Todas estamos no mesmo barco, pra amenizar isso faremos um casamento colaborativo, os presentes serão todos em dinheiro para cotas da festa, pra gente está funcionando até porque já temos a casa montada e tudo mais, invertemos algumas etapas e decidimos pela comemoração após todo o resto estar encaminhado já pra dedicarmos apenas a isso.
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estamos no mesmo barco, noivinha!
Bem, eu nem fechei nada, mas já sofro só com as previsões. Pelo orçamento que fizemos previamente, vamos extrapolar pelo menos uns 6mil. Mas o importante é Deus abençoar para que a gente consiga pagar tudo antes do casamento. Boa sorte para nós!
Noiva Ativa
Julho 2020
Espírito Santo
Lara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vai dar tudo certo sim, mas os gastos aumentam mesmo! Vai ser tudo lindo, confia nisso 😍
Noiva Ativa
Julho 2020
Espírito Santo
Lara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É muito dinheiro né!! Planejamos uma coisa e sai 10/15 mil a mais... como se fosse pouco dinheiro kkkkk só que não é e vai embora muito rápido!
Noiva Ativa
Julho 2020
Espírito Santo
Lara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também cheguei nesse ponto kkkkk mas eu já sabia tudo que tinha que contratar pq sou bem organizadamente com tudo. O problema são os valores haha o negócio é contar com a ajuda dos pais e padrinhos!
Estou na mesma situação!!! Planejei um valor, mas tá impossível de usar só esse valor! Parece que quando falamos a palavra "casamento" as pessoas aumentam 20% dos preços! Nossa Senhora 😅😭😭😭
Acho que isso é normal, ainda bem q ganhei uns presentes $$ da minha família, com vestido e tudo meu casamento está em 40mil, eu planejei uns 25mil, mas graças a Deus está dando para pagar então n vou reclamar