Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Cynthia
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz manual para todos, mães, pais ,a avós e madrinhas.
    Madrinhas ainda não me deram dor de cabeça e sim minha sogra quis disputar quem brilha mais, cor de vestido, etc
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Carol pela dica , a gnt pensa em td com tanto carinho p no dia ter uma surpresa dessas kkkk já pensou kkkk por isso vou levar em consideração a referência , com algumas observações no manual , assim tdas ficam cientes, td questão de diálogo

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Cynthia , meu medo é deixar modelo livre e uma desavisada aparecer de curto , por isso vou por no manual , cor x , modelo longo , fluido e sem estampas ... assim td mundo fica avisado kkkk

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Ana , tenho medo de deixar livre e aparecerem de curto , ou estampado , por isso vou colocar no manual algumas referências com observações : longo , fluido , sem estampas ... assim facilita p td mundo

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim , e tbm os importa é o diálogo , falar com elas, criar um grupo , bater papo e tirar dúvidas .... creio que vai dar certo sim , já deeuuu

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente , isso sim eu concordo e assino embaixo , pelo menos ter uma garantia neh ... a gnt fica tranquila e eles tem uma referência , arrasou Juliana

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim , Deus te ouça , vou fazer um grupo , dialogar ... chegaremos em um denominador comum

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, temos que pensar em todas as opções e cuidar para tentar evitar, mesmo não tendo muito controle sobre isso! Já deu certo, Jéssica!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imaginei, por isso fiz meu manual e pedi apenas que fosse longo e da cor específica, mas ainda assim correndo o risco de alguma escolher algo bem chamativo.
    O que fariam? 1

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha Jessica, o importante é você se sentir bem no seu dia e fé, vai dar bom!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só coloquei a cor o modelo foi elas que escolheram Só pedi pra ser longo só isso ❤️❤️
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cor foi igual pra todas
    Modelo diferente
    Padrinhos modelo foi igual
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiim!!
    Eu tbm tenho esse medo....só que da parte do meu noivo não são apenas 2, são quase todas kkkkk.
    Por isso padronizei...pra evitar o mínimo de dor de cabeça kkkkkkE as que posso e consigo, acompanho na escolha...Faz isso sim, vai dar bom! 🙏🏻
    • Responder
  • Maraya
    Noiva Novata Julho 2030 São Paulo Estado
    Maraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso. Colocando referências mínimas vc padroniza e ao mesmo tempo da a liberdade da pessoa escolher um modelo (dentro das referências) que se sente bem 🙂
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu irei colocar a paleta e já informei que não precisaram ir quase pelada kkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Pará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus! Força é só o que te desejo.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, imagina , a gnt se vira p fazer td com tanta dedicação , gasta um monte , p no dia ter uma surpresinha .... noção zero ... tenho vontade de escolher td kkk mas n tenho esse poder , por isso acho justo colocar no manual uma referência , com observações como : vestido longo, fluido, sem brilho ou estampa kkkk sendo assim facilita o diálogo kkkkk

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk eu assisti mto , da minha parte eu fico mto tranquila com minhas madrinhas , mas da parte do meu noivo eu conheço uma pequena parte , e já sei que algumas ali n tem a mínima noção, isso que me dá certo medo e insegurança ... mas vou tentar colocar a referência para evitar problemas , são 14 madrinhas kkkkkk eu que lute

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente contigo , desde que elas tenham uma pequena noção : veja bem , se eu deixo livre , ai aparece alguma com vestido curto , ou estampado , ou cheio de paetê ?

morro de medo , afinal eu escolhi com mto amor, dinheiro , dedicação e tempo... por isso acho cabível colocar no manual ao menos uma referência com algumas observações : longo, fluido, sem estampa, sem brilho ... assim ficarei mais tranquila , afinal, é uma cerimônia religiosa e nem tdas tem noção . E dessa forma elas teriam uma inspiração à seguir

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que tenho apenas 3 madrinhas e são amigas de décadas, muito tranquilas, que entendem que é o meu dia de brilhar e se eu pedir pra elas usarem um saco de batatas elas usariam haha assim como eu usarei qualquer coisa que elas quiserem no dia C delas. Crescemos assistindo 27 Dresses (vestida pra casar) e vendo a Jane usar os vestidos de madrinha mais doidos do mundo sempre pra agradar a noiva fez a gente crescer sabendo respeitar isso: a vontade da noiva no dia especial dela
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nesse caso tem o modelo infinity , com diversas amarrações , já vi em mulheres de tds os portes de corpos e achei lindo ... fica incrível !

Creio que farei assim ou pelo menos se n colocar o msm modelo vou pôr uma referência mínima, uma inspiração com observações, tipo : longo, sem estampa, fluido ... assim n tem erro e fico mais tranquila , meu medo é aparecer uma desavisada com a cor certa porém com vestido curto ... imagina

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade nem precisa ser um único modelo , pensei em colocar o mínimo de observações no manual : longo, fluido, sem estampas, sem brilho , assim elas vão ter uma referencia mas sem perder a oportunidade de escolher o melhor modelo para elas

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até entendo seu ponto de vista , mas já imaginou deixar livre e a desavisada aparecer de vestido curto de paetê ? moooorrrooo de medo !

Por isso pensei em padronizar ou ao menos colocar uma inspiração , no manual , com algumas observações ( vestido longo , fluido , cor x , sem brilho e sem estampa ) sendo assim ela terão uma referência doq usar e eu consigo ficar mais tranquila , afinal será uma cerimônia relighiosa e nem tdas tem a mesma noção

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim , esse é meu medo , escolher a cor e amadrinha brotar de curto kkkkk vou colocar algumas observações básicas : longon , fluido, sem brilho e sem estampa , assim elas terão uma referência e eu terei paz kkkkk e n vão ter surpresas no dia ... espero

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim , pensei em colocar no manual algumas observações principais : longo, sem brilho , sem estampa , fluido ... assim elas tem uma referência e eu tenho paz kkkkk acredito que fazendo assim é qse impossível haver confusão e mantém o modelo que cada uma qser.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina do céu , as minhas são 14 casais kkkkkk imagina ... por isso tô desesperada... pior que n posso tirar ngm kkkkk são tds importantes e minha familia é gigante kkkkk n tá facil ser eu

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse condições de arcar com o valor do vestido de todas as madrinhas eu faria cor e modelo igual, como não tenho, pedi só a cor mesmo. Zero receio de alguma brilhar mais.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até concordo com seu pensamento , mas morro de medo de colocar somente a cor e aparecer uma madrinha com vestido curto cheio de paetê kkkkkk por isso pensei em colocar as observações principais : longo , fluido, sem estampas ... assim fico mais tranquila e elas conseguem ter uma referência.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou dessas, qro participar de td ... kkk dar pitaco noq eu puder , afinal é nosson sonho e ngm fez tanto por esse dia como nós , eu n diria CHATA, diria EXIGENTE KKKK BOA SORTE NOIVINHA !!

• Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jéssica, eu já deixei bem claro que sou uma noiva chata, rsrs. Quero participar da escolha dos vestidos das madrinhas 🥰( nem que seja por vídeo chamada)kkkkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim , Bruna darei as gravatas e optarei pela cor ,. o modelo creio que farei um manual com as informações mais relevantes : longo, fluido, sem estampas .... assim elas terão uma referência e eu terei mais tranquilidade.

Morro de medo de brotarem de vestido curto e paetê kkkkk prefiro evitar

• Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Pará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muito bom. No meu caso, escolhemos só duas pela proximidade. Ele escolheu uma e eu outra que apesar de ser mais próxima ou de mim ou dele, mas ambas conhecem e acompanham o casal.
    Nesse caso, a partir de então, as escolhas dele serão também sua família ou suas amigas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas