Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Ver mensagem citada
Ainnnn boa sorte noivinha .. estarei aqui na torcida.. eu acho q vale a tentativa ... poxa eu pretendo me casa 1x só .. quero tentar fazer td do meu gosto .. msm passando nervoso ! .. vai dando notícias
Ver mensagem citada
Ainda não casei, me caso em Abril/2023. Dei o tecido do vestido na caixa convite, e no manual eu coloquei o modelo do vestido que queria. Quando me casar, posto as fotos aqui.Então é um pouquinho difícil sim, mais se é seu sonho, vale super a pena.
Ver mensagem citada
Oiiie , nossa eu qro ver as fotos .. vc já casou ? Tenho loucura em deixar td igual mas tem tantas noivinhas dizendo que é difícil... que ngm entende kkk ainnn estou em dúvida!
Ver mensagem citada
Nossa noivinha ... sinto mto .. achei q fosse até mais fácil padronizar ! Que pena !! Estou pensando em comprar o tecido td igual e elas fazem na msm costureira ... ou em colocar uma inspiração no manual e torcer p dar certo ! Não é fácil viu .. mas fica tranquila , n encana ..dará td certo ! Mande notícias tá!
Me caso na próxima semana.. Mas me arrependi de ter escolhido Tiffany as madrinhas tão numa dificuldade pra seguir a paleta q não estou entendendo Mas acho maravilhoso tbm mas estou passando muito raiva nessa etapa final
Eu acho que a cor padronizada fica mais bonito, até em fotos. Mas os modelos acho legal cada uma ter a escolha, até porque não são todos os modelos que ficam bons para todas. Algumas são mais discretas, outras não. Minha opinião.
É difícil de achar o mesmo modelo. Sem contar que nem todas gostam do modelo escolhido. É melhor deixar livre. Você mesma pode escolher entre longo ou curto.
Ver mensagem citada
Compreendo totalmente a acho incrível a decisão de colocar una referência para que tenham uma base, estou daqui torcendo para que tudo venha dar certo no seu casamento!!!
Ver mensagem citada
Então... Tb tenho esse pensamento , mas em contra partida , tem 2 madrinhas do lado do meu noivo que são meio fora da casinha ... se eu deixar livre elas aparecem de mini saia e cropped kkkkk Por isso pensei em pôr uma referência, uma inspiração , onde elas tenham um padrão e eu consiga ficar mais tranquila
Ver mensagem citada
Sim , dessa forma eu te entendo, e sim estabeleceria uma regra , mas deixaria as escolhas por elas mesmas , e diria qual minha posição.😉
Ver mensagem citada
Prefiro Tb, mas no caso , estou com 2 madrinhas do meu noivo q são meio fora da curva kkkk tenho medo de deixar livre e elas acabares indo de croppet e mini saia kk por isso oenswi em padronizar .. cheio q irei colocar no manual das madrinhas uma inspiração, assim consigo colocar algumas indicações (cor, comprimento )