Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

o trailer de casamento! Vale a pena investir?

Francielle, dia 8 de Março de 2018 às 15:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Hellou girls.... Estou vendo mais um final de semana a caminho haha. Gente estava eu passando pelo youtube e me apaixonando,chorando,emocionando pelos trailers de casamento. Antes de ver já tinha me apaixonado pelo trailer da Dry ( que aliás que não viu veja aqui, por que serve de inspiração e está...

Hellou girls....

Estou vendo mais um final de semana a caminho haha.

Gente estava eu passando pelo youtube e me apaixonando,chorando,emocionando pelos trailers de casamento. Antes de ver já tinha me apaixonado pelo trailer da Dry ( que aliás que não viu veja aqui, por que serve de inspiração e está maravilhoso).

Quando decidimos fechar o contrato com o fotografo falei para o meu noivo,vamos fazer a filmagem também,quero gravar esse momento. Meu noivo ficou falando que não tinha necessidade que a fotografia estava de bom tamanho. Fiquei super chateada mas não bati nesse tecla mais. Quando ele mesmo por si só começou a procurar musicas,ver os videos de noivos entrando,ele me mandou um áudio: "Mor você está com o contato do fotografo ai né,liga pra ele e diz para acrescentar a filmagem". Bom na hora assimilei aquela mensagem e comecei a pular de alegria haha.

Resultado de imagem para gif de alegria

Depois,ele veio e explicou por que essa mudança de opinião,e acabou dizendo que eu estava certa,que gravar esse momento é sim importante,eu mais ainda queria gravar esse momento por que não vou ver ele entrando,ainda mais com a musica que ele escolheu essa aqui. Então noivinhas se vocês estão na duvida sobre a filmagem por causa do orçamento,se realmente vale a pena,se será mesmo necessário, eu Francielle digo,se der faça sim, por que eu estou assim sem palavras pelos videos que vejo de casamentos. Os trailers então meu Deus nem se fale.

Vou deixar aqui um trailer que vi e me deixou ainda mais emocionada,como o casamento deles foi ao ar livre choveu muito no dia.Mas Deus é maravilhoso né,e na da cerimonia parou a chuva e os olhares trocados pelos dois no casamento a emoção,nossa o vídeo fala por si só.

Choveu no dia do casamento ao ar livre!

Bom,agora faço uma pergunta a casadinhas.

Realmente essa experiencia de gravar o casamento é valida mesmo,não estou falando bobeira haha?

E as noivinhas que estão organizando o casamento,a filmagem está nessa lista?

Desejo tudo de mais lindo pra vocês nessa quinta. Aliás hoje está se comemorando o nosso dia que na verdade são todos os dias né. Smiley heart

Meus Debates.

Traje dos pais

Traje dos padrinhos

gravata padrinhos

Vestido mãe da noiva e mão do noivo.

Paleta de cores madrinhas!

Preparativos para o casamento

Bolas belgas

39 Respostas

• Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COM CERTEZA vale a pena ter filmagem, com letras garrafais! Não conheço um único casal que se arrependa de ter feito, muito pelo contrário, é reviver aquele momento, aquelas palavras e sentimentos todos novamente! A foto é linda mas não é capaz de mostrar movimentos e reações involuntárias que tivermos no dia, o vídeo pega tudo!

Até hoje choro e me emociono vendo o vídeo de casamento do meu irmão. Na minha opinião é um item indispensável para qualquer noiva, vale a pena fazer um esforcinho a mais por mais uma lembrança importante do dia C.

Quanto ao trailer em si, você precisa ver com o profissional que contratou quais os tipos de edição que são entregues pra você. Por exemplo, no meu vem o trailer (3 a 6 minutos), uma edição full (40min) e um instafilm (filme de 1min para Instagram). Normalmente eles têm pacotes fechados de edição.

Espero que dê tudo certo Fran, seu casamento vai ser lindo com todos os detalhes que você já compartilhou pra gente e vale super a pena filmar tudo isso Smiley heart

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu nem tinha ideia se ia fazer filmagem ou não ai me deparei com o vídeo da Dri (lindo demais Smiley love ), ai não teve jeito, já quero um igual pra mim hahaha, já até mandei o link pro filmaker kkk

• Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar que volto pra notícias ❤❤
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O nosso também ficou em torno desse preço,mas estou muito realizada com esse contrato,se você fechar,depois do casamento volta aqui e me conte se amou haha Smiley love

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Lay,achei lindo,ainda mais que vou casar ao ar livre ai que chorei pakas mesmo Smiley heart

• Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, a princípio só contratei o fotógrafo e minha mãe disse que é super importante eternizar em vídeo tbm.... o meu fotógrafo cobra mais R$2.500 pra fazer o vídeo... estou mto tentada e esperando fechar o que falta pra eu decidir.
    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vídeo lindo! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas