Vocês ja pararam pra pensar por um momento em desistir de alguma coisa por estar muito caro mas mesmo assim contrata rs😂😅 eu nesse momento estou assim kk e vocês como estão?
Primeiro a gente pensa: Nossa que absurdo, esse povo acha que somos ricos? Depois: Nossa mas se ver direitinho acho que conseguimos pagar... No dia seguinte: Ah vamos fechar e entregar na mão de Deus! kkkkkkkk
Normal noivinha, ficamos com medo de não dar certo.
Quando eu fui ver meu vestido de noiva, eu fiquei com muito medo de não dar certo, de não conseguir pagar, mas mesmo assim fechei, e estou conseguindo pagar tranquilamente
Boa noite meninas!!! É muito difícil rsrsrs, mas creio muito que Deus honra pois ele ama a família.
Uma coisa que eu faria diferente sobre os fornecedores é: primeiro fazer cotação de todos, colocaria em uma planilha todos os gastos, até os mínimos detalhes para depois fechar com cada um.Pois fui fechando conforme eu gostava e no final meu orçamento ficou bem mais alto do que esperávamos, por conta desta questão, e detalhes que foram aparecendo no decorrer do tempo. Mas Deus tem o melhor. Beijos e que Deus abençoe cada uma 😍😘
Nem fale , apenas meu noivo está trabalhando. Fico com pena dele de que não sogra 1 centavo do salário dele .. pensando em desistir de Festa , mais não queria .. dúvida cruel 😞
Tudo é muito mais caro doque aquilo que a gente imagina parece que a gente fala casamento e o valor sobe 10x é muito complicado.... graças a Deus eu ganhei quase tudo pra casa então então não vou precisar gastar com a mobilia !!!!
Meninas, meu casamento em dez de 2020. Estou ficando maluca. Casa para entregar, igreja e vestido pagando. E agora festa? Nem sei o que fazer com essa festa E olha que temos tempo. Nem sei mais de onde tirar dinheiro. Móveis.....afff
Já sim noivinha! Pensei isso por muito tempo, não só por estar caro, mas por ouvir palpite... no final tudo dá certo e o importante é você realizar o seu sonho!
Tenham fé. Acreditem na providência divina e não pensem em desistir. O inimigo não gosta da formação de uma família. Pesquisem. Tenho alguns fornecedores bons e baratos para indicar. Pedro decorações e buffet. Raniere fotógrafo (o melhor) Dj Hélio Meu casamento será católico, optamos por fazer a cerimônia e recepção na igreja mesmo, saindo mais em conta. Vale como sugestão caso precisem. Acreditem e persistam.
Exatamente....na maioria das vezes nosso sonho é maior que nosso bolso...Mas calma e bom senso também cabem no casamento. Alguns serviços podem ser substituídos...e outros até descartáveis ..mas é preciso os noivos terem muita sintonia ..para que a organização do C não vire uma guerra. E acima de tudo sempre entregue na mão do pai maior. Felicidades
Meninas nem fala .Comecei a fazer os orçamentos agora pois meu casamento ainda é em de setembro de 2020, temos 1 ano para programar por isso tô ficando mais tranquila. Mas acima de tudo como nossa colega falou temos um Pai que é rei e vai suprimir tudo de acordo com a vontade dele.Sempre oro com meu noivo também para Deus nos direcionar e que consigamos organizar tudo . Quando é seu casamento ?