Hellou girls....
Estou vendo mais um final de semana a caminho haha.
Gente estava eu passando pelo youtube e me apaixonando,chorando,emocionando pelos trailers de casamento. Antes de ver já tinha me apaixonado pelo trailer da Dry ( que aliás que não viu veja aqui, por que serve de inspiração e está maravilhoso).
Quando decidimos fechar o contrato com o fotografo falei para o meu noivo,vamos fazer a filmagem também,quero gravar esse momento. Meu noivo ficou falando que não tinha necessidade que a fotografia estava de bom tamanho. Fiquei super chateada mas não bati nesse tecla mais. Quando ele mesmo por si só começou a procurar musicas,ver os videos de noivos entrando,ele me mandou um áudio: "Mor você está com o contato do fotografo ai né,liga pra ele e diz para acrescentar a filmagem". Bom na hora assimilei aquela mensagem e comecei a pular de alegria haha.

Depois,ele veio e explicou por que essa mudança de opinião,e acabou dizendo que eu estava certa,que gravar esse momento é sim importante,eu mais ainda queria gravar esse momento por que não vou ver ele entrando,ainda mais com a musica que ele escolheu essa aqui. Então noivinhas se vocês estão na duvida sobre a filmagem por causa do orçamento,se realmente vale a pena,se será mesmo necessário, eu Francielle digo,se der faça sim, por que eu estou assim sem palavras pelos videos que vejo de casamentos. Os trailers então meu Deus nem se fale.
Vou deixar aqui um trailer que vi e me deixou ainda mais emocionada,como o casamento deles foi ao ar livre choveu muito no dia.Mas Deus é maravilhoso né,e na da cerimonia parou a chuva e os olhares trocados pelos dois no casamento a emoção,nossa o vídeo fala por si só.
Choveu no dia do casamento ao ar livre!
Bom,agora faço uma pergunta a casadinhas.
Realmente essa experiencia de gravar o casamento é valida mesmo,não estou falando bobeira haha?
E as noivinhas que estão organizando o casamento,a filmagem está nessa lista?
Desejo tudo de mais lindo pra vocês nessa quinta. Aliás hoje está se comemorando o nosso dia que na verdade são todos os dias né.
Meus Debates.
Traje dos padrinhos
Vestido mãe da noiva e mão do noivo.
Paleta de cores madrinhas!