Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Ver mensagem citada
Simm, eu tbm coloquei uma imagem de referencia/inspiração, pq realmente existe gente bem sem noção, então pra não correr o risco, monta um grupo com as madrinhas, e vai conversando sobre as cores, modelos, etc. o que elas estão escolhendo
Ver mensagem citada
Exatamente oq penso.. poxa a gnt já tem tanta preocupação... se elas realmente consideram a gnt n vão hesitar em fazer um esforço por nossa vontade . Acho justo .. é eu pretendo casar 1x só ..no mínimo podem fazer isso por respeito .
Ver mensagem citada
Exatamente , acho q td é questão de conversa.. e nosso momento como noiva é beeeem mais tenso kkk afinal nós temos tanto p resolver . Creio que se consideram msm a gnt vão fazer um esforço 1 x para se adequarem afinal eu pretendo casar uma só vez kkkk Com diálogo... buscando uma boa costureira e tecido igual .. com certeza além de mais em conta ficaram mais tranquilas .
Ver mensagem citada
Acho q td é uma questão de conversa ...sob medida ficaria mais em conta .. e poderia negociar ... mas a gnt já lida com tanta coisa , creio q se elas me consideram tanto n será um impecilio
Ver mensagem citada
É exatamente isso que penso .. creio que fica tão mais harmônico e ca entre nós É o nosso dia n custa elas nos agradarem uma única vez.. fora que n fica feio no corpo pois são várias amarrações disponíveis
Ver mensagem citada
Sim , exatamente ... acho q vou seguir essa linha de raciocínio e fazer um grupo para dúvidas.. assim suspende qlqr surpresa no dia
Ver mensagem citada
Kkkk tá parecendo eu ... já visualizo as que vão me trazer problemas.. por isso vou tentar no mínimo colocar no manual uma inspiração, uma referência para ficar mais em paz .. poxa já estamos tendo q cuidar de tanta coisa.. n custa elas terem um.minimo de noção
Ver mensagem citada
Creio que com uma boa conversa td se acerta... posso colocar uma referência no manual .. onde consigo ficar mais tranquila , sabendo que no mínimo n vão aparecer de mini saia kkk
Kkkkkkk eu tenho um caso assim também, te entendo perfeitamente, mas com uma inspiração e um grupo de whats onde as madrinhas vão postando os vestidos, acho que tem tudo para dar certo!
Ver mensagem citada
Entendo a sua posição e por isso estou com tanta dúvida mas em contra partida, tem 2 madrinhas do lado do meu noivo que se eu deixar livre elas aparecem de mini vestido com lantejoulas e um chapéu na cabeça kkkk por isso eu gostaria de manter no mínimo um padrão ou uma inspiração p me tranquilizar e para elas terem pelo menos uma referência
Cada madrinha tem um corpo diferente, de repente o modelo que escolher poderá não ficar bom em todas, deixando-as desconfortáveis ou até mesmo sentindo-se feias.
Ver mensagem citada
Ahhh lindeza .. obg pelas palavras e torcida... Deus abençoe sua união e que seu dia seja lindo Tb.. mais doq imaginamos como vc disse !
Ver mensagem citada
Eu também quero muito e as fotos fica maravilhosa .Pensando um jeitinho sutil e coloca isso em prática e sinceramente fico perdida com tanta coisa pra pensar e organizar.Deus abençoe vc e creio que vai ser maior e melhor que vc imagina .
Acho muito bonito quando se padroniza, mas acho que nesse caso a noiva teria que arcar com a costureira, aí é mais gastos. Mas tem que deixar bem claro o bom senso de ser vestidos longos, sem muito decote....
Ver mensagem citada
Eu te entendo kkkkkkk tem esses casos também. No manual eu coloquei modelos de vestidos, até pra usarem como inspiração. Não é legal usar roupa curta demais em casamento. Por isso, deixei um pouco explícito o que eu desejo que usem, claro , não tirando o direito delas de se arrumarem como gostam
No meu deixei livre. Mas tem grupo no whatsapp pra trocarem informações e modelos e está sendo barrado ao primeiro sinal de falta de noção. Eu já imaginei quem seria sem noção e avisei previamente...
Olá noivinha! Colocaria modelo igual também, pois já que as cores serão iguais, eu não gostaria de uma marinha com vestido tomara que caia e outra com gola alta por exemplo kkkk.
Oii, noivinha! Eu colocaria somente a cor igual para todas, quanto ao modelo eu deixaria a escolha, porém colocaria umas observações como: Sem decotes e fendas profundas e tomara que caia.
Olha, acho lindo também padronizar porém muitas pessoas ficam desconfortáveis e não acham o modelo a cor que gostam e vão em respeito a noiva com cor que queremos, porem vão muitas mais felizes quando podem escolher pois facilita este momento para elas querendo ou não é um momento muito tenso ser madrinhas, se for escolher sugiro tão fáceis de acha ou ja ver diretamente na loja se ela possui os tons que você deseja e conversa com as madrinhas vê se elas gostaram o que acharam no corpo, é bem legal porque mostra uma parceria e querendo ou não se elas foram escolhidas você pode conversar abertamente e fazer do seu jeito mais deixando elas felizes também em estarem incluidas neste processo. Mas, vai da sua disponibilidade e personalidade pois cada im tem seu jeito, mas deixo aí a dica com ou não definida o melhor é o diálogo que tudo sairá perfeito 🥰🥰🥰
Ver mensagem citada
Entendi, você pode colocar no convite dos padrinhos que o modelo é longo e a cor desejada também, assim como o terno dos padrinhos, eu defini q serão pretos no estilo tradicional ou slin e as madrinhas serão marsala com vestido de festa longo, foi o que fiz pra não ter surpresa pq no meu caso eu já previ q alguns padrinhos poderiam aparecer de chinelo ou regata kkkkkkkk