Ver mensagem citada
Eu consegui economizar muito fazendo todos os preparativos em um lugar só, menos comida é claro, ele me deu um super desconto, de quase 500 reias !
Noivinha, meu orçamento é de 5 mil reais apenas. Eu optei por fazer um mini wedding para 40 pessoas em um sítio, até agora tô SUPEEEEER dentro do meu orçamento. Vai ser chic, mas sem perder o bom gosto, porque sou chata pra isso. Kkk Se quiser dicas me fala que te ajudo, mas mais pra frente vou postar um debate aqui falando sobre 😍🥰
Aqui decidimos fazer um mini wedding para apenas 21 convidados na intenção de gastarmos até 15 mil mas já estamos em 34 mil e faltam poucos detalhes ainda, como alvará, segurança, limpeza e bebidas alcoólicas. TUDO para casamento é absurdamente caro.
Ver mensagem citada
Oi moça boa noite. Nem sou a dona do post, mas fiquei muito interessada na sua mensagem. Tenho sonho de fazer festa de casamento, mas estava prestes a desistir e casar só no civil porque não podemos desembolsar muito mais que 10.000. Vendo os valores, me pareceu impossível. Mas ver que alguém conseguiu um orçamento que cabe no bolso me aliviou bastante. Você tem alguma dica de como economizar?
Realmente é muito complicado falar de valores porque tem muitas variáveis, principalmente quando falamos das nossas prioridades. Mas o meu está quase 50 mil, para 300 pessoas, faltando alguns detalhes!
Acho complicado comparar orçamentos, por que vai depender muito de onde você mora, número de convidados e se você quer um casamento mais simples ou mais luxuoso. Minha dica para conseguir se manter dentro do orçamento é ver o total que você pode gastar e colocar uma estimativa para quanto você quer gastar para cada item: comida, fotografo, decoração... O seu orçamento também vai acabar delimitando o número de convidados.
Depois é só pesquisar muito para achar fornecedores dentro dos preços que você estipulou e que você goste. As vezes conversando com os fornecedores você consegue um desconto.
Ver mensagem citada
Estancia dos sonhos fica em campo de Santana (tem aqui no App tbm) ,mas pelo que sei não tem sexta sábado e domingo disponível para 2021 ( mas não sei se é verdade )
Ainda não iniciei, mas o plano é ficar em 30.000.. mas o pior acho que é exatamente o que citaram aqui, quando coloca a palavra casamento eles aumentam o preço... Tenho alguma experiência em fazer festa pois já fiz de 15 anos de minha filha e outras semelhantes.,.. então a dica é pesquisar bastante
Porém, mesmo o simples ainda sai muito caro... só fotografo que eu vi sai 2900 no mínimo... gente... o povo mete a mão em tudo...
Decoração vou ver se vejo com decoradores de festa... alguma coisa pra festa de 15 anos aproveitável... kkk os decoradores de casamento cobram horrores...
Acho que o negócio vai ser apostar nas "frozinhas de prástico" kkk
Noivinha o meu vai ter 120 pessoas MAS o meu é mediano. Com essa quantidade porque você não contrata uma cozinheira, um garçom, aluga uma mesa simples, como você vai fazer no salão do condominio, faz uma make simples (diz que é aniversario) e contrata somente um fotografo e fecha com ele por x horas ou x fotos? Tenho certza que você vai economizar MUITO. Um vestido branco básico, um salto, voce vai ver como você vai enxugar seu orçamento.
Socorro... cheguei aqui hoje e estou quase desistindo com esse depoimento de vcs... kkkk
gente... me expliquem esse micro wedding... porque farei no salão do condomínio (cerimônia e recepção) para no máximo 40 pessoas crendo que serão umas 30.
Por mim eu serviria salgadinhos de festa kkkk
o que importa é a decoração, vestido e fotos... kkk