Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Steffanie
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Steffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, por isso as vezes precisamos ser as ranzinzas e firmes pro nosso sonho sair como desejado
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, eu tbm coloquei uma imagem de referencia/inspiração, pq realmente existe gente bem sem noção, então pra não correr o risco, monta um grupo com as madrinhas, e vai conversando sobre as cores, modelos, etc. o que elas estão escolhendo
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo é alguma sem noção brotar com algo nada ver ...kkkk eu vou por uma referência Tb.. uma inspiração p n ter surpresas
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dim ..pensei em colocar uma referência, uma inspiração para ajudar e me tranquilizar tb
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg princesa.. igualmente p ti
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acho..bem gringo .. fica lindo demais e harmonioso nas fotinhas
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk bem assim msm.. tem gnt q n tá nem aí.. e poxa nos escolhemos td com tanto carinho e gasto.. n custa terem o mínimo de noção
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente oq penso.. poxa a gnt já tem tanta preocupação... se elas realmente consideram a gnt n vão hesitar em fazer um esforço por nossa vontade .
    Acho justo .. é eu pretendo casar 1x só ..no mínimo podem fazer isso por respeito .
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente , acho q td é questão de conversa.. e nosso momento como noiva é beeeem mais tenso kkk afinal nós temos tanto p resolver . Creio que se consideram msm a gnt vão fazer um esforço 1 x para se adequarem afinal eu pretendo casar uma só vez kkkk
    Com diálogo... buscando uma boa costureira e tecido igual .. com certeza além de mais em conta ficaram mais tranquilas .
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q td é uma questão de conversa ...sob medida ficaria mais em conta .. e poderia negociar ... mas a gnt já lida com tanta coisa , creio q se elas me consideram tanto n será um impecilio
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso que penso .. creio que fica tão mais harmônico e ca entre nós É o nosso dia n custa elas nos agradarem uma única vez.. fora que n fica feio no corpo pois são várias amarrações disponíveis
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , exatamente ... acho q vou seguir essa linha de raciocínio e fazer um grupo para dúvidas.. assim suspende qlqr surpresa no dia
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim .. vou por uma referência.. assim fico mais tranquila , e ela tem uma inspiração à seguir p n haver surpresas ķkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk tá parecendo eu ... já visualizo as que vão me trazer problemas.. por isso vou tentar no mínimo colocar no manual uma inspiração, uma referência para ficar mais em paz .. poxa já estamos tendo q cuidar de tanta coisa.. n custa elas terem um.minimo de noção
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, uma inspiração para tranquilizar a noiva e uma referência para as madrinhas
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creio que com uma boa conversa td se acerta... posso colocar uma referência no manual .. onde consigo ficar mais tranquila , sabendo que no mínimo n vão aparecer de mini saia kkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É oq penso ... ficaria mais barato e bem estilo americano ... sem um monte de informações kkkk acho lindo
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainn Gabriela, assim seja viu .. acho q a gnt já se preocupa tanto ... justo seria se tivessem no mínimo noção neh kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2024 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk eu tenho um caso assim também, te entendo perfeitamente, mas com uma inspiração e um grupo de whats onde as madrinhas vão postando os vestidos, acho que tem tudo para dar certo!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo a sua posição e por isso estou com tanta dúvida mas em contra partida, tem 2 madrinhas do lado do meu noivo que se eu deixar livre elas aparecem de mini vestido com lantejoulas e um chapéu na cabeça kkkk por isso eu gostaria de manter no mínimo um padrão ou uma inspiração p me tranquilizar e para elas terem pelo menos uma referência
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2024 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada madrinha tem um corpo diferente, de repente o modelo que escolher poderá não ficar bom em todas, deixando-as desconfortáveis ou até mesmo sentindo-se feias.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh lindeza .. obg pelas palavras e torcida... Deus abençoe sua união e que seu dia seja lindo Tb.. mais doq imaginamos como vc disse !

• Responder
  • Cintia
    Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também quero muito e as fotos fica maravilhosa .Pensando um jeitinho sutil e coloca isso em prática e sinceramente fico perdida com tanta coisa pra pensar e organizar.Deus abençoe vc e creio que vai ser maior e melhor que vc imagina .
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo e fica esteticamente perfeito kk. Hoje com a Shein facilita bastante

• Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito bonito quando se padroniza, mas acho que nesse caso a noiva teria que arcar com a costureira, aí é mais gastos. Mas tem que deixar bem claro o bom senso de ser vestidos longos, sem muito decote....

• Responder
  • Vitoria
    Noivo Novato Maio 2023 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo kkkkkkk tem esses casos também. No manual eu coloquei modelos de vestidos, até pra usarem como inspiração. Não é legal usar roupa curta demais em casamento. Por isso, deixei um pouco explícito o que eu desejo que usem, claro , não tirando o direito delas de se arrumarem como gostam
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu deixei livre. Mas tem grupo no whatsapp pra trocarem informações e modelos e está sendo barrado ao primeiro sinal de falta de noção. Eu já imaginei quem seria sem noção e avisei previamente...
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Colocaria modelo igual também, pois já que as cores serão iguais, eu não gostaria de uma marinha com vestido tomara que caia e outra com gola alta por exemplo kkkk.

• Responder
  • Bea
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Bea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho interessante colocar o modelo: sem brilho, sem estampa, etc... porq seria uma forma de restringir o exagero...
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!
    Eu colocaria somente a cor igual para todas, quanto ao modelo eu deixaria a escolha, porém colocaria umas observações como: Sem decotes e fendas profundas e tomara que caia.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho lindo também padronizar porém muitas pessoas ficam desconfortáveis e não acham o modelo a cor que gostam e vão em respeito a noiva com cor que queremos, porem vão muitas mais felizes quando podem escolher pois facilita este momento para elas querendo ou não é um momento muito tenso ser madrinhas, se for escolher sugiro tão fáceis de acha ou ja ver diretamente na loja se ela possui os tons que você deseja e conversa com as madrinhas vê se elas gostaram o que acharam no corpo, é bem legal porque mostra uma parceria e querendo ou não se elas foram escolhidas você pode conversar abertamente e fazer do seu jeito mais deixando elas felizes também em estarem incluidas neste processo. Mas, vai da sua disponibilidade e personalidade pois cada im tem seu jeito, mas deixo aí a dica com ou não definida o melhor é o diálogo que tudo sairá perfeito 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Steffanie
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Steffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, você pode colocar no convite dos padrinhos que o modelo é longo e a cor desejada também, assim como o terno dos padrinhos, eu defini q serão pretos no estilo tradicional ou slin e as madrinhas serão marsala com vestido de festa longo, foi o que fiz pra não ter surpresa pq no meu caso eu já previ q alguns padrinhos poderiam aparecer de chinelo ou regata kkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas