Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
Camila, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 22:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 108

Noivinhas em quanto mais ou menos está saindo o valor do casamento de vcs ? Estou surtando com os valores 🤯💸
Noivinhas em quanto mais ou menos está saindo o valor do casamento de vcs ? Estou surtando com os valores 🤯💸

108 Respostas

  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm !Eu fechei contrato faltando 1 ano e 6 meses para data escolhida kkk ficou bem tranquilo pra pagar
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu esta em 90 mil e ainda faltam detalhes como chineles, meu sapato e bem casados.

    • Responder
  • Natani
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Natani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia me explicar como funciona?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei todos os contratos, mas acredito que em torno de 55k ou mais, só Jesus!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arredondando 35.000
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vrdd eu andei olhando alguns outros salões aki na minha cidade onde uns eram 13.800 outro era 8.000 lógico que o lugar do mais barato não é a msm coisa porém orar E quase as mesmas coisas
    O de 8.000 Orçamento 1

    Orçamento 2

    Não é feito mas comparado com o de 13 Orçamento 3
    Orçamento 4
    Orçamento 5
    Orçamento 6
    Porém os dois oferem quase os menos servissosa diferença é a qualidade
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Nosso plano é gastar no máximo R$15 mil, mas já estamos na casa dos R$10 mil e ainda falta bastante coisa, acredito que o valor final será em torno de R$20-R$25 mil!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu saiu a 55 Mil para 200 convidados.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Aqui nosso orçamento esta em 40 mil.
    Nesse valor ja esta incluso absolutamente tudo: Igreja, decoração, foto, musica, vestido de noiva, dia de noiva, acessórios, roupa do noivo, lembrancinhas, convites, carro de aluguel, restaurante, lua de mel e por ai vai..

    • Responder
  • Mylena
    Noiva Principiante Abril 2022 Santa Catarina
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em SC consegui uma proposta incrível do local que escolhemos:

    Buffet e bebidas sem álcool, decoração, espaço e cerimonialista por aproximadamente 8k, para 70 convidados, num domingo (o dia conta muito no valor, pagamos somente 900,00 por locar no domingo). Com todos os outros detalhes, trajes, doces, fotografo, vídeo e etc., deu em torno de 20k no total.

    Anteriormente eu havia feito outro orçamento que somente buffet, bebidas e espaço deu 10.680,00. (sendo no domingo por 3.500,00 - bem diferente do que local que fechamos).

    Pesquisar muito é importante pro nosso bolso porque às vezes as diferenças são gritantes, principalmente entre litoral e interior haha Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu orcei gastar por volta de R$20.000,00 acredito que no final iremos fechar nos R$ 25.000,00 falta poucas coisas... tipo alianças, pagar a lua de mel que ja esta escolhida... buquet, carro para o dia e segurança para a festa. Mas não quero estourar esse valor de jeito nenhum então to me virando nos trinta.

    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o meu vai ser em um sábado.... Olha que cheguei a receber orçamento de buffet de 50k realmente são valores absurdos..... É só falar oi sou noiva gostaria de um orçamento que não recebemos um valor menor que mil reais....

    Da até vontade de chorar...

    O dia da noiva esse valor que falei foi o mais barato que achei com tudo que queria e tenho direito kkkkk....

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas esse valor que eu falei e pra dia de domingo a quinta , dia de sexta e sábado e mais caro , minha data e em um domingo depois do dia do meu aniversário kk , dia de noiva aki e 650 reais, vestido e acessório, sapatos ainda não vi
    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então o meu buffet é com álcool cerveja incluso no valor tbm

    estacionamento é pago pelo convidado

    O que falta ver de essencial é a roupa do noivo, aliança , mas vamos na mesma loja que compramos a de noivado pra fazer a troca e pagar somente a diferença, meu sapato mas ganhei tenho só que escolher, carro pra me levar achei uma equipe por 395,00 reais ganha a placa e taça personalizada para o casal, acessórios que vou usar no dia acho que vou pegar emprestado da loja onde minha madrinha trabalha tbm conheço a dona kkkk, kit toalete, bar drink não sabemos se vamos contratar, e Lua de mel... Não sei se esqueci de algo....

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha tem horas que penso em desistir kkkkkkkkkk

    Por aqui vamos fechar em uns 33 mil reais, mas meu sonho era 20 mil kkkkkkkkkkkk

    Acho tudo MUITO caro quando usamos a palavra casamento rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mdss tô na msm, o bufê aki para 150 pessoas está em 13.800 sem Álcool, mas a casa oferecesse

    · Mesasbolo, doces, frios e chocolate (váriosmodelos exclusivos de decoração! Decoração completa à sua escolha.

    · Recepção

    · Arranjo para mesa de convidados (solitário com copo de leite)

    · DJ (taxa a partir de R$150,00 para sonorização na área da cerimônia)

    · Telão

    · Iluminação da pista de dança (jogo de luz, fumaça, etc)

    · Sala Vip (Camarim)

    . Espaço café

    . Chuva de prata

    · Convites individuais

    · Ornamentação com flores naturais

    . Caminhoda cerimônia (área externa ou interna)

    Mão deObra:

    · Segurança

    · Recepcionista

    · Garçons

    ·Copeira

    ·Fritadeira

    ·Maitrê

    · Estacionamento

    · Camarim climatizado

    Buffet completo com:

    *Doces (fondados, achocolatados e caramelados), salgados, gratinados,aperitivos ou jantar, bolo (modelo a sua escolha), mesa de chocolate, sucos,refrigerante, água mineral com gás e sem, coquetel sem álcool, cerveja (caso valor pagoincluir a mesma).

    *Jantar (opcional) –

    Opções de cardápio (A escolher): Penne ao molho branco e bolonhesa, estrogonofe decarne/frango, nhoque ao molho branco e bolonhesa, escalopinho ao molho madeira/frango grelhado com batata soté e arroz Primavera ou Piamontese, risoto decamarão (com opção de risoto de frango) ou risoto de bacalhau (com opção derisoto de frango). Outro cardápio à combinar (preço).

    * Para festas fechadas com cerveja: Mini Open-Bar com 10 (dez) tipos diferentes de drinks de carta e caipirinhas de frutas nas 2 (duas) últimas horas de eventos.

    * Para festas fechadas sem cerveja: Mini Open-bar sem álcool nas 2 (duas)últimas horas de eventos. Sendo que ainda falta vestido dia de noiva fotógrafo roupa do noivo

    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha....

    Por aqui já está em torno de 22 mil

    Contratamos buffet com DJ, decoração, cabine de fotos, bolo, bebidas, bem casados,jantar churrasco, assessoraria do dia para 250 pessoas por 15 mil.

    Buquê paguei 500,00 ganhei a lapela do noivo e o buquê de jogar.

    Vestido de noiva aluguei por 2.590,00

    Dia da noiva contratei por 1.400,00

    Fotos e filmagem com pré-wedding 2.600,00

    Convites padrinhos Nós que fizemos 397,10 são 13 casais

    falta carro algumas coisas ainda.... Mas estamos nas buscas de orçamentos pois aqui é uma noiva doida dos orçamentos para cada contrato fechado não foi solicitado menos de 10 orçamentos kkkkkk


    • Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em torno de 30 mil
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o plano inicial era gastar 30k, mas como ainda faltam coisas caras como vestes/cabelo/make e somos duas noivas, sei que ficará uns 40k, com lua de mel pode chegar até 50k, não ficou absurdo porque tem tudo do jeito que queremos e melhor até, mas não deixa de ser um gasto super expressivo.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vamos fazer um micro wedding pra 10 pessoas ... ficou em media 6000$
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor pode variar muito, dependendo do tipo de casamento. Casei no sábado, o meu ficou 28.000,00 para 70 convidados.
    • Responder
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ta batendo 20 mil pra 150 pessoas... Sem a lua de mel, creio que vai chegar no maximo em 30 mil mesmo... Sou do Rj porem da Baixada fluminense, o que torna muitoa serviços mais baratos.
    • Responder
  • Myrla
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí
    Myrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu até o momento tá chegando em 32 mil, casamento para 80 pessoas... gente, tudo muito caro!!! Sou de Teresina PI
    • Responder
  • Thauani
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Thauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahaaaaaam!!! kkkkk (rindo de nervoso) Tem hora que eu penso "Gente, esse povo deve ter caido e batido a cabeça... Só pode hahaha"
    Se tiver algo pra indicar ai... To aceitando

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina do céu, sou de Marialva, ai do ladinho e estou assustada também! Tudo MUITO caro.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do estilo do casamento, local, tamanho da lista...
    Por aqui vamos fazer um mini wedding para 70 pessoas e estamos em uns 50mil! Ainda falta algumas coisas, como traje do noivo, lembrancinhas! Acredito que com a lua de Mel, gastaremos uns 65 mil ao todo
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, os valores variam demais! Depende do quanto você quer disponibilizar pra gastar, já vi noivinhas aqui que fizeram o casamento todo com 5 mil e outras com muito mais
    Por aqui já gastamos 120 mil e ainda faltam algumas coisas, nosso planejamento era de gastar até 80 mil...
    A dica é que você tenha pelo menos um número em mente do quanto vc pretende gastar, aí você vai escolhendo as coisas para seu casamento com base nisso!
    • Responder
  • Thauani
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Thauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii!

    Sou de Maringá... Estou no "inicio" dos preparativos, mas também estou assustada com os preços!!! Estou tentando economizar no que consigo, mas ta tenso... kk

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em torno de 20k, falta dj, quarteto, convites, carro da noiva, sem os trajes. Mas optei por bolo verdadeiro e bem casados.
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso ficou em 50k,incluindo a lua de mel
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Curitiba também! Que valor ótimo você conseguiu!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu já está em 19 mil
    Sem a lua de mel e sem a comida
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas