Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Orçamento

Camila, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 22:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 108
Noivinhas em quanto mais ou menos está saindo o valor do casamento de vcs ? Estou surtando com os valores 🤯💸

108 Respostas

Última atividade por Gabi, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 01:01
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está previsto 30k pra 130 pessoas. Já paguei metade. Mas estamos tentando economizar o máximo possível pra ver se cortamos 5k desses 30
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ES - Vitória ❤ encontrei o cerimonial por esse site msm
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ajuda muito
    • Responder
  • Ainoã
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou montar um debate e depois coloco o link. O meu é 5 mil, vc tento a mais pra investir melhor ainda, da pra ir melhorando alguns pontos.
    • Responder
  • Ainoã
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer um debate meninas, eu ia fazer só depois do casamento, pq vai que não dá certo né kkkk maaaas, vou postar logo que aí a gente vai se ajudando nessa tarefa. Acho que pode mudar um pouco de cidade pra cidade, mas é possível gente 🙏🥰
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posta por favor todas queremos dicas 🥰❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me identifiquei muito kkkkk
    Não sei mexer muito aqui, quero muito fazer como vc, meu noivo e eu queremos uma festa a nossa cara, e num valor bom não quero passar de 15 mil.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem quero saber ??
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vou me casar só daqui a um ano e meio. Estabelecemos 30 mil mas acredito que sempre tem um gasto a mais. Acho que se planejar bem antes é uma boa opção, nós ja arrecadamos mais da metade dos 30 mil e ainda temos um ano e meio pela frente. Acho que vai dar tudo certo. Os preços assustam mesmo mas acho que vale a pena por ser um momento tão especial 🥰❤️
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi sou de recife. Nosso casamento é pra 200 pessoas, Aqui não fechamos um orçamento ao certo porém já estamos em 30 mil ( igreja, local da recepção, fotografia e filmagem, cerimonialista, vestido e Decoraçao) ainda falta coisas, e a planilha e planner ajudam muito, juntar dinheiro e pagar alguns fornecedores a vista ajuda a não ficar pesado. E sim chorar bastante pra cair os preços a cada fornecedor, mas pra mim cada passo é incrível e cada contrato fechado uma alegria 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou calculando minha festa com 170 pessoas, entre o valor do espaço, decoração, buffet, Dj, Bartender, e assessoria gastamos 19500 já, porém não pretendo gastar mais de 25 mil.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente, tudo bem? Sou de SP. Meus orçamentos estão em torno de 22 mil (espaço/buffet). Estou abismada.
    • Responder
  • Wilma
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estabelecemos um valor de 25.000 mas decidimos visitar um local fora do nosso orçamento, nos apaixonamos e deu bom ! Estamos com o orçamento de 28.000 com espaço com três ambientes, buffet, decoração, DJ para cerimônia e recepção e assessoria.
    Mas ainda falta outras coisas acredito que vai passar dos 35.000 Oremos.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu e meu noivo colocamos inicialmente 25.000,00, porém com a pandemia houve mudança de local, foi um gasto a mais, que implicará num custo maior com decoração, etc...

    Hoje estabelecemos 30 mil, mas com tudo incluso, desde o par de brincos que vou comprar até a festa, etc... tudo na ponta do lápis.

    Fizemos uma planilha, nela conseguimos colocar o que já pagamos e o que ainda falta, ver onde podemos economizar, etc...

    Se tem um conseho que eu posso dar é, planilhe tudo, e chore muuuito... kkkkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!!! Aqui estamos planejando uma festa grande para 320 convidados, e o orçamento está ficando beeem caro. Estamos prevendo uns 60.000 reais tudo, como iremos dividir todos os gastos e nossos pais irão já ajudar já começamos a pagar os boletos (que são muuuitos) guardando sempre um dinheirinho extra pra quando o pagamento a vista de um fornecedor dar muuuita diferença do que a prazo. Aqui também estamos cortando os gastos, nossa intenção era dar chinelos personalizados de lembrancinha para as mulheres, mas não coube no orçamento, optamos por uma taça personalizada que saia mais em conta. Uma dica: defina as 5 coisas mais importantes para você, e faça questão de caprichar nelas, o restante fique entre o intermediário ( nem o melhor, nem o pior de todas as opções) e lembre- se, no fim da tudo certo, é só manter a calma e evitar as brigas nesse momento.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Carolina, tudo bem?

    Desculpe a demora para te responder.

    Então a princípio faríamos a nossa cerimônia no salão do prédio onde moramos, mas conforme fomos montando a lista de convidados, vimos que não daria certo.

    A opção foi buscar buffet para acomodar os 70 convidados. Não foi fácil achar, pois conforme os orçamentos foram chegando os valores por pessoas estava bem acima do nosso orçamento. Então tive a ideia de procurar um buffet de bairro e foi a melhor coisa que eu fiz.

    Foi o melhor atendimento que encontrei.

    Me ofereceram muito mais opções que os outros buffet que consultei.

    Como a dona do buffet é muito simpática, ela mesma me indicou vários contatos de vários tipos de serviços que durante o tempo que ela tem o espaço passaram por lá fazendo festas.

    Eu fechei com indicação dela: o vestido de noiva, o DJ, o bem casado.

    As lembrancinhas eu encontrei aqui no site mesmo na minha cidade e a moça me entregou ontem, ficaram lindas e relativamente baratas.

    O fotógrafo foi indicação de uma das minhas madrinhas e vou te dizer que foi o melhor preço, não acreditei que pagaria o valor que ele pediu, pois tinha recebidos valores astronômicos para esse serviço.

    E assim as coisas ficaram abaixo de R$ 10.000,00

    Ainda faltam alguns pequenos detalhes, mas mesmo com isso, não chegarei nesse valor.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou assim 😭. Fora que estou totalmente perdida, quero casar na praia e nao tenho Contatos, só acho local caro. Tô perdidaaaa
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Litiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláa !!!!

    Esse é o meu orçamento também, e pensei também no mini wedding, para 30 à 50 pessoas, ainda não fechamos a lista. Será para Junho ! Aceito TODAS as dicas possíveis rs Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Litiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde !!!

    Esse é o meu orçamento também, e pensei também no mini wedding, para 30 à 50 pessoas, ainda não fechamos a lista. Será para Junho ! Aceito TODAS as dicas possíveis rs Smiley heart

    • Responder
  • Thauani
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Thauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você é de onde?

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Pernambuco
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falar de orçamento é muito complicado pq tem que levar em conta muitas variáveis (lugar, n° de convidados, cidade, horário da cerimônia e etc...). No meu serão 130 convidados e colocamos o valor máximo de 25 mil. Já fechamos com local (incluso buffet, iluminação, mesas e cadeiras), cerimonialista (e assessoria), decoração e fotógrafo, e ainda estamos dentro do orçamento, graças a Deus! Mas sou uma noiva que não tenho vergonha de pedir desconto 😅
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei um cerimonial q vem com td para 100 convidados 6500 reais
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, meu casamento será em 2022 e serão 200 convidados num local onde já sera a cerimônia junto com festa, já liguei o buffet, decoração, DJ, bolo, tudo no mesmo lugar por 26 mil. Moro em São Paulo/SP e se precisar de ajuda é só chamar, boa sorte a todos!
    • Responder
  • Júnior
    Noivo Novato Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Júnior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim? 5 mil e com toda essa sofisticação.


    Preciso de dicas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu já fechei com buffet, salão, decoração, local tudo em um lugar só... Foi indicação e tbm pq fui conhecer o trabalho deles e o lugar e eu me apaixonei... Estou procurando fazer tudo dentro do limite kkkk
    • Responder
  • Luciéli
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Luciéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ja passou de 20 mil, to surtando também😥😥😥😥
    • Responder
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o momento dentro do orçamento de 20.000 kkk
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Malaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não estabelecemos um valor para gastamos, mas tudo é muito caro com relação ao casamento, todo profissional individual que precisamos contratar ( decoração da igreja, coral, pista, fotógrafo e entre outros)está acima de R$ 1.500,00 😨😨
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que cidade vc mora 😱 vou me mudar pra i kkkk
    • Responder
  • Carolina Finholdt
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina Finholdt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍🙏🏻
    • Responder
  • Carolina Finholdt
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina Finholdt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível!! Vou procurar fornecedor que ofereça o máximo de serviços num lugar só. Obrigada 🙏🏻😍
    • Responder
  • Ainoã
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me add que a gente troca figurinha 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas