Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Ver mensagem citada
Sim , é difícil msm .. aqui tem algumas costureiras, ainda vou dar uma pensada sobre o modelo, acho q vou mandar no manual das madrinhas mais ou menos um modelo ... assim elas vão com o vestido que querem mas respeitando minha sugestão!
Ver mensagem citada
Mas pedir uma determinada cor e que seja longo é super normal, todos os casamentos que eu fui madrinha fizeram assim, e no meu eu fiz também.
Ver mensagem citada
Eu falo mais pela questão de ser impossível achar o mesmo modelo pra todas. Todas elas teriam que mandar fazer, e não sei aí, mas aqui é praticamente impossível conseguir uma costureira boa que não cobre uma fortuna, aí dificulta pra elas e pra você também.
Ver mensagem citada
Sim Beatriz, eu pensei em fazer dessa forma mam .. é que tem 2 madrinhas meio fora da curva .. tenho medo delas brotarem de curto ou algo do tipo kkkk mas acho q vou usar a dica de um noivo que comentou .. mandar a sugestão, coloco mais ou menos oq eu não qro , assim mantenho harmonia !
Oi Jessica, no meu casamento eu decidi manter a mesma palheta de cores. Permiti que elas escolhessem o modelo do vestido, mas padronizei a cor, então o vestido será feito sob medida para cada uma, com a mesma peça de tecido, portanto o tom será o mesmo. Acho ruim escolher 1 modelo para todas, pois cada uma tem um corpo, é muito difícil achar um modelo que fique ótimo em todas.
Ver mensagem citada
Sim , eu entendo perfeitamente, não quero ngm infeliz e descontente , então pensei em apenas colocar a sugestão , para dar um toque para a pessoa não destoar tanto !
Ver mensagem citada
Masss ai noivinha, vc deixa claro que o estilo que vc não deseja. É muito complicado definir modelo. Uma amiga foi madrinha, foi definido um modelo ombro a ombro... minha amiga tem seios grandes, então ela falou com a noiva que não tinha como ela usar esse estilo de vestido. Por fim teve que colocar uma alça.
Ver mensagem citada
Aline, nem é tanto por isso sabe , é q 2 da parte do meu noivo são meio fora da curva.... se eu deixar livre ,capaz de irem de vestido mini e cheio de brilho kkkk acho q vou botar sugestão, assim fica pelo menos harmoniosa minhas fotos... e cada uma escolhe o modelo, tipo no manual msm ponho a opção
Ver mensagem citada
Pelo menos né kkkk da minha parte sei q n terei problemas mas dá parte do meu noivo são duas meio fora da curva kkkk o convite delas já será c o modelo pronto kkkkkk
Ver mensagem citada
Então, acho q eu já tô fazendo tanto esforço p ser perfeito ... n custa elas fazerem a parte delas pra ter um pouquinho de noção no mínimo... mas é difícil
Ver mensagem citada
Boa Márcio, pensei nisso .. uma sugestão .. msm que n fique td igual,pelo menos harmoniza entre elas e cada uma meio q escolhe o seu de acordo com seu gosto , é mais p alertar as "sem noção "
Ver mensagem citada
Kkkkk sim , é bem difícil escolher algo q caia bem em tdaas , mas gostaria pelo menos que fosse harmonioso, vou ver de colocar uma sugestão, tipo um toque msm de como eu gostaria
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho desconfortável escolher o modelo, até porque cada corpo é único e cada uma se sente bem de uma forma...Seria bom você dar uma alertada nas madrinhas mais espalhafatosas se conterem
Ver mensagem citada
Kkkkk sim Polyanna concordo ...mas algumas são simplesmente vomplicadas .. q se bobear vão de vestido curto com brilho colorido kkkk imagina minhas fotos ? por isso minha dúvida, mas sim , ficará um trabalho complicado p mim, pensei então colocar uma foto de sugestão, assim n tem risco delas errarem , msm q n for igual .. ficará mais harmonioso
Acho que modelo é muito complicado, afinal elas teriam que mandar fazer, e isso pra mim é só mais dor de cabeça pra você. Fora que cada modelo tem um caimento diferente dependendo do corpo, difícil um modelo ficar bem em todas. E sinceramente, suas madrinhas podem ir com uma melancia na cabeça que ninguém se compara com a noiva, quanto à isso você pode ficar tranquila. Você pode sugerir que o vestido seja longo, sem brilho etc. Pras minhas eu só pedi que fosse longo e na cor da paleta.
Ver mensagem citada
Acrediiitoooooo ... e acho q avontece mto ...por isso meu medo , imagina a noção passando longe kkkkk Vou colocar a sugestão sim ... pelo menos msm q n fiquem igual , pelo menos fica harmonioso
Ver mensagem citada
Sim Bárbara, em minha cidade tem bastante loja com essa opção, n qro q elas fiquem infeliz com essa escolha .. . Mas infelizmente tenho umas madrinhas mto sem noção, por isso pensei em enviar uma foto de sugestão de look .. msm que n seja idêntico, ficará harmonioso
Ver mensagem citada
Aqui na minha cidade tem mtas lojas que fecham pacotes , pensei em fazer isso msm ... mas sei que elas n ficariam feliz comigo escolhendo, acho chato , mas por causa de 2 madrinhas(sem noção) pensei em padronizar ou pelo menos mandar uma sugestão... pois de fato ...se eu deixar livre vão aparecer de vestido curto com lantejoulas colorido kkkk
Acho que se padroniza modelo alguma coisa a noiva tem que arcar, uma amiga padronizou e pelo menos comprou o tecido e encontrou uma costureira que fechou valor fixo.
Ver mensagem citada
Mayara é exatamente isso .. pensei em colocar uma sugestão.. assim elas se baseariam naquilo ... pq de fato girará figicil achar oq tdas gostem ! E Tb n qro ngm infeliz com a escolha ! E o fato de se aparecer é ficar ridículo sabe ... tem umas q se deixar vão de vestido curto kkkkk
Ver mensagem citada
Obg pela orientação... pensei justamente nisso ... no trabalho q vai dat e na dor de cabeça, pensei em pôr uma foto para orientar elas ... pq estou com umas 2 meio sem noção... tenho medo delas irem totalmente fora ! Pôr isso pensei em padronizar....