É normal sair do orçamento! Mas antes de estrapolar completamente os gastos, reavalie o que é realmente indispensável no seu casamento. Começar a vida a dois com dívidas ninguèm merece!
Eu estou na mesma. Toda hora qe recebo uma mensagem dos fornecedores eu tenho até medo de abir as conversas, pq toda vez qe eu vejo é uma novidade que eles lançam e eu fico doida pra contratar
Ver mensagem citada
Eitaa, sério? Eu consegui o buffet por 12 mas tinha decoração e cerimonialista incluso, e ganhei um carrinho de doces e doces finos
Ray, quando começamos as pesquisas não temos muita noção nem valores, nem dos serviços que são necessários e é normal o orçamento fugir um pouco do planejado inicialmente. Mas para te ajudar a andar na linha daqui pra frente defina prioridades, veja aquilo que é realmente indispensável para vocês. Saiba abrir mão de algumas coisas em prol de outras. E tente diminuir a quantidade de convidados, já ajuda um pouco no valor final!
Ver mensagem citada
Estou ondo bastante em fera de noivas em expo pra ajudar economizar kkkkkk
Noiva Constante
Maio 2021
Mato Grosso
Barbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Casamento gasta. Faça uma planilha de custo e sempre tente ficar no seu estipulado. Planejamento é a palavra, assim como pechinchar bastante com os fornecedores, outra coisa que ajuda a economizar e pegar coisas pela internet