Nossa decidi fazer tudo de uma vez só, em vez de comprar pronto decidimos construir a nossa casa e agora está tudo muito encima... Que desespero mas crendo que no fim tudo dará muito certo 🙏
O meu também!! De todos os fornecedores, só um ficou dentro da expectativa, todos os outros estão passando um pouquinho. Mas quero ter foco nos próximos para segurar um pouco!!😬
Minha cerimonialista disse que eu ia gastar x valor na festa e eu inocente pensei (nem pensar que vou gastar tudo issokk ) no fim acho que vou passar esse valor kkkkk (rindo de nervoso)
Nem me fala, eu também pensei num valor X e já passei e muito 😂😥 e porque ainda falta algumas coisinhas, pensamos que é só algumas coisas e quando vai ver a lista é imensa 😂😂😂😥
Bem assim! Qfo a gente pensa em casar, imagina x de orçamento. Qdo a gente coloca o pé no mundo do casamento, aumentamos para 2x. Qdo aprofundamos, surge tanta coisa, tanto detalhe! Acho que a maioria de nós passa por esse processo.... Hehehe
Antes de fechar com os fornecedores eu pesquisei o preço de cada um para saber em média o quanto vou gastar. Vou tentar ao máximo seguir o valor que estipulei (apesar de faltar 2 anos e os preços mudar um pouco até la)
Eu pensei que passaria muito do orçamento, mas acabei optando por mudar o local da festa por um salão mais barato e que eu já conhecia. Então o valor diminuiu consideravelmente.
Estou nessa fase dos orçamentos, realmente é bem difícil alinhar tudo isso. Teriam uma média de valor global para fazer um casamento legal para ver se estou no caminho? Conto com ajuda de todos aqui no canal.
Obrigado!
Noiva Constante
Março 2020
São Paulo
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também passei do orçamento, mas tudo que passou e necessário para o grande dia, mesmo considerando na lista de convidados somente os familiares e amigos mais íntimos. Tudo pra casamento e caríssimo. Mas no final tudo dará certo do jeito que cada uma sonhou e planejou.
Também passei do orçamento separado, mas graças a Deus estamos conseguindo nos organizar, porém cortamos alguns gastos que tínhamos como lazer, comer fora... Essas coisas
Eu optei por um espaço que oferecesse festa completa. Ficou abaixo do orçamento que eu tinha em mente, mas sei que até lá vamos ultrapassar o orçamento 🤦 ainda falta tanta coisa, que na hora de visitar o espaço nem passa pela nossa cabeça! Kkk
Eu, ainda falta fechar cerimonialista, pré wedding, roupas dos noivos, dia da noiva. Por enquanto é isso que eu ACHO que falta 🤣
Kkkkkkk O meu ainda não saiu, mas vai sair. Espero que saia pouco. Estou fazendo o máximo que eu posso para economizar. Fiz uma planilha de gastos e estou anotando TUDO relacionado ao casamento.
Uma dica, pesquisa bastante mesmo. Consegui o espaço, com fotografia, decoração e cerimonial por um preço execelente e tudo em um só lugar pra não precisar ficar louca com mil e um fornecedores
Tentei ao máximo manter um orçamento baixo, mas é tanta coisa que surge. Tentar fazer o máximo de coisas possíveis eu mesma, com amigos, família. Fazer uma deco rústica. Tudo para baixar orçamento.