Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

O que vestir? dormir ou namorar? rsrs

Drielly, dia 29 de Janeiro de 2016 às 14:28

Publicado em Fórum Moda nupcial 123

O que vocês vão vestir por baixo do vestido, meninas? O que vão usar na noite? A cor? (Eu vou colocar algo bem confortável mesmo por baixo do vestido e ao chegar no hotel tomo um banho bem gostoso - sozinha - e me produzo!!! Vou usar uma lingerie preta.) Vão namorar e selar o casamento ou dormir de...

O que vocês vão vestir por baixo do vestido, meninas? O que vão usar na noite? A cor?

(Eu vou colocar algo bem confortável mesmo por baixo do vestido e ao chegar no hotel tomo um banho bem gostoso - sozinha - e me produzo!!! Vou usar uma lingerie preta.)

Vão namorar e selar o casamento ou dormir de tão cansadas da festa?

(Eu li muito a respeito. Muitas noivinhas falando que vão dormir, vão desmaiar de cansadas... eu acho isso tão desanimador sabem? Noite de núpcias é para selar o ato do casamento. Ok que vamos ter toooodo o tempo do mundo para isso, mas não acho legal desistir disso logo NESSA NOITE. Vou até o fim!!! Da cerimônia para a festa, da festa para o hotel, do hotel para o banho caprichado, do banho para a cama/varanda do hotel/chão da suíte NAMORAR, SIM!!!)

Vamos conversar sobre?

123 Respostas

  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahahahahahahahaha arrasouuuuu!!! Vai pro banheiro do avião e PAH! Ahh mané deixar pra outro dia o queeeee.. perder tempo que nada!

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Che delizia kkkkk Eu Vou colocar so a calcinha debaixo di vestido Porque na parte de cima coloco a fita adesiva para segurar os peitos lkkk e Depois na Lua de mel che sera a 2 ,Vou ficar Como vim ao mondo kkk a Lua de mel vamos fazer antes do casamento e na noite do casamento iremos a un hotel e basta
    • Responder
  • Nena
    Noiva Constante Agosto 2016 Distrito Federal
    Nena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ainda não pensei em qual langueri usar mas quero algo bem legal e predento começar a minha noite de núpcias dentro do avião mesmo rsrsrs mas acho paia essa questão de deixar para o outro dia.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahahaha Deixa ele tomar um banho também, noivinha. Ficar bem cheirosinho pra vc!!! E muuuito amor e namoro!♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não perco por nada também. Vou tomar meu banho e quando eu voltar se ele tiver dormindo eu acordo ele rapidinho kkkkk. Afinal, ele também vai tomar um banho e ficar cheirosinho pra mim. Tem coisa melhor do que os dois cheirosinhos e fresquinhos?

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra vcs então vai ser maaaaais especial ainda né noivinha? Muita emoção! ♥♥♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai tá com gás total a noite kkkkkk arrasaaaaaa

    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii eu queria casar durante o dia ,exatamente para aproveitar o resto com meu boy. Mas por motivos de força maior mudei para noite
    • Responder
  • Shayane
    Noiva Ativa Março 2022 Rio Grande do Sul
    Shayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho desanimador, noite de municípias é única, eu quero aproveitar todos os momentos, ate porque acho que é meio que uma fantasia pra muitos homens! Eu particularmente não perco isso por nada haha E pretendo comprar um espartilho Branco meu noivo ama quando uso branco!
    • Responder
  • Inara
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk adoro já vou fazer o casamento de dia pra não ter esse problema kkk
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk sim quero ter a noite e nupicias e que ela seja especial ainda não decide a cor da langiere quero aproveitar tudo
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk melhor debate!!! Também penso como você! Já falei p ele, vou ter meu momento, tomar meu banho, e depois namoramos! Rsrs
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por baixo do vestido?? Use algo que não te deixe toda assada, porque faz um CALOOOOOOR lá embaixo...kkkkkk.... vestido de noiva sempre é pesado... Depois tome um bom banho e aí sim, use algo interessante e/ou confortável.. Smiley smile Fiz exatamente isso, ainda mais q meus pais foram em casa junto comigo p/ pegarem o vestido p/ devolver na loja...

    Eu também achava que iria desmaiar de cansaço depois do dia cheio, mas a gente sempre acha ânimo pro depois..rsss....

    • Responder
  • Ana Cláudia
    Noiva Curiosa Julho 2016 Minas Gerais
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, e importante deixar o espaço aberto para as possível desistencia do amado. O ato sexual e fantastico e super válido para consumar (kkkkkkk) o novo momento. Apostem na criatividade, na interação e sobretudo no amor entre vocês.
    Mas, como diz meu noivo, homem que é homem honra as calças, kkkkkk.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos cristão, e não temos relação antes do casamento ... então NADA de dormir hahaha Quero usar uma lingerie vermelha ... acho sexy demais o.O mas ainda preciso dar uma olhada e a que mais me agradar eu pego Smiley tongue Iremos casar no sábado, e meu noivo vai pegar uma suite super ultra luxo com direito a banheira e champagne hahaha ele tem ap próprio, mas essa noite é ESPECIAL!!! e na segunda iremos viajar ... creio que argentina ♥

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha irei fazer como voce, usar algo confortavel durante a festa, chegando em casa eu me arrumo, coloco uma lingerie branca a cor que o meu noivo mais gosta,

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah com certeza tem que ter uma brincadeirinha! Tenho esperado muito por esse momento hahaha
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Xaráaaa do céu! Para com isso! Como assim não liga pra namorar? Mulher, cadê o fogo? Tem que ter hein? Rum.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos super festeiros tambem hahahaha. Serei a última a sair! Ahh tomara que o povo se toque né? Vou torcer por vcs hahaha. Beeeeijos

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também diz que branco não tem graça hahahaha. Já to preparando aquele enxoval de lingerie. Uma por dia! ♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda hahahaha!!!! É um momento muito especial né? Primeira noite como marido e mulher. Nossa... acho que minha ficha só vai cair nessa hora

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei que o cvansaço vai bater sabe? Mas poxa... tem que rolar um namorico. Toma um banho bem gostoso que acorda!!!hahahaha Não abro mão!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHA ri alto com seu comentário sobre cachorro no cio. Hoooomens!!!!!!!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Nao paro de pensar na nossa noite de núpcias. Saber q faremos amor pela primeira vez como marido e mulher. Depois que a festa acabar vamos para nossa casa e eu irei me produzir toda c uma lingerie preta pois meu noivo não gosta de branco. Mas tbm ele não vai nem reparar a lingerie pois já chega arrancando tudo, parece cachorro no cio lkkkk
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando sobre isto. Falei com o noivo que estarei cansada e tal! Ele disse pra mim que não tem cansaço certo hahaPenso em usar uma lingerie bem bacana e confortável debaixo do vestido. E pós festa banho e outra lingerie. Mas dormir pra mim não rola, depois de muito tempo esperando uma pessoa tão especial e hora do começar a festa hahah
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom...depois da festa vamos para a primeira noite na nossa casa... as minhas madrinhas devem deixar td pronto rs... usar algo confortável para todo o processo rs cerimônia e festa e depois da festa... casa! Minha vontade é começar vestida de noiva... ele me ajuda a tirar... vamos para o banho juntos... saio um pouquinho antes... visto a lingerie branca (escolhida pelo noivo) pq contrasta com minha pele morena e ai... partimos para as cenas probidas para menores de 18 anos...delicia. Sem dúvida o sono depois de tuuuudo e da noite (madrugada) de núpcias será ainda mais especial! É isso... amei descrever, o core bateu acelerado só de imaginar!! Beijack noivinhas
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não poderei namorar, a menos que consiga um hotel próximo do sítio onde será a festa.. Minha família inteira dormirá no sítio e mesmo que tenhamos um quarto so pra nós, vou ficar meio sem graça..Mais pra lua de mel é uma lingerie pra cada dia, arco íris inteiro kkkkkkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza tomar um banho antes! Vamos suar muito, nem dá pra imaginar fazer algo toda grudando, eu hein kkkkkkkkk Vamos passar a noite de núpcias na nossa casa mesmo, pretendo ir embora da festa já sem o vestido de noiva pq como vou me trocar lá, me troco na hora de ir embora tbm... quando chegar em casa tomar aquele banho e colocar uma lingerie preta pro marido! Meu noivo diz q branco não tem graça kkkkkkkk

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou usar algo bem confortável por baixo e até um shortinho e no hotel é banho e lingerie...
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee que noivinha animadaaa!!!Ai q tá. .. meus convidados sao super festeiros, vamos ficar até acabar a festa maaas o problema é o seguinte, sera um mini wedding para 29 pessoas e fechamos uma chacara com casa e todos vao dormir la tbm, resumindo nao teremos um quarto só pra gente! So se alguem se tocar e ficar com dó kkkkkkkķkkkkk
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei !!! Eu também, vou usar algo bem confortável, e um shorts com certeza por baixo. Pretendo sair do sítio sem o vestido de noiva ja que no outro dia irei viajar já. Chegando no hotel tomo um belo banho e visto uma linda lingerie enquanto meu amor toma um banho preparo todo o quarto para ele.
    • Responder
  • Driele Rangel
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Driele Rangel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainww meninas, eu acho que a vontade vai até bater mas sou daquelas pessoas que não ligam muito para namorar Smiley winking Não queria ser assimSmiley sad Acho que vou dormir..rsMais apoio total as que vão consumar o casamento!!!(Juro que vou tentar não dormir..kk)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas