Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, deixa claro a cor e ressalta que tem que ser longo.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , é difícil msm .. aqui tem algumas costureiras, ainda vou dar uma pensada sobre o modelo, acho q vou mandar no manual das madrinhas mais ou menos um modelo ... assim elas vão com o vestido que querem mas respeitando minha sugestão!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas pedir uma determinada cor e que seja longo é super normal, todos os casamentos que eu fui madrinha fizeram assim, e no meu eu fiz também.
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu falo mais pela questão de ser impossível achar o mesmo modelo pra todas. Todas elas teriam que mandar fazer, e não sei aí, mas aqui é praticamente impossível conseguir uma costureira boa que não cobre uma fortuna, aí dificulta pra elas e pra você também.
    • Responder
  • Silva
    Noivo Ativo Julho 2023 Minas Gerais
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente e não tem que dizer não, vc é a noiva, pode praticamente tudo kkkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Beatriz, eu pensei em fazer dessa forma mam .. é que tem 2 madrinhas meio fora da curva .. tenho medo delas brotarem de curto ou algo do tipo kkkk mas acho q vou usar a dica de um noivo que comentou .. mandar a sugestão, coloco mais ou menos oq eu não qro , assim mantenho harmonia !
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica, no meu casamento eu decidi manter a mesma palheta de cores. Permiti que elas escolhessem o modelo do vestido, mas padronizei a cor, então o vestido será feito sob medida para cada uma, com a mesma peça de tecido, portanto o tom será o mesmo. Acho ruim escolher 1 modelo para todas, pois cada uma tem um corpo, é muito difícil achar um modelo que fique ótimo em todas.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , eu entendo perfeitamente, não quero ngm infeliz e descontente , então pensei em apenas colocar a sugestão , para dar um toque para a pessoa não destoar tanto !
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Masss ai noivinha, vc deixa claro que o estilo que vc não deseja. É muito complicado definir modelo.
    Uma amiga foi madrinha, foi definido um modelo ombro a ombro... minha amiga tem seios grandes, então ela falou com a noiva que não tinha como ela usar esse estilo de vestido. Por fim teve que colocar uma alça.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, nem é tanto por isso sabe , é q 2 da parte do meu noivo são meio fora da curva.... se eu deixar livre ,capaz de irem de vestido mini e cheio de brilho kkkk acho q vou botar sugestão, assim fica pelo menos harmoniosa minhas fotos... e cada uma escolhe o modelo, tipo no manual msm ponho a opção
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, acho muito difícil escolher o mesmo modelo, até porque cada pessoa tem um corpo.
    E desencana disso, ninguém aparecerá mais do que você.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk madrinha querida... vou vom vc provar o vestido ooooohhhhhhh kkk olha q honra kkkk
    • Responder
  • Silva
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for preciso ajuda a escolher, pra não ter erro 😂😂😂😂
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos né kkkk da minha parte sei q n terei problemas mas dá parte do meu noivo são duas meio fora da curva kkkk o convite delas já será c o modelo pronto kkkkkk
    • Responder
  • Silva
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre tem um ou outro que não tem noção nenhuma,mas entre os padrinhos e madrinhas e não vou aceitar isso não kk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, acho q eu já tô fazendo tanto esforço p ser perfeito ... n custa elas fazerem a parte delas pra ter um pouquinho de noção no mínimo... mas é difícil
    • Responder
  • Silva
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Marcio Silva, então tá tranquilo
    • Responder
  • Silva
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pous eu, alem disso depois vou fazer questão de avisar, que se chegar no dia com vestido fora do padrão, não vai entrar 😂😎
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Silva , perdão, respondi como Márcio!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Márcio, pensei nisso .. uma sugestão .. msm que n fique td igual,pelo menos harmoniza entre elas e cada uma meio q escolhe o seu de acordo com seu gosto , é mais p alertar as "sem noção "
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk sim , é bem difícil escolher algo q caia bem em tdaas , mas gostaria pelo menos que fosse harmonioso, vou ver de colocar uma sugestão, tipo um toque msm de como eu gostaria
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho desconfortável escolher o modelo, até porque cada corpo é único e cada uma se sente bem de uma forma...Seria bom você dar uma alertada nas madrinhas mais espalhafatosas se conterem

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk sim Polyanna concordo ...mas algumas são simplesmente vomplicadas .. q se bobear vão de vestido curto com brilho colorido kkkk imagina minhas fotos ? por isso minha dúvida, mas sim , ficará um trabalho complicado p mim, pensei então colocar uma foto de sugestão, assim n tem risco delas errarem , msm q n for igual .. ficará mais harmonioso
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que modelo é muito complicado, afinal elas teriam que mandar fazer, e isso pra mim é só mais dor de cabeça pra você. Fora que cada modelo tem um caimento diferente dependendo do corpo, difícil um modelo ficar bem em todas. E sinceramente, suas madrinhas podem ir com uma melancia na cabeça que ninguém se compara com a noiva, quanto à isso você pode ficar tranquila. Você pode sugerir que o vestido seja longo, sem brilho etc. Pras minhas eu só pedi que fosse longo e na cor da paleta.

• Responder
  • Silva
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica muito limitado, e vai da condição financeira de cada madrinha, mas vc pode optar por deixar um modelo no manual.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acrediiitoooooo ... e acho q avontece mto ...por isso meu medo , imagina a noção passando longe kkkkk
    Vou colocar a sugestão sim ... pelo menos msm q n fiquem igual , pelo menos fica harmonioso
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk minha sogra chegou a me perguntar se podia ir com vestido curto acredita?!

Deixe bem claro no manual das madrinhas "Vestido LONGO, cor X." kkkkkkk E vc pode sim colocar sugestões de vestidos pra elas se basearem.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Bárbara, em minha cidade tem bastante loja com essa opção, n qro q elas fiquem infeliz com essa escolha .. . Mas infelizmente tenho umas madrinhas mto sem noção, por isso pensei em enviar uma foto de sugestão de look .. msm que n seja idêntico, ficará harmonioso
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha cidade tem mtas lojas que fecham pacotes , pensei em fazer isso msm ... mas sei que elas n ficariam feliz comigo escolhendo, acho chato , mas por causa de 2 madrinhas(sem noção) pensei em padronizar ou pelo menos mandar uma sugestão... pois de fato ...se eu deixar livre vão aparecer de vestido curto com lantejoulas colorido kkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se padroniza modelo alguma coisa a noiva tem que arcar, uma amiga padronizou e pelo menos comprou o tecido e encontrou uma costureira que fechou valor fixo.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara é exatamente isso .. pensei em colocar uma sugestão.. assim elas se baseariam naquilo ... pq de fato girará figicil achar oq tdas gostem ! E Tb n qro ngm infeliz com a escolha ! E o fato de se aparecer é ficar ridículo sabe ... tem umas q se deixar vão de vestido curto kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela orientação... pensei justamente nisso ... no trabalho q vai dat e na dor de cabeça, pensei em pôr uma foto para orientar elas ... pq estou com umas 2 meio sem noção... tenho medo delas irem totalmente fora ! Pôr isso pensei em padronizar....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas