Vocês ja pararam pra pensar por um momento em desistir de alguma coisa por estar muito caro mas mesmo assim contrata rs😂😅 eu nesse momento estou assim kk e vocês como estão?
Vocês ja pararam pra pensar por um momento em desistir de alguma coisa por estar muito caro mas mesmo assim contrata rs😂😅 eu nesse momento estou assim kk e vocês como estão?
Ver mensagem citada
Sim kkkk mas geralmente eu consigo porque meu noivo é bom em barganhar kkkk eu escolho faço o prineiro contato e depois ele negocia kkkkkkk uma ótima equipe
Ver mensagem citada
Concordo com vc ,pra mim as fotos tbm são muuuuito importantes vai registrar o momento pra sempre,tbm faço questão de ter ótimos profissionais nessa parte! Mas é muuuito caro!
Emily estou nesse dilema ,me caso em Março mas até agora a única coisa que contratei foi o buffet...já pensei em desistir de fazer um casamento com festa e tudo mais do jeito que eu quero pq é tudo tão caro e eu e meu namorado estamos sem dinheiro nenhum, então já pensei na possibilidade de não fazer festa nem nada,só casar no Civil e viajar pra algum lugar aqui perto mesmo como Caldas Novas ou Rio quente.Mas ao mesmo tempo fico com pena de deixar passar em Branco sabe? Aiii é tão complicado kkkkk socorroooo😢😢😢😂😂😂
Eu kkkkkk Com as fotos, é muito caro. Mas vou pela fé kkkk As fotos são as mais importante para mim. Por mais que muitos ficam falando "Depois vai ficar guardado" não estou nem ai. As fotos tem que sair perfeitas
Estou com um orçamento de um DJ com a estrutura da boate do jeitinho que quero 6mil conto !!!!!!! Absurdo ? Demais ... Para 80 pessoas ? Morta Mas estou tentando enxugar todos os outros orçamento para poder caber o meu DJ com Boate , vou abir mao do bar e por torre de choop para economizar ...
O meu eu quase desisto de fazer hahaha. Mas coloquei na cabeça que tenho que fazer de acordo com meu orçamento, mas me esforçar para ser do jeitinho que quero. Entao muita coisa será "maos a obra". 😊😊
Ver mensagem citada
Kkkk mas conseguimos porque somos mulheres fortes que consegue o que quer mesmo que esteje um pouco caro kkk temos que dar uma choradinha pra ficar mais baratinho kkk
Eu já pensei em adiar muitas vezes pelo valor, principalmente por sempre idealizar muito as coisas. Mas meu noivo e eu decidimos fazer e adaptar. Orçamento limitado, porem creio que o suficiente pra uma festa linda coko