Vocês ja pararam pra pensar por um momento em desistir de alguma coisa por estar muito caro mas mesmo assim contrata rs😂😅 eu nesse momento estou assim kk e vocês como estão?
Vocês ja pararam pra pensar por um momento em desistir de alguma coisa por estar muito caro mas mesmo assim contrata rs😂😅 eu nesse momento estou assim kk e vocês como estão?
É fecha os olhos e paga kkkk E depois cadê o dinheiro que estava aqui? Eu não sei rs
Noiva Constante
Fevereiro 2020
São Paulo
.... ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Siiiim kkkk quase tive um infarto quando vi o orçamento do florista para decorar a igreja e o pior de tudo é que por conta das exigências da igreja só esse florista tem a permissão de decorar lá. 😕
Ver mensagem citada
Isso... Pense assim, e você vai conseguir... Você é capaz...Lembre-se disso, você é única no mundo e merece esse momento feliz e fazer cada segundo especial na sua vida e do seu noivo...#dosedeanimo
Ver mensagem citada
E tem que ser assim, afinal deixamos de ser dois para sermos um só... A felicidade dela é a minha e a tristeza dela é a minha também... É impossível se manter indiferente aos sentidos dela e assim vice-verso
Ver mensagem citada
Na realidade ela é minha noiva/esposa, somos casados a 6 anos no civil e meu como Homem tenho que ter a iniciativa e inverter a crise dos sete anos... Decidimos nos casar porque eu cobrei afim de reconquista minha esposa (não que estivesse ruim), mas tem que inovar e ser diferente...😁
Ver mensagem citada
Que fofo realmente é o melhor dia da vida de muitos um sonho que nem todo consegui realizar. Mas eu vou fazer tudo pra meu casamento ser lindo e que de tudo certo
Ver mensagem citada
De verdade, ninguém pensa em casar e se separar, mas pensa em se casar e permanecer a vida toda juntos... É bem legal ter essa filmagem e fotos para mostrar para seus netos e filhos... Pensa com carinho, negocia, chora no valor, você consegue...Além de tudo quando vocês estiverem brigados, assista o filme e relembre o quanto foi difícil para ambos se casarem e nada na vida vale a pena desistir do casamento que um dia foi um sonho...