Ver mensagem citada
Por nada linda,hoje comentei em um debate ,sobre prioridades e detalhes,os fornecedores abusam muito desse sonho que é o casamento , Claro que tem pessoas que gastam rios e a vida financeira continua intacta,eu tenho sonho muito grande de oficializar meu casamento perante os homens e perante a Deus principalmente, mas não quero acabar de planejar o casamento e ter que vê ser um rim
Ver mensagem citada
Noivinha me apareceu um tao de gerador que nem sabia que tinha que contratar o que tem no espaco e so com 6kva e o trem nao e barato nao hahahah obrigado pra todas nos 😘
Ver mensagem citada
Verdade eu também não sou nao menina mais tem que pesquisar mesmo pra nao gastar muito se tem coisa melhor ou ingual mais em conta tem que conversa pesquisar e claro fazer algo que caiba no seu bolso
Noivinha só uma dica você não "tem"que contratar...Algumas coisas fogem do orçamento e são apenas detalhes,olhe suas prioridades pra não ficar endividada após o casamento... Sucessos nos seus planejamentos 🙏😉
Eu teria que arrumar uns freelances mesmo pq não sou nem um pouco prendada, hahaha! Mas estou com o orçamento super apertado, o meu caso ainda estamos pagando nosso apê, e tô aproveitando que falta muito tempo pra pesquisar bastante antes de fechar com outros fornecedores e assim dar uma economizada. E tentar alguns DIY para as outras coisas, tipo chá de panela e presente dos padrinhos, haha!
Noivinha, falta muito pro meu casamento e o salão com buffet já ficou super acima do meu orçamento. Tô pensando em buscar um segundo emprego pq tá punk arcar as coisas. Isso pq eu nem comecei as ver os extras.
Ver mensagem citada
A gente fica pensando, pra que tanta coisa! Mas se vc ja ta gastando melhor que saia bonito né? Mas tb sem extrapolar muito orçamento..
Ver mensagem citada
Eu imagino a gente nem sabe o pra que kkkkkkk nossa noivinha só Deus viu e casa casamento tudo poir q contrato se nao continuar tem muita
Ver mensagem citada
Me caso setembro de 2020 Já tenho fechado salão, igreja, decoração, buffet, dj,barman, fotógrafo e cerimonialista. O extra foi o barman que nem sonhava em ter e deu certo. Ainda falta algumas coisinhas para fechar