Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

O que vestir? dormir ou namorar? rsrs

Drielly, dia 29 de Janeiro de 2016 às 14:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 123

O que vocês vão vestir por baixo do vestido, meninas? O que vão usar na noite? A cor?

(Eu vou colocar algo bem confortável mesmo por baixo do vestido e ao chegar no hotel tomo um banho bem gostoso - sozinha - e me produzo!!! Vou usar uma lingerie preta.)

Vão namorar e selar o casamento ou dormir de tão cansadas da festa?

(Eu li muito a respeito. Muitas noivinhas falando que vão dormir, vão desmaiar de cansadas... eu acho isso tão desanimador sabem? Noite de núpcias é para selar o ato do casamento. Ok que vamos ter toooodo o tempo do mundo para isso, mas não acho legal desistir disso logo NESSA NOITE. Vou até o fim!!! Da cerimônia para a festa, da festa para o hotel, do hotel para o banho caprichado, do banho para a cama/varanda do hotel/chão da suíte NAMORAR, SIM!!!)

Vamos conversar sobre?

123 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 10 de Março de 2017 às 12:14
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh bora namorar ne? Dormir a gente tem teeeeempo depois hahaha

    • Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você Drielly!! Apesar de não sermos mais virgens, acho que é importante comemorar a noite de núpcias...vou usar lingerie Branca hehe
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma amiga passou por essa experiencia ha uns meses. Ela me garantiu que nem pensaram em dormir quando chegaram no hotel. Namoraram muito rsrsrs

    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q tudo noivinha. Eu e meu noivo estamos nos guardando para esse momento não posso prever como vai ser só quero q seja especial.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley atonished Smiley surprise
    Não me assuste!!! Eu quero saber, sim!

    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Dam, nem queira saber rsrs foi bem complicado. Mas agora graças a Deus já está tudo dentro dos conformes.

    Se quiser te conto no privado. Só te adianto que fui parar no hospital em plena lua de mel rs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, Drielly! Quem é que vai querer dormir tão cedo??? Claro que vamos está cansadas, sim... mas eu só quero dormir depois de namorar um pouquinho! Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bem, garota! Agora que você já casou, conta como foi!!!! Smiley winking

    Eu também sou virgem e... dá um frio na barriga só de pensar!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    hahah adoreeeeeeeeeiiii o relato!!! E ameeeei que deu namoro! hihihihi ♥

    Também vamos pro hotel depois. Quero muito aproveitar o domingo no hotel pois só vamos viajar na terça. ♥

    Muitas felicidades, casadinha!

    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha experiência de 21/04/16 (#saudades já!!!). Como casei no final da tarde (16 horas) lá pra 1 da manhã já estava no hotel.

    Eu usei aquele shortinho amigo modelador, néam? tem os truques sim! hahaha

    Na festa eu estava meio apreensiva e com um pouco de dor no estômago que nem comi direito, ou seja, cheguei no hotel com fome! Ainda bem que o buffet manda uns quitutes pra gente, que eu comi enquanto meu marido tomava banho.

    Depois tirei o shortinho, coloquei uma calcinha normal (pra ele não ver o shortinho bege-broxante), e pedi pro marido me ajudar a tirar o vestido (o meu tinha zíper e botõezinhos na lateral), tomei meu banho, tem que desfazer o penteado, tirar os cílios... enfim..e e coloquei minha camisola branca, linda linda.

    No meu caso, deu namoro! hahahaha mas vai de cada um, né? tem gente que acaba bebendo um pouco a mais e dorme...

    Lembro com muita clareza da gente saindo da festa, nós dois... tipo CASAMOOOOOS! chegar no hotel, o quarto todo arrumado, decorado... vale muito a pena gente! Tem muita gente que vai pra casa mesmo e tal... mas eu acho o hotel a melhor opção e não me arrependo!

    No dia seguinte ainda curtimos bastante... tomamos aquele café de hotel no quato, curtimos a jacuzzi e a piscina do hotel, na maior paz até dar o horário do nosso vôo.

    Curtam cada coisinha, meninas!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha Adorei Dri, é isso mesmo....nada de desânimo, nada de dormir....é uma noite muito esperada, então é hora de usar a criatividade...comprar uma lingerie especial, e se preparar para namorar a noite inteira . No outro dia a pele vai estar ótima , não será necessário maquiagem rsrs.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    hahahahahahaha num é?

    Tem que curtir siiim,

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo... nada de fio cheiroso por baixo do vestido naaao

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar um shortinho da Trifil bem levinho e no hotel seguirei os passos da Dri. Vamos namorar meeeeesmo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaha... Adorooo sua sinceridade noivinha!!

    Concordo 100% com tudo que disse.. É um dia tão especial, lindo, romantico... Claro que os noivos se cansam mas gente chegar no hotel, tomar um banho bem gostoso e booooora curtir a noite ate o fim.. Por baixo do vestido vou usar um shortinho da trifil, e depois caprichar na lingerie vermelha!!

    • Responder
  • Stella
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraíba
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigada, linda!! Será perfeito para vocês tb. FelicidadesSmiley heart

    • Responder
  • Stella
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraíba
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ser perfeitooo! eu e meu noivo estamos esperando por esse dia há 4 anos. tudo de bom, FÊ! Smiley heart

    • Responder
  • Stella
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraíba
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, minha linegrie será branca, com certeza. mas nao decidi o modelo. queria algo bem angelical, uma camisola seria ideal. quando tiver mais perto, deixo a emoção fluir ahhaha

    • Responder
  • Stella
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraíba
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk também ouvi falar dessa história de dormir. Falei pro meu noivo e ele ta animadíssimo kkkk esperamos tanto tempo por esta noite, tanto sacrifício, que não queremos deixar esse momento passar.

    tbm quero tomar um banho quando chegar no hotel, mas minha irmã recém casada diz que a ansiedade é maior! espero que não, porque quero estar bem relaxada hahaha Smiley tongue

    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley heart

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh Fê, então a cor branquinha vai cair muito bem em vc. Esse friozinho na barriga dá tipo um mini desespero né? hahahaha Uma amiga minha casou virgem e no dia do casamento ela deve tanta dor de barriga que não conseguiu "namorar", menina. Mas sua noite vai ser lindíssima, cheia de amor.

    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não escolhi minha peça para a noite de núpcias, mas será branca.

    Tenho 24 anos, sou virgem e quando penso em nossa noite minha barriga congela rsrs. Mas sei que será uma noite muito especial. Smiley smile

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu adoro branco! Mas na noite vou usar preto... hahaha pra chocar! hihihi

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é noivinha, eu vou usar uma lingerie branca Smiley winking

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que tem que fazer assim mesmo.... Esse negócio de dormir tá por fora. Nem que seja uma namorada de leve, tem que ter hahaha

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada que um banho não resolva.O dia já foi especial, e precisa fechar com chave de ouro. O cansaço passa logo rsrs. Os noivos não gostam dessa ideia. No meu caso quando acabou nossa festa e seguimos pro hotel, tomei um super banho me produzi e lá estavámos felizes e pronto pra curtir nossa noite.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada! Pra vcs tbm! Smiley ring

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hummm eu também pensei em usar assim... calcinha confortável (de preferência shortinho pois minhas coxas são grossas e bem juntinhas) e a lingerie branca ♥. Eeeeee que legal que o cansaço sumiu na hora! Quero muito namorar bastante também! Felicidades pra vcs ♥

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva optei por uma calcinha bem confortável em baixo do vestido e fiz como você disse que irá fazer, cheguei no hotel tomei um banho e coloquei a lingerie especial da noite. Optei pelo tradicional branco mesmo! Smiley winking

    E namoramos muuuito. O cansaço desapareceu ! kkkkkkkk!

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também aguardo !! *--------*

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um banho antes para tirar o suor da pixxxta, namorar, selar o casamento e depooois dormir. Dorme no avião rumo à lua de mel também, uai. Dormir NA noite de núpcias, não! hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas