Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

O que vestir? dormir ou namorar? rsrs

Drielly, dia 29 de Janeiro de 2016 às 14:28

Publicado em Fórum Moda nupcial 123

O que vocês vão vestir por baixo do vestido, meninas? O que vão usar na noite? A cor? (Eu vou colocar algo bem confortável mesmo por baixo do vestido e ao chegar no hotel tomo um banho bem gostoso - sozinha - e me produzo!!! Vou usar uma lingerie preta.) Vão namorar e selar o casamento ou dormir de...

O que vocês vão vestir por baixo do vestido, meninas? O que vão usar na noite? A cor?

(Eu vou colocar algo bem confortável mesmo por baixo do vestido e ao chegar no hotel tomo um banho bem gostoso - sozinha - e me produzo!!! Vou usar uma lingerie preta.)

Vão namorar e selar o casamento ou dormir de tão cansadas da festa?

(Eu li muito a respeito. Muitas noivinhas falando que vão dormir, vão desmaiar de cansadas... eu acho isso tão desanimador sabem? Noite de núpcias é para selar o ato do casamento. Ok que vamos ter toooodo o tempo do mundo para isso, mas não acho legal desistir disso logo NESSA NOITE. Vou até o fim!!! Da cerimônia para a festa, da festa para o hotel, do hotel para o banho caprichado, do banho para a cama/varanda do hotel/chão da suíte NAMORAR, SIM!!!)

Vamos conversar sobre?

123 Respostas

  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha NÃO MESMO! ♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós também, Camila. Em um hotel. Estou ansiosa hahaha.

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos passar a noite de nupcias em um hotel !!

    Vamos aproveitar é claro *-*

    É uma noite muito esperada para nós.

    Ainda não defini minha peça.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vou selar o casamento! Momentos tão esperado e vou dormir não mesmo rsrs'
    • Responder
  • Mivelly
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Mivelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra que descansar se teremos o resto da lua de Mel pra isso? Kkkk tem que aproveitar mesmo a noite, namorar até cansar, depois é só tomar mais um banho e relaxar, aproveitar o máximo possível
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com você noivinha.. tem que aproveitar.. Tudo tão esperado, tão sonhado e no momento que estará só os noivos.. não rolar?! Rs.. essa parte tem q ser vivida, sem dúvidas!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, tem que aproveitar né, não tem dessa, é um momento unico e depois do final da festa toda tem que ter aquele momento do casal as sós, então tem que namorar sim haha a não ser que os dois estejam muuuuuito sem condiçoes, porque nunca se sabe né, mas tem que tentar kkk

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada! Smiley smile Boa sorte pra você também

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte. Qualquer coisa me chama. Beijos! ♥

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já ouvi falar. Pode edixar que vou ver com ela. Obrigada pela dica

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabella Pippa (Ifest) o whatsapp dela é 32 9 ****. Manda uma mensagem sem compromisso para ela. Diz que foi a amiga dela Dry Moraes que indicou. Não tenho ideia de valores exato, mas ela faz de acordo com suas necessidades. Ela é excelente!!! Trabalho com ela as vezes.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faço ideia como vai ser nem parei pra pensar nisso, mas acho que vou colocar algo confortável e depois me produzo melhor vou usar lingerie branco ou preto ainda estpu na dúvida.

    • Responder
  • Thaylla
    Noiva Ativa Setembro 2016 Goiás
    Thaylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo não tem essa de cansada não kkkk meu noivo brinca que vai fugir comigo durante a festa e vamos embora para terminar de curtir a noite juntos kk agora se vai dar tempo de banhar ou não, só vamos descobrir no dia kkkk :Smiley heart
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opaaaaa...Pode indicar de uma vez. Vai que eu resolvo contratar.... Seu barato dela é mais ou menos qto? Obrigada desde já

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é minha grande dúvida.... Tenho medo de não dar tempo de me produzir kkkk, já comprei uma lingerie branca, mas nem sei se vai dar pra colocar kkkkkkkkk....

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui te add como amigo e vi que vc é de JF. Eu tambééémmm!!!!! (Moro em JF mas irei me casar no Rio) ♥ Legal!!!!! Smiley smile Se precisar de cerimonialista te indico uma ótima (e barata!)

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahahaha #QueVenhaANoite

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que na hora vai subir um fogo por causa de toda uma fantasia envolvendo o momento que nem vão lembrar que estão cansados. "E ai... como foi a noite de núpcias?" Contando pros curiosos depois.... "Ahh a gente dormiu!" Ah vááá kkkkkkk

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aguentar? Que banho, filha! Ele vai te pegar no carro a caminho do hotel!!!! Vai ter banho sim... juntiiiinhosss!!! hahahahahaha

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahahahaa Tomara! E será que seu noivo vai aguentar esperar o banho?

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É diiiiiisssooo que eu to falando, minha gente!!!! hahahahaha Adoroooo! ♥♥♥ Sua noite vai ser incrível com essa inspiração e determinação!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente contigo, cada um cada um né? Mas também acho desanimador, tem que aproveitar, é um momento único e depois tem o tempo todo do mundo para descansar
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cansada, morta ou o caramba a 4 EU VOU SIM NAMORAR MUITO E SELAR O CASAMENTO. Por sermos evangélicos,estamos esperando essa data para o ato, logo será super especial e nunca que vou dormir por cansaço kkkkkk Quero é cansar mais.
    Ao chegar no hotel quero me produzir também, mas não sei se o noivo vai me permitir isso vai estar louco pro vamos ver. Por via das duvidas, vou com algo legal pro casório, se acontecer do banho não rolar, já estou previnida kkkkkkkk

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vc disse, Jessica, tem casal esperando MUITO por essa noite. Tem uma noivinha aqui no debate que nos disse que ela não tem relações com o noivo e eles estão ansiosos por ESSA noite. É especial! Não é uma noite comum não. Envolve muitas fantasias, entrega e espera. Eu sou muito romântica e não abro mão hahahaha. Admiro quem não é muito ligada e não se importa de ser no outro dia de manhã, sei la hahaha. Mas eu espero muito por esse momento (e meu noivo também ) ♥♥♥

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse debate é bom kkkk. Mas acho que só no momento vamos saber, vai que os dois bebem uma cerveja a mais e chegam sem condições? Acho que o importante é que seja um momento especial, na primeira ou na segunda noite, ou durante o dia, não só porque teremos a vida toda... Mas exatamente porque faz mais sentido ser mais bonito nessa noite. A não ser que o casal esteja esperando, aí acredito que vai ser difícil segurar a emoção mesmo..rsrs
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estaremos! Felicidades!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah ou eu estou 100% ou não estou. Só saberei no dia.

    Pra fazer só cansada só pra não passar em branco não vale no meu caso. Precisa ser qualitativo.

    Espero que vocês continuem animadas e que consigam manter a qualidade na noite de núpcias.

    Beijoos

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh noiva, eu não acho uma noite qualquer não. Noite de núpcias é só uma!!! Cansaço? Um banho resolve. Não sou de desanimar com cansaço não! As noivinhas aqui no fórum estão super animadas em não deixar o sono tomar conta dessa noite especial!!!! Não to sozinha nessa.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho desanimador, afinal é uma noite qualquer rs. A minha noite de núpcias pode ser o dia seguinte.

    Não sei se vou querer dormir ou namorar, eu não gosto de fazer nada cansada, namorar não seria diferente, se eu estiver 100% eu namoro, mas de 99% pra baixo, eu prefiro ir dormir kkkk

    • Responder
  • Gilmara
    Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já pretendo deixar o quarto lindo... cheio de pétalas bem romântico pra nossa chegada depois da festa! Acho quaise impossível dormir sem namorar meu enfim marido Smiley heart
    • Responder
  • Dulcilene
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Dulcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou ser assim tb... Da igreja pra festa, da festa pro banho, banho e mto amor, namorar sim!!! Dormir deixa pra depois kkkk
    • Responder
  • Nena
    Noiva Constante Agosto 2016 Distrito Federal
    Nena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrsrs né mulher perder tempo para que ? A noite de núpcias faz parte do grande dia C então temos que aproveitar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas