Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

O que vestir? dormir ou namorar? rsrs

Drielly, dia 29 de Janeiro de 2016 às 14:28

Publicado em Fórum Moda nupcial 123

O que vocês vão vestir por baixo do vestido, meninas? O que vão usar na noite? A cor? (Eu vou colocar algo bem confortável mesmo por baixo do vestido e ao chegar no hotel tomo um banho bem gostoso - sozinha - e me produzo!!! Vou usar uma lingerie preta.) Vão namorar e selar o casamento ou dormir de...

O que vocês vão vestir por baixo do vestido, meninas? O que vão usar na noite? A cor?

(Eu vou colocar algo bem confortável mesmo por baixo do vestido e ao chegar no hotel tomo um banho bem gostoso - sozinha - e me produzo!!! Vou usar uma lingerie preta.)

Vão namorar e selar o casamento ou dormir de tão cansadas da festa?

(Eu li muito a respeito. Muitas noivinhas falando que vão dormir, vão desmaiar de cansadas... eu acho isso tão desanimador sabem? Noite de núpcias é para selar o ato do casamento. Ok que vamos ter toooodo o tempo do mundo para isso, mas não acho legal desistir disso logo NESSA NOITE. Vou até o fim!!! Da cerimônia para a festa, da festa para o hotel, do hotel para o banho caprichado, do banho para a cama/varanda do hotel/chão da suíte NAMORAR, SIM!!!)

Vamos conversar sobre?

123 Respostas

  • S
    Noiva Constante Janeiro 2022 Pernambuco
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou namorar, certezaaaaa!!! Kkkk, vou usar uma lingerie Preta de renda. Nada de dormir, vou é aproveitar, vamos ter muito mais tempo p dormir do que fazer isso rsrsrs
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KkkkkPura verdade. .. esse foi um dos melhores debates Smiley laugh
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo totalmente com você! Usar algo confortável, chegar tomar um bom banho, colocar uma lingerie bem bonita e aproveitar a noite! Nada de dormir!!

    Quem fala que tem a vida toda para namorar esqueceu que só casamos uma vez e devido a isso só temos uma noite de núpcias! Temos que aproveitar o dia!!!!!!!! rs

    • Responder
  • Marylane
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Marylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, penso exatamente igual a vc. Concordo! Rs. A diferença é q minha lingerie será branca. Mas o noivo pediu uma preta tb. Smiley smile
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo Drielly Smiley winking
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também penso assim! Mas gente, haja energia!! Rs Acho que isso só vou saber na hora mesmo...RS Pretendo usar algo confortável por baixo do vestido, mas não preto. Vi uns modelos de sutiã que tem as costas nadador de tule, então fica transparente para quem vai usar o vestido rendado nas costas. Aliás, se alguém souber uma loja que esteja vendendo, me avise!!! E na noite de núpcias, branco, branco branco!!RS Beijos, meninas!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Do meu vestido tambem n, nossa vc falou uma coisa importante!! Ta aí mto obrigada, vou colocar o sortinho na minha listinha kk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    U.uu Concordo Plenameente Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também penso assim Dri! rsrs

    Vou usar algo confortável, até porque vou em busca de um vestido com costas rendada, mas no hotel me arrumo para o amado! Vou pedir para ele escolher a cor da lingerie Smiley kiss

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahaha Bru, disse bem... "aqueeeele trato". kkkkkkk Ri alto aqui

    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do debate. Já dei risada sozinha aqui kkkkBom depois de longa espera, teremos nossa primeira noite em casa por escolha nossa. E eu quero siiim tomar banho, dar aquele trato e depois "conversamos" kkkkk
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh eu hein, descansa quando morrer! hahaha

    Vamos sim namorar, uhuuuuul!

    Vou usar algo bem confortavel, ainda não escolhi minha lingerie da Noite de Nupcias!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por baixo do meu vestido nao tem como usar sutian .. E vou usar uma peça intima mais confortavel e um shortinho por causa do suor para evitar uma assadura por excesso de atrito ... Massssss depoiss banho e uma lingerie branca caprichada kkk
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo entrar para o banho e quando sair ele entra pro banho. Durante esse tempo eu arrumo a suíte com algumas surpresinhas Smiley winking hihihihi

    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é menina que nojo kkkkkDo vestido é pura verdade, não vai deixar de tirar o vestido, é só não deixar o clima acabar..Olha eu acho que vou pedir pro meu noivo tbm tomar um banho, os dois cheirosinho é bem melhor
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aí Ju, e nada de dormir. Bora namorar muito!!!!! ♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha né, Bianca? Dormir a gente dorme depois poxa!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um banho pra ficar beeeeem cheirosinha hahaha. Vou aproveitar que minha maquiagem vai ser a prova d'água e vou namorar maquiada e com penteado. Banho do queixo pra baixo hahahah a locka. Arrasaaaaa noivinhaaaa! ♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina a calcinha TODA MOLHADA de suor e e já parte pros "finalmente" assim que entra no quarto? Ahhh não hahaha. Uma amiga me disse:"Mas se vc não colocar lingerie ele não vai abrir o vestido e ter todo aquele momento." Falei com ela:"Filha.. ele vai tirar meu vestido sim, pq não vou conseguir sozinha. Mas vai tirar e vou falar 'amor, senta ali só 5 minutinhos que já volto1" E partiu banho hahahaha.Não abro mão! E se ele tiver cochilando quando eu sair do banheiro eu coloco ele na ducha que ele acorda rapidinho hahaha. Vai arrasar de branco, noivinha!!!! ♥

    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal esse debate haha pq realmente fica essa pergunta será que usam uma lingerie por debaixo do vestido? Mas não vai suar na festa? Será que vai rolar a noite de núpcias? ..
    Da mesma forma que você , também pretendo tomar um banho assim que chegar no hotel e me produzir, ainda não escolhi a lingerie mas como sou morena pretendo escolher uma branca mesmo .
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo super contigo!! Tambem farei a mesma coisa, usarei uma lingerie confortavel embaixo do vestido e logo apos a festa iremos passar nossa noite de nupcias na nossa casa (tomarei um banho tbm haha) e mim produzirei vou usar um ESPARTILHO PRETO Smiley heart Vaaaaamos arrasar!! *--------*
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Abril 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer o mesmo noivinha, concordo com vc kkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar algo confortável por baixo do vestido, e então na noite de núpcias vou me produzirSmiley heart
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu trabalho em casamento as vezes e já ajudei muita noiva a ir ao banheiro. Já vi de tudo. Short, espartilho e calcinha fio dental (como conseguem???), calcinha cinta... gente, quero uma bem confortável.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo namorar muuuuiiitoE por baixo do vestido algo confortável também, para não namorar com uma lingerie suada, pretendo me produzir antes depois da festa também.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso aíiiii!!!! Eu também! ♥ hihihihihi

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por baixo de vestido vou usar algo bem confortável e que não marque no vestido, depois a produção será caprichada para a nossa primeira noite.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas