Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 548

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

548 Respostas

  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim , morro de medo de brotar uma de oncinha, outra de paetê kkkkk por isso pensei em padronizar , infelizmente n dá p agradar tdas , mas colocarei como observações ... tipo : vestido longo, fluido, sem estampa, sem brilho etc... assim n corro risco de ter surpresas e elas conseguem ter uma referência para seguir .

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim , seria uma honra ir com cada uma ... iria amar , qse n tenho contato com as do meu noivo , mais um motivo para tentar conhecer elas e elas me conhecerem tb ... qm sabe ...

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá vendo , aqui encheu de gnt me dizendo que n era legal eu escolher td , mas gnt ... nós pensamos em td , nos dedicamos em cada detalhe p no final uma desavisada aparecer de vermelho ??c afff morro de medo .... uma vez fui madrinha e a noiva pediu amarelo ovo (eu detestei) mas me esforcei e fiz a vontade dela , fiquei o ovo mais feliz do mundo vendo ela sorrindo ... é isso , se a gnt ama a gnt respeita as vontades da pessoa que amamos !

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim , vou colocar algumas observações : vestido longo , fluido , sem estampas ou brilho , cor x assim elas ficam com uma referência e eu n tenho uma surpresa no final.

    Nos meninos especificarei a cor do terno e darei a gravata

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Justo viu , tanta gnt falando : ahhh mas e o corpo , ahh mas e se n gostarem ? poxa gnt ... tô fazendo maior esforço de dar uma festa , de fazer td com amor, e dedicação , n custa elas se esforçarem um pouco , eu n vou pedir mto , apenas o básico : vestido longo , fluido, sem brilho ou estampas ! acho que seria o mínimo kkkk Meu medo é brotar uma desavisada com vestido curto e paetê kkkkk

    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Pará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, achei que estava falando somente do modelo. Agora a cor e tecido pode sim sugerir. E é importante que você esteja junto pra não acontecer isso, como mencionei. Além de acompanha-las na decisão, você estreitar laços nesse lance de meninas. É empolgante.
    • Responder
  • Livia
    Noivo Constante outubro 2024 Ceará
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    DEIXA ESPECIFICADO NO CONVITE QUE É TRAJE PASSEIO COMPLETO.

    VESTIDO LONGO E TERNO COMPLETO

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim , tb n acho feio n , meu medo é aparecerem de vestido curto com paetê , por isso pensei no manual com orientações básicas como : longo , fluido, sem estampas, para pelo menos ter uma inspiração , e n haver surpresas no dia .

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa , achei super válida sua ideia , pensei nisso ou em colocar uma orientação básica para n ter surpresas , tipo : longo , fluido, sem estampas ... sendo assim , elas poderiam optar por um modelo que preferirem mas sem causar tanta divergência . Meu medo é brotarem de vestido de onça e paetê kkkk

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Admiro sua coragem e sua tranquilidade , kkkkk eu acho lindo seu pensamento mas morro de medo de uma madrinha entrando na igreja de vestido de onça e paetê ...kkkkk por isso pensei em colocar ao menos uma inspiração , uma referência que permita que elas tenham uma orientação tipo: longo , sem estampa e sem brilho ... afinal nem tdas tem essa noção. Mas entendo sua linha de raciocínio

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nisso , mas já imaginou deixar livre e a bonita me brotar lá de vestido curto e paetÊ ? mooooorro de medo , eu sei bem as minhas madrinhas , mas as da parte do meu noivo mal tenho contato , eu pensei em pelo menos colocar uma inspiração tipo: vestido longo, fluido, sem brilho . Assim n terei surpresas e elas terão uma referência pra se orientar

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei sua sinceridade , vou analisar com calma , pq da minha parte n terei problemas , agr pelo do meu noivo fico meio assim pois n conheço elas , n tenho intimidade ... por isso vou pensar em colocar no manual as inspirações ( vestido longo fluido, sem brilho) etc... assim n corro o risco de ter surpresas

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Maria , imagina , a gnt planeja td , que n foi barato , organiza td p ficar harmonioso , ai me aparece uma madrinha de vestido de onça com brilho ??? eu ia qrer matar kkkkk por isso pensei em manter pelo menos um padrão , colocar um modelo referência onde elas possam se orientar tipo: vestido longo , leve , fluido , sem brilho , assim fica difícil de errarem ... e eu ficarei mais tranquila

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alexandra , morro de medo de deixar livre e alguma desavisada aparecer de paetê e vestido de oncinha kkkkkk por isso pensei em botar uma referência , alguma foto ou inspiração que elas possam estar seguindo ex: longo, fluido, cor x , e sem decote.... assim n corro o risco de ter surpresas ... afinal a gnt se dedica tanto por um dia lindo e perfeito , n custa nada ter noção.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Livia , acho justo ... afinal poxa a gnt pensa em td com tanto carinho ... é o nosso dia e qm amar a gnt vai entender , eu já tive que ir de amarelo ovo como madrinha (detestei a cor) mas me virei pra achar e pra fazer a noiva feliz , é minha amiga e eu qria vestir algo que ela escolheu para mim ... e as fotos ficaram lindas !

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Raquel , vou pensar no caso do manual , com alguma referência ( fluido, longo , sem decote e sem brilho ) Justamente pelo fato de alguma desavisada aparecer de paetê e purpurina no dia kkkkk

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu até entendo o lance do corpo diferente e tals, e acho justo que elas escolham os modelos desde que tenha o mínimo de noção , se eu deixar livre , certeza q 1 ou outra vai aparecer de vestido curto com paetê ... por isso pensei em colocar no manual pelo menos uma inspiração , uma referência ex: longo , fluido , sem brilho .... assim n corro risco de ter uma surpresa no dia !

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Thais , até concordo com a parte dos corpos , mas se eu deixar o modelo totalmente livre , certeza q umas 2 ou 3 vão aparecer de oncinhas e paetês .... Esse é meu medo ... por isso pensei em ao menos colocar a cor , uma referência de modelo (longo , fluido,sem brilho) assim n tem como errar e elas podem resolver os detalhes.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo Sara , mas se eu n colocar ao menos uma referência de modelo , pelo menos 2 da parte do meu noivo vão brotar de vestido de onça cheio de paetês , kkkkkk , disso que tenho medo sabe ? da falta de noção que o pouco que conheço já sei que elas tem ... por isso pensei em pelo menos colocar um padrão : vestido longo , fluido, sem brilho , etc ... assim evito certas surpresas !

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol , exatamente , pensei em padronizar pelo menos a saia , o formato que quero mais ou menos , sem brilho e flouido , longo e etc ...

    Pq confesso que da parte do meu noivo tem umas 2 meio sem noção e morro de medo de aparecerem como bem entendem .... e poxa , a gnt se programa tanto , e a pessoa nem se toca .

    Mas farei isso , vou por as referências , algum desenho e os detalhes ficam por conta delas.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Natasha , sei que do meu lado elas n vão errar , mas no lado do meu noivo é mais complicado , tem 2 que confesso que capaz de irem de paête só p me afrontar kkkk , por isso estou com medo , afinal a gnt escolhe td com tando cuidado , amor e dps no final tem uma surpresinha kkkkk .... mas estou pensando em por uma referência no manual como vc disse, assim evito problemas e rezo para elas entenderem o recado.

    • Responder
  • Glaucea
    Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas
    Glaucea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo também todas iguais, mas penso no modelo. Possivelmente alguma não vai gostar e pode ser que cause um atrito entre todos.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andreza , é justamente isso que estou pensando , em escolher a cor e colocar ao menos uma inspiração com algumas informações no manual , tipo : sem brilho , fluido , longo , pois morro de medo de chegar no dia e ver uma desavisada de vestido curto com paetê .... kkkkk tem mta gnt sem noção.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo com vc , em partes , no caso estou com duas madrinhas da parte do meu noivo que são meio sem noção , se eu deixar livre capaz de aparecerem com vestido de onça com paetê , por isso pensei em padronizar , pra n haver surpresas ... mas tb posso incluir no manual das madrinhas algumas referências por ex: longo , sem brilho , fluido , sem decotes e etc... mas tá complicado pois n tenho tanta intimidade.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha , é ele msm que estou pensando , o multiformas , mta gnt fala do tipo de corpo mas o infinity tem mtas amarrações e fica lindo , harmonioso e nas fotos fica perfeito , estou pensando nisso .

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na vdd estou com algumas madrinhas meio sem noção da parte do meu noivo , se eu deixar livrev , é capazz de aparecerem de vestido de onçinha e pochete kkkkkk , por isso pensei em padronizar ou ao menos colocar uma inspiração , uma referência que ajude elas à terem uma ideia do que eu qro , algumas recomendações como sem brilho , longo, fluido e etc ... assim n corro um risco de surpresas no dia.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha , te entendo e a gente faz td com tanto carinho , escolhe com tanto amor e dedicação , ai vira uma verdadeira guerra de qm se aparece mais no dia , por isso pensei em padronizar , se elas n se sentirem bem com um modelo apenas, n tem problema, posso colocar algumas inspirações , algumas referências ou um manual ex( sem brilho , sem decote, modelo fluido ) e etc...

    É dificil agradar à tdas , mas precisamos pensar q a gnt tem q agradar nós msm

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo ,mas no meu caso , dá parte do meu noivo , tem 2 madrinhas meio sem-noção, que se eu deixar livre , capaz de aparecerem de saia e cropped, por isso pensei em colocar no manual pelo menos uma referência, ou padronizar td p n ter surpresas

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo ,no meu caso , dá parte do meu noivo , tem 2 madrinhas meio sem-noção, que se eu deixar livre , capaz de aparecerem de saia e cropped, por isso pensei em colocar no manual pelo menos uma referência, ou padronizar td p n ter surpresas

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo ,mas no meu caso , dá parte do meu noivo , tem 2 madrinhas meio sem-noção, que se eu deixar livre , capaz de aparecerem de saia e cropped, por isso pensei em colocar no manual pelo menos uma referência, ou padronizar td p n ter surpresas

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte a sua ! Vou tentar colocar pelo menos uma inspiração, pq confesso q tenho medo de deixar livre e uma aparecer de top e mini saia kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo ,mas no meu caso , dá parte do meu noivo , tem 2 madrinhas meio sem-noção, que se eu deixar livre , capaz de aparecerem de saia e cropped, por isso pensei em colocar no manual pelo menos uma referência, ou padronizar td p n ter surpresas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas