Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
Camila, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 22:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 108

Noivinhas em quanto mais ou menos está saindo o valor do casamento de vcs ? Estou surtando com os valores 🤯💸
Noivinhas em quanto mais ou menos está saindo o valor do casamento de vcs ? Estou surtando com os valores 🤯💸

108 Respostas

• Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu saiu por aproximadamente 7 ou 8 mil. Mas foi um home wedding para 30 pessoas.Orçamento 1
    Orçamento 2

Orçamento 3

Orçamento 4

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu por enquanto ta em torno de 20 mil mas acredito q possa aumentar um pouco...
    É para 180 pessoas, e eu economizei no que consegui, ate pq nosso orçamento nao e mt alto nao....
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pensando na lua de mel, faremos tudo muito lindo mais minimalista! Tá tudo muito caro!
    Na minha opinião por mais que sejam famílias, amigos às vezes falam da festa, gastar uma fortuna e saber que os convidados ainda saíram falando! É tenso!😅 Mas boa sorte para as demais 🥰😍
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To quase fazendo isso , tô com medo de gastar muito dinheiro e me arrepender depois
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim aki na minha cidade, tá tudo tão caro meu orçamento por enquanto está em 15.000 mas ainda falta bastante coisa , e as vezes vem umas pessoas da palpite falando que nao pagaria tanto e eu começo a fica assustada achando que estou fazendo as coisas erradas
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! Então o meu casamento é um mini wedding para 60 pessoas, e será em um restaurante o valor total só do buffet com o jantar ficou em 5.100! 😅
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila,

Festa com menu completo, mas num salão simples porém elegante para 200 pessoas, R$45K.
    Contando com bons fotógrafos, orquestra, passarela espelhada, cabine fotográfica, caixa dos padrinhos. 💕
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está dando uma fortuna menina! Tô indignada em como tudo é caro. Cada detalhe é no mínimo mil reais né?! Vou casar em Ilhabela, então vai ficar um pouco mais caro, vamos gastar na faixa de uns 60 mil total.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase R$ 40.000,00 para 250 convidados.
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora gastei 30 mil noivinha, ainda falta roupa do noivo (tivemos um calote nessa pandemia), celebrante, bolo, convites, carro, lua de mel e o ensaio fotográfico. Já estamos separando mais 12 mil. A dica é sempre acrescentar um valor a mais, sempre surgem imprevistos.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui só teremos a cerimonia religiosa, sem recepção, com bem-casado de lembrancinha. Também uma pequena lua de mel de 3 dias em Campos do Jordão. Estou fazendo um orçamento de 8 mil mais ou menos.

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Sou de Curitiba PR
    Aqui só o salão com buffet,decoração,bolo,doce,Dj saiu 8 mil(uma super promoção) , foto e vídeo 2 mil , bartender mil , vestido 2 mil , dia da noiva ganhei ,ainda falta fechar algumas coisinhas, mas vai ficar mais ou menos em 15 mil ,sem a lua de mel incluso .. ♡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas