Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Ver mensagem citada
Fiz manual para todos, mães, pais ,a avós e madrinhas. Madrinhas ainda não me deram dor de cabeça e sim minha sogra quis disputar quem brilha mais, cor de vestido, etc
Obg Carol pela dica , a gnt pensa em td com tanto carinho p no dia ter uma surpresa dessas kkkk já pensou kkkk por isso vou levar em consideração a referência , com algumas observações no manual , assim tdas ficam cientes, td questão de diálogo
Sim Cynthia , meu medo é deixar modelo livre e uma desavisada aparecer de curto , por isso vou por no manual , cor x , modelo longo , fluido e sem estampas ... assim td mundo fica avisado kkkk
Sim Ana , tenho medo de deixar livre e aparecerem de curto , ou estampado , por isso vou colocar no manual algumas referências com observações : longo , fluido , sem estampas ... assim facilita p td mundo
Exatamente , isso sim eu concordo e assino embaixo , pelo menos ter uma garantia neh ... a gnt fica tranquila e eles tem uma referência , arrasou Juliana
Ver mensagem citada
Sim, temos que pensar em todas as opções e cuidar para tentar evitar, mesmo não tendo muito controle sobre isso! Já deu certo, Jéssica!!
Ver mensagem citada
Imaginei, por isso fiz meu manual e pedi apenas que fosse longo e da cor específica, mas ainda assim correndo o risco de alguma escolher algo bem chamativo.
Ver mensagem citada
Siiiiim!! Eu tbm tenho esse medo....só que da parte do meu noivo não são apenas 2, são quase todas kkkkk. Por isso padronizei...pra evitar o mínimo de dor de cabeça kkkkkkE as que posso e consigo, acompanho na escolha...Faz isso sim, vai dar bom! 🙏🏻
Ver mensagem citada
Isso. Colocando referências mínimas vc padroniza e ao mesmo tempo da a liberdade da pessoa escolher um modelo (dentro das referências) que se sente bem 🙂
Nossa, imagina , a gnt se vira p fazer td com tanta dedicação , gasta um monte , p no dia ter uma surpresinha .... noção zero ... tenho vontade de escolher td kkk mas n tenho esse poder , por isso acho justo colocar no manual uma referência , com observações como : vestido longo, fluido, sem brilho ou estampa kkkk sendo assim facilita o diálogo kkkkk
Kkkkkkkk eu assisti mto , da minha parte eu fico mto tranquila com minhas madrinhas , mas da parte do meu noivo eu conheço uma pequena parte , e já sei que algumas ali n tem a mínima noção, isso que me dá certo medo e insegurança ... mas vou tentar colocar a referência para evitar problemas , são 14 madrinhas kkkkkk eu que lute
Concordo plenamente contigo , desde que elas tenham uma pequena noção : veja bem , se eu deixo livre , ai aparece alguma com vestido curto , ou estampado , ou cheio de paetê ?
morro de medo , afinal eu escolhi com mto amor, dinheiro , dedicação e tempo... por isso acho cabível colocar no manual ao menos uma referência com algumas observações : longo, fluido, sem estampa, sem brilho ... assim ficarei mais tranquila , afinal, é uma cerimônia religiosa e nem tdas tem noção . E dessa forma elas teriam uma inspiração à seguir
Ver mensagem citada
É que tenho apenas 3 madrinhas e são amigas de décadas, muito tranquilas, que entendem que é o meu dia de brilhar e se eu pedir pra elas usarem um saco de batatas elas usariam haha assim como eu usarei qualquer coisa que elas quiserem no dia C delas. Crescemos assistindo 27 Dresses (vestida pra casar) e vendo a Jane usar os vestidos de madrinha mais doidos do mundo sempre pra agradar a noiva fez a gente crescer sabendo respeitar isso: a vontade da noiva no dia especial dela
Nesse caso tem o modelo infinity , com diversas amarrações , já vi em mulheres de tds os portes de corpos e achei lindo ... fica incrível !
Creio que farei assim ou pelo menos se n colocar o msm modelo vou pôr uma referência mínima, uma inspiração com observações, tipo : longo, sem estampa, fluido ... assim n tem erro e fico mais tranquila , meu medo é aparecer uma desavisada com a cor certa porém com vestido curto ... imagina
Na verdade nem precisa ser um único modelo , pensei em colocar o mínimo de observações no manual : longo, fluido, sem estampas, sem brilho , assim elas vão ter uma referencia mas sem perder a oportunidade de escolher o melhor modelo para elas
Até entendo seu ponto de vista , mas já imaginou deixar livre e a desavisada aparecer de vestido curto de paetê ? moooorrrooo de medo !
Por isso pensei em padronizar ou ao menos colocar uma inspiração , no manual , com algumas observações ( vestido longo , fluido , cor x , sem brilho e sem estampa ) sendo assim ela terão uma referência doq usar e eu consigo ficar mais tranquila , afinal será uma cerimônia relighiosa e nem tdas tem a mesma noção
Sim , esse é meu medo , escolher a cor e amadrinha brotar de curto kkkkk vou colocar algumas observações básicas : longon , fluido, sem brilho e sem estampa , assim elas terão uma referência e eu terei paz kkkkk e n vão ter surpresas no dia ... espero
Sim , pensei em colocar no manual algumas observações principais : longo, sem brilho , sem estampa , fluido ... assim elas tem uma referência e eu tenho paz kkkkk acredito que fazendo assim é qse impossível haver confusão e mantém o modelo que cada uma qser.
Menina do céu , as minhas são 14 casais kkkkkk imagina ... por isso tô desesperada... pior que n posso tirar ngm kkkkk são tds importantes e minha familia é gigante kkkkk n tá facil ser eu
Se eu tivesse condições de arcar com o valor do vestido de todas as madrinhas eu faria cor e modelo igual, como não tenho, pedi só a cor mesmo. Zero receio de alguma brilhar mais.
Até concordo com seu pensamento , mas morro de medo de colocar somente a cor e aparecer uma madrinha com vestido curto cheio de paetê kkkkkk por isso pensei em colocar as observações principais : longo , fluido, sem estampas ... assim fico mais tranquila e elas conseguem ter uma referência.
Sou dessas, qro participar de td ... kkk dar pitaco noq eu puder , afinal é nosson sonho e ngm fez tanto por esse dia como nós , eu n diria CHATA, diria EXIGENTE KKKK BOA SORTE NOIVINHA !!
Ver mensagem citada
Jéssica, eu já deixei bem claro que sou uma noiva chata, rsrs. Quero participar da escolha dos vestidos das madrinhas 🥰( nem que seja por vídeo chamada)kkkkkkk
Sim , Bruna darei as gravatas e optarei pela cor ,. o modelo creio que farei um manual com as informações mais relevantes : longo, fluido, sem estampas .... assim elas terão uma referência e eu terei mais tranquilidade.
Morro de medo de brotarem de vestido curto e paetê kkkkk prefiro evitar
Ver mensagem citada
Sim, muito bom. No meu caso, escolhemos só duas pela proximidade. Ele escolheu uma e eu outra que apesar de ser mais próxima ou de mim ou dele, mas ambas conhecem e acompanham o casal. Nesse caso, a partir de então, as escolhas dele serão também sua família ou suas amigas.