Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

o que você considera brega em festa de casamento?

Danusa, dia 21 de Abril de 2022 às 20:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 83

Olá noivinhas! Estou na reta final da organização da minha festa.Gostaria de saber o que consideram brega em uma festa de casamento.Exemplo, adereços de pista de dança acho meio brega, mas mesmo assim estou cogitando.O que acham?

Olá noivinhas!
Estou na reta final da organização da minha festa.Gostaria de saber o que consideram brega em uma festa de casamento.Exemplo, adereços de pista de dança acho meio brega, mas mesmo assim estou cogitando.O que acham?

83 Respostas

• Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com quem falou que o que é brega para uns, não é par outros. Acho q se tiver vontade faça! Este momento é seu e passa muito rápido rápido, então curta tudo que tem direito, brega ou não kkk
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa breguice eu fiz, me julguem 🥲
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho o mesmo gosto. Tanto que terei dois casais de padrinhos de cada lado.
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com tudo.
    Passar de mesa em mesa só empaca a festa e tirar mil fotos está fora de cogitação. Quero aproveitar a festa que já passa rápido.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se considero brega, mas eu nao gosto daquelas sessões enormes de fotos em volta do bolo sabe? Eu nao quero fazer no meu. Vou tirar com meu noivo, pais e padrinhos. FIm. Sempre tem aquela tia que quer tirar foto. E também não quero ficar indo de mesa em mesa falar com todos. A gente se encontra na pista Smiley xd hahahaha

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muitas coisas que eu acho um pouco brega, mas tô me rendendo a várias kkkkk
    Por exemplo, sempre achei cafona dançar várias músicas remixadas, mas hoje vejo que é algo que anima demais os convidados e tal. Se tem um momento que eu posso me permitir ser um pouco brega é meu casamento Smiley laugh

• Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil definir como brega. São somente coisas que eu não faria. Altar com "300" casais de padrinhos, tipo metade da festa é padrinho, valsa maluca / duelo de dança, plaquinhas antes da entrada da noiva com escritas estilo piada. Eu sou um tanto tradicional, então não gosto muito de palhaçada. Aqueles DJ's que viram animadores de festa infantil. Mas é gosto mesmo. Eu já fui em diversos casamentos com tudo isso e não me incomodei com nada, na verdade achei tudo lindo kkkk. Mas no meu, não farei.

• Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conceito brega depende do seu ponto de vista, da escolha do tema do casamento, no seu sonho não deve existir limites
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito brega definir cor para madrinhas e cor para terno dos padrinhos. #mejulguem
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danusa,
    Pra mim a dança do duelo e paletas de cores, não suporto.
    No meu casamento como foi no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com o Elvis Presley os nossos convidados na cerimônia usaram colares havaianos e foi o máximo. Todos levaram pra casa e até hoje dizem que foi uma ótima ideia.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conceito do que e brega e muito subjetivo. o que pode ser brega p vc, pode ser lindo p mim....agora no campo do casamento, eu jamais deixaria de fazer alguma coisa pq os outros acham brega, pq tem gente q acha q até casar e brega...mas respondendo a sua pergunta na minha humilde opinião eu considero brega noiva de coroa e madrinha c os vestidos iguais
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho brega demais, principalmente os duelos entre noivos.
    Pq raios duelar algo no seu casamento 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa concordo com tudo.
    Inclusive eu mesma estou montando meu kit toalete, pois acho brega aquelas caixonas 🥲
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha, é difícil falar porque cada um é cada um né kkkk mas tem muitas coisas que eu acho brega demais, além da dança dos padrinhos, e retrospectiva que já foram citadas… acho muito brega plaquinha de noiva escrito foge ainda da tempo e similares, acho um pouco brega kit toalete gigante, acho brega topo de bolo de biscuit, acho brega decoração ou cor das madrinhas prata.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dança maluca é algo que considero brega, não faria nunca kkk
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa também acho essa valsa maluca o ó.
    Restrospectiva acho brega demais.
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha amei
    Vi um texto que até bem casado é brega e eu amo.
    Acredito ser muito subjetivo.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danusa, q pergunta difícil... Pra ser bem sincera no começo eu achava TUDO brega... Ainda acho muita coisa brega, mas no processo de organização do casamento me abri e me rendi ao brega com gosto! Kkkkkkkkkkk 😜
    Acho q a gente tem q fazer no nosso casamento o q a gente quer, e se for brega paciência rs
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho brega dança dos padrinhos e madrinhas, principalmente quando é um duelo kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas