Vocês ja pararam pra pensar por um momento em desistir de alguma coisa por estar muito caro mas mesmo assim contrata rs😂😅 eu nesse momento estou assim kk e vocês como estão?
Vocês ja pararam pra pensar por um momento em desistir de alguma coisa por estar muito caro mas mesmo assim contrata rs😂😅 eu nesse momento estou assim kk e vocês como estão?
Com certeza! As vezes fico "onde vamos arrumar dinheiro para isso tudo", mas aí lembro que somos filhos do Rei (Nosso Pai Eterno) e que pra Ele nada é impossível para aqueles que creem. Aí eu oro, nós dois oramos juntos tbm e mostramos para Ele os nossos planos e pedimos que Ele abençoe, conforme vemos em Provérbios 16:3 "Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo." Mas claro, pedimos que Ele faça a vontade dEle acima de tudo.
Menina isso passou pela minha cabeça e do meu namorado quando começamos a nos organizar. Ele tem mais fé do que eu, mas graças a Deus estamos caminhando bem. Muitas lutas e desafios, mas não desista se esse for o sonho de vcs e se for da vontade de deus. Busque sempre orar e pedir a luz pra Deus abrir as portas e dar tudo crt.
Kkkk eu estou bem assim kkkk estou preste a contratar uma fotógrafa que é bem mais cara que as outras só por causa do atendimento kkk penso em desistir kkk mais... acho que vou acabar contratando ela mesmo
Por várias vezes, mas super valeu a pena ter contratado. Foram a soma dessas coisas que eram “caras” que tornaram nosso casamento especial. Se puder faça. Boa sorte com os preparativos
Ver mensagem citada
Mulher o teu falta 2 anos e vc acha que tá em cima???? Kkkkk imagina o meu que falta 6 mêses e eu já tô desanimada pq não tem praticamente nada adiantado e acho que não vai dá pra ser do jeito que a gente queria.😢😢😢😢. O tempo voa né?
Amiga, peguei na mão de Deus e tô indo. Pensa numa coisa que gasta? Casar em geral. Porque além da cerimônia e festa, tem a construção, as coisas da casa e enxoval...