Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc, estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até concordo com vc, mas estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm.. com certeza , será esse o caminho ... colocar umas inspirações para n ter surpresas e rezar para respeitarem .. afinal é nosso dia e a gnt pensa em td c tanto carinho.. n custa elas acatarem kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ! Entendo completamente... por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência e mesmo assim escolherem o que elas gostam
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até concordo com vc, mas estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais que cada uma escolha o que se sentir bem
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que colocaria restrições ao modelo. Como vou casar na igreja, vou restringir decotes na cerimônia, pedir que priorizem ombros cobertos.. Mas colocar todas 100% igual pode deixar as madrinhas desconfortáveis. Quando foi minha vez, até o penteado teve que ser igual, e eu me senti horrível. Cor de vestido me apagou, penteado me deixou feia, era péssimo pro meu rosto.. Fiquei bem triste, mas participei né
    • Responder
  • Stéphany
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho, inclusive é o que eu farei, que o melhor é definir opções de vestidos dentro do que você quer. Dessa forma ninguém vai chegar lá com algo super extravagante, mas você também dá a possibilidade delas escolherem um modelo em que se sintam confortáveis. ☺️
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bonito todas iguais com o mesmo vestido e mesma cor, porém acho que deixar escolherem o modelo é mais confortável para cada uma.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma questão muito delicada, pois é difícil colocar modelo para as madrinhas! Nem todas gostam do mesmo modelo, o que pode ser feito é colocar referências de modelos e lojas nos manuais de madrinhas
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas podem usar todo o brilho e a extravagância, mas ainda serão coadjuvantes.. Você é a noiva, é você que todos querem ver . Eu particularmente não me importo, e quero que elas arrasem.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu casamento a cor do vestido da madrinha foi motivo de maior discórdia ahahahah, eu queria todas de rosa, no fim dividi entre azul e rosa pois rosa nao favorecia a todas, e sobre o modelo, depende muito das suas madrinhas, acho que uma conversa aberta com elas resolve, EU só usaria o mesmo modelo se tivesse como arcar com outro vestido depois, usaria o seu modelo e cor para cerimônia e depois trocaria, pois não acho legal todo mundo andando igual depois, mas isso é uma particularidade minha.

Eu casei a 5 anos e agora estou organizando as bodas de madeira, uma dica de quem já passou por isso, nem sempre a pessoas se negar a algo significa que ela não ama e considera você, apenas que aquela ideia passou dos limites dela, não leve tudo a ponta de faca a ponto de perder amizades, quando somos noivas ficamos muito nervosas e acabamos achando que todos tem que fazer o que queremos.
    Independente do que escolher seu dia vai ser lindo e você é linda então não se preocupe com alguém ofuscar você.
    • Responder
  • Dany
    Noiva Novata Abril 2024 Santa Catarina
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Modelo igual Heheh O meu vai ser vestido de amarração , daí tem o mesmo modelo mais na parte de cima elas fazem como quiserem (mais aberto, mais fechado, decotado,...) Tem muitas opções o vestido de amarração !! Daí eu mando o link com a cor certa, elas compram e vão 🤩🥰
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei elas escolherem, mas mandei um manual com alguns modelos de inspiração e pra mim ficar tranquila
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Principiante outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei elas escolherem, mas mandei um manual com alguns modelos de inspiração e pra mim ficar um pouco mais tranquila tbm kkkk
    • Responder
  • Pietra
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc deve escolher a cor. Pq se for escolher o modelo, vc deve pagar pelos mesmos. Por impor modelo ...
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm! Exatamente, era o que eu queria e eu não exigi, me arrependi um pouquinho Smiley sad
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Janeiro 2024 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se cada uma escolher o modelo é bem melhor, pq cada pessoa tem um tipo de corpo, e talvez um modelo que fique maravilhoso em uma n caia mto bem em outra
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um vestido, de saia igual, e a parte de cima, cada uma adequa ao seu gosto. É perfeito. Se soubesse dele antes, eu teria colocado 🥰
    Faça o que seu coração mandar. É o seu dia!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu igualei as cores todas no marsala e pedi que fosse longo. O modelo deixei que escolhessem o que mais fica melhor em cada uma
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que cada uma deve escolher seu modelo, mas se tem este probleminha pequeno de que elas podem querer aparecer mais então eu padronizaria o modelo sim!

Ou colocaria 3 opções de modelo no manual das madrinhas para que elas escolham entre as 3 opções Smiley shame

• Responder
  • Daniel
    Noivo Principiante outubro 2023 São Paulo
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso da mesma forma, acredito que até esteticamente fica mais bonito, claro que tem que visar as estéticas que são diferentes umas das outras, mas acredito que fica incrível.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q não colocaria modelo igual pq isso é mto pessoal e a pessoa tem que se sentir bem no dia. Mas eu descreveria BEM ESPECIFICADO no convite. Meu casamento é de dia e pretendo fazer isso. Especificar q não quero nada mto decotado e nem com mto brilho pois de manhã não dá né
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da padronização por cor, mas se você quer padronizar o modelo também, terá que encontrar um modelo que caia bem em todas as madrinhas. Uma opção seria o vestido Mil Formas, ele é lindo e fica bom na maioria dos corpos, cada madrinha pode escolher qual amarração fazer e assim não entrariam todas iguais de tudo, sabe? Seria uma forma de padronizar e mesmo assim cada madrinha poder personalizar o próprio look.

Usei um vestido Mil Formas no casamento da minha mãe ano passado e me achei linda 🥰O que fariam? 1

• Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de padronização de cores, mas padronizar modelo eu não faria. O mesmo modelo pode não ficar bem em todas as madrinhas, por conta do tipo de corpo de cada uma. E uma outra coisa é: daria certo se elas fossem fazer no mesmo local, pra não ter erro. Pensa com carinho nisso.
    • Responder
  • Natty
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Bahia
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho lindo todas nas mesmas cores, porém deixaria que elas escolherem os modelos. Por conta do corpo de cada uma, o que vai dár certo na madrinha A talvez não fique lindo na madrinha Y e Z.
    E as madrinhas podem até ficar chateadas.
    • Responder
  • Daycm28
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Daycm28 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🙌 Que possamos ter um ótimo dia!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que deixar a madrinha escolher o modelo.
    As vezes o modelo escolhido não fica bom para todos os tipos de corpo.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade quando está tudo certo e por se tratar de seu casamento irão fazer sim um esforço e se escolheu elas sabem que são especiais para você no final tudo saira certo🥰🥰🥰Um lindi e abençoado casamento Jessica. Um grande abraço😍😍😍
    • Responder
  • Karyla
    Noiva Principiante Agosto 2023 Paraná
    Karyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente tudo que você sentir no coração faz! as pessoas que estarão ali gostam de vocês e estão ali para abençoar a união de vocês não vão achar ruim 🥰
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu ficou assim...Smiley heart

O que fariam? 2

O que fariam? 3

• Responder
  • Thayná
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu também tive esse problema. Madrinhas q se deixassem ia me ofuscar. E fiz isso, coloquei todas iguais e padronizadas, foi a melhor coisa que eu fiz!!! 😍O que fariam? 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas