por eu morar em cidade pequena, colocar padronizado é muito complicado. Mas a cor coloquei obrigatória, e padrinhos todos de terno preto camisa branca a a gravata da cor do vestido
    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte e vai dando notícias! Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula , eu penso que cada uma escolhe o seu msm ...mas em contra partida tenho 2 madrinhas da parte do meu noivo meio fora da curva, que se eu deixar livre , capaz de irem de cropped cintilante e mini saia ....
    Penso em voltar pelo menos uma inspiração , assim elas seguem.a referência , evitando certos problemas
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... vou colocar yma inspiração, e algumas referências... assim elas seguem as exigências mas fazem do modelo que preferirem .
    Em contra partida penso que eu estou fazendo de td pra deixar td perfeito ...n custa elas se esforçarem 1 dia p manter pelo menos meu gosto kkkk acho justo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!***
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pô noivinha!
    acho muito complicado padronizar o modelo, tem gente que não se sente bem usando determinada roupam, os modelos não ficam bons em todos os corpos. E é muito ruim ir numa festa se sentindo feia, então eu deixaria o modelo livre, mas entendo sua preocupação!
    Pq não coloca um dress code? coloca vários modelos como opção e deixa claro que é um local de respeito, não tem como ir de cropped e mini saia kkk e pode falar que quem tiver alguma dúvida em relação ao modelo, pode te mandar foto na hora de escolher que você ajuda
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou me posicionar quanto a isso, deixei elas nem livres para escolher o que mais lhes agradar.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk simmm.. farei isso
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza ... assim o farei .... para evitar aborrecimentos Tb
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Luana... vamos ajustando como der p n ter dor de cabeça!!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho super válido! pq vc conhece elas né? melhor prevenir pra não ter aborrecimento no seu dia. boa sorte gata
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso! Vale escrever algo do tipo: A cor escolhida para as madrinhas é X. Gostaria de manter o padrão de vestidos longos e decote discreto. Se você for fazer cerimônia em igreja ou for celebrada por pastor ou algum religioso, dá pra usar isso também. "Em respeito a Deus e autoridade religiosa X"

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! E deixa claro que tem que ser vestido longo. Assim se alguém destoar fica feio pra elas
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issooo..exatamente
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Luana, estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg lindeza... ou botar a referência e rezar p dar certo kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente... assim vou fazer Tb!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ... estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo , além de mais barato , tem amarrações p td tipo de corpo .. fica harmonioso p fotos e impede que errem
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna , desculpa ...coloquei Luana ... errei
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Luana, estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão , a cor pensei um fucsia
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.coloque mi manual vestido lingo cor x uma foto de inspiracaoneba paletande cor
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ownnnn q fofinho
    Então estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião cada corpo se encaixa de um jeito diferente em um vestido, por exemplo não uso nada alcinha e tomara que cai por conta dos meus seios. Tanto que decidi uma paleta de cores para as madrinhas escolherem o que lê caem muito bem, também sou bem sistemática em relação a cores na minha pele, ninguém merece usar um modelo ou cor que não te valoriza. Em questão de chamarem mais atenção do você, creio que seja difícil, visto que o centro do casamento é a noiva e o noivo, ninguém em plena consciência irá de branco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas