Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo

Orçamento baixo

Tais, dia 7 de Janeiro de 2020 às 19:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Oi meninas!! Comecei agora a planejar meu casamento, mas infelizmente nenhum espaço casa com meu orçamento 😞 alguém passando por isso também? Sugestões do que pode reduzir o investimento no dia?

24 Respostas

Última atividade por Tais, dia 8 de Janeiro de 2020 às 08:39
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Jéssica!!! Vou ver todos!!!! Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora eu estou em 75/80, mas é o mínimo dos mínimos de convidados!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vai achar!!!!
    • Responder
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, Andressa! Se eu achasse um espaço ou salão, faria a mesma coisa!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou com o orçamento baixinho. Como aqui em casa tudo termina em churrasco, juntei o útil ao agradável. Eu mesma estou fazendo a decoração e o gasto maior vai ser com o churrasco em si. E não vou alugar espaço vou fazer na casa da minha cunhada que é bem espaçosa e tem um quintal enorme. Churrasco, cerveja, caipirinha, refringente e samba de roda. Pesquise! Vc vai achar um ideia legal e que não gaste tanto.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, existem lugares pra todos os bolsos. Como a Amanda disse, uma boa opção seria um restaurante. Dá pra fazer uma decoração legal, alguns oferecem bastante coisa dentro do pacote. Vc só tem que se atentar à lista de convidados pra não estourar o orçamento.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... Eu só não fiz isso justamente por conta do meu noivo. Então de 200 pessoas reduzimos para 130, então as coisas baratearam um pouco
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem um buffet q eu cotei na zona norte se chama Perfecto Espaço. Eles tem cardápio a partir de 39,00 por pessoa, com opções de crepes. O buffet é bem legal e mto elogiado. Se vc quiser, me chama no privado e te mando o numero da moça pra vc entrar em contato
    • Responder
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê!! Estou pesquisando quase que 100% por aqui!! Meu problema é que sou de SP, aqui é tudo caríssimo! Olhei hotéis, clubes, casas de eventos, buffets, restaurantes... quase desistindo!
    • Responder
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha ideia é uma cerimônia pequena, só para a família (que são quase 80 pessoas!!) e será apenas civil! Queria um restaurante simples, uma casa que faça casamentos sem cobrar um rim 😂 queremos servir pelo menos cerveja, mas já to quase abrindo mão da bebida alcoólica!! Problema é SP, aqui é tudo tão caro 😞
    • Responder
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de SP, daí até os restaurantes são os olhos da cara!! O mais em conta é quase 200 por pessoa 😖😖😖 sucesso pra você, vai dar certo sim!!!!
    • Responder
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    💕💕💕💕🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻
    • Responder
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está tudo quase 10 mil a mais 😿😿😿😿 a lista já tá enxuta enxuta, se eu tirar mais alguém vou levar bronca! Hahaha. Eu to penando pra achar um espaço bacana, que aceite um buffet de fora!
    • Responder
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era minha primeira ideia uma chácara!! As que achei perto de SP ainda são um pouco caras, mas continuo na busca! O meu também será só civil, sem igreja!
    • Responder
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei a ideia!! To tentando convencer meu noivo, ele tá meio reticente ainda com essa possibilidade 🙁 vou procurar mais dicas na comunidade!!
    • Responder
  • T
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho uma ótima!!! Mas meu noivo ainda não curtiu muito a ideia 😞
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o que geralmente diminui os valores é a diminuição da lista de convidados. Mas tem outras estratégias incríveis como o casamento por adesão, ou como minha mãe diz "cada um paga a sua e a amizade continua"! Essa é uma ótima opção pra quem quer ter uma festa e o orçamento é pequeno
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!

Já pensou em casamento por adesão? Normalmente é em um restaurante e cada convidado paga o seu. Procura na comunidade alguns debates, vale a pena.O meu será assim, vamos ter bolo, doces, decoração, uma musiquinha e cada convidado vai pagar o seu (menos pais, avós e padrinhos).
    Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por alugar uma chácara, noivinha... Já que não vou ter festa religiosa e quero uma cerimônia ao ar livre!

Outras dicas do que pode ajudar a abaixar seus custos: Economia de verdade! (pra quem não vai ganhar as coisas) quem sabe assim não sobra mais pro espaço? Smiley winking

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tais,os que eu queria não achei tbm.Tive que aumentar para um valor um pouco acima para chegar mais perto do preço do local e pedir desconto(graças a Deus consegui).Está muito acima do seu orçamento?
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pesquise muuuuito, e não desanime que você vai encontrar algo❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2020 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amada, no lugar de salão de festa, você já procurou saber se tem restaurante que fecha pra evento? Tem um aqui na minha cidade que fecha o espaço, cobra por pessoa, inclui toda a alimentação (exceto bebidas), e tudo referente ao espaço em si (mesa, cadeira, talher, prato, copo etc). Acho que dependendo do lugar até dá pra economizar com a decoração. Tenta procurar um lugar assim por aí. Eu tô querendo fazer o meu nesse lugar, ficou bem em conta no orçamento em relação aos demais espaços e tendo que contratar o resto separado. Só esperando fechar a lista de convidados pra ver se vai dar certo.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fica chateada!
    Muitas de nós passamos por isso!
    Qual é o planejamento de vocês ? Buffet com bebida alcoólica, cerimonialista ?O que você pode fazer pra diminuir seria a decoração, lembrancinhas, papelaria DIY ajuda muito!!
    Vamos conseguir ajudar você a realizar seu sonho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas