Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Constante Março 2022 Santa Catarina

o que vocês acham sobre “passar a gravata” na festa?

Maiara, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 16:43

Publicado em Fórum Festa 198

Estou em dúvida se passamos ou não a gravata na festa. Por mais que em algumas festas isso é comum, não sei se isso seria algo a se fazer. Me ajudem!
Estou em dúvida se passamos ou não a gravata na festa. Por mais que em algumas festas isso é comum, não sei se isso seria algo a se fazer. Me ajudem!

198 Respostas

• Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou acostumada ir em casamentos onde passa gravata, sapato, cofre,... acho normal, porém nunca estive desse lado, a maioria dos meus convidados são de bem longe e eu fico pensando se não seria chato passar a gravata, mas meu noivo e os amigos dele querem muito.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mai!
    Particularmente, acho deselegante e não irei fazer, acho a lista de presentes o suficiente.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento não vou passar, pq ja vai ter a lista de presente, mas acho que depende do casal também se vc acha que vai se sentir confortável passa sim

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maiara, no nosso casamento não vai ter gravata pq sim, nós achamos que pode sim ser incoveniente. Já temos a lista de presentes no site e vamos deixar um cofre na mesa de recepção da festa e um cartão com QRCode de pix nas mesas, caso alguém queira fazer uma contribuição espontânea para a nossa lua de mel.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, confesso que fico meio tímida também, mas as pessoas conseguem arrecadar bastante com gravata, ou seja, que, contribui faz sem medo de participar. O que acho que pode amenizar essa sensação de que seria inconveniente é você dar uma lembrancinha pra quem contribuir

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou fazer algo diferente. Os padrinhos irão passar com uma plaquinha de acrílico com o pix e quem ajudar receberá um adesivo com um número que depois eu vou sortear bebida, provavelmente whisky e vinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas