Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalie
Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná

Orçamento de casamento

Nathalie, dia 19 de Março de 2021 às 16:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá Noivinhas!!

Alguém tem alguma dica de como manter o orçamento? Realmente sabia que ia gastar um dinheiro razoável e me prepararei pra isso.

Mas a verdade é que sempre sai um pouco do controle e às vezes você se sente insegura de contratar um profissional mais em conta por pensar na qualidade do trabalho... Você pensam assim?

14 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 23 de Março de 2021 às 10:52
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Muitas remarcações mesmo! Me caso em Marialva, do lado de Maringá, mas por ser cidade pequena, meus fornecedores são todos de Maringá mesmo
    • Responder
  • Nathalie
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!! Eu peço miiiil orçamentos também... afinal, pesquisar é de graça né? haha

• Responder
  • Nathalie
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já estou separando alguns itens que eu não faço questão de investir muito... como convite, por exemplo! Acho que assim consigo dar uma economizada legal!

• Responder
  • Nathalie
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Além da procura, que está sendo super alta por com das remarcações! Em que lugar do Paraná vc irá se casar?

• Responder
  • Nathalie
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu confesso que não sou muito boa na hora de chorar desconto, mas meu noivo me incentiva e me ajuda a pechinchar!! Isso é ótimo!!

Tenho cerimonialista sim! Vou pedir dicar para ela! Obrigada Smiley love

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathalie!

Smiley ring

Uma maneira de não ultrapassar o orçamento é caprichar nas pesquisas, pedir vários orçamentos de cada fornecedor e colocar tudo na ponta do lápis. Além disso, é fundamental buscar informação sobre cada um dos profissionais e personalizar o seu dia, para que seja "a cara" de vocês.

Se você quiser, te facilito os parceiros da sua cidade cadastrados em Casamentos.com.br. Smiley smile

Enquanto isso, te convido a ler e participar desses debates:

Ainoã: Casamento Econômico com 5 mil reais

Priscilla: Casamento 2020 - Como casei gastando pouco

Carol: Economia de Verdade 3! (como economizei mais de 15mil reais no Casamento).

Aline: Como já economizamos mais de 19 mil reais #vemsaber #vemver

Deyse: Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

:::::::

Aproveito pra convidar você e o seu amor a participarem do concurso / sorteio que tá rolando por aqui. É só clicar na imagem abaixo:

👇

Banner-BR-2.png

Boa sorte!

Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, noivinha.
    Sempre planejamos algum orçamento, mas aí acabamos gostando do trabalho de outro fornecedor e que vemos que tem mais qualidade, independente de ser mais caro pra u mais barato, vai do gosto também.
    Afinal, nem tudo que é barato é ruim, mas bem tudo que é caro é bom sempre né hahaahMas acaba passando do orçamento mesmo, porque sempre queremos optar pelo melhor ou por mais coisas pra ser divertido haah
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...eu por enquanto estou mantendo o orçamento inicial...
    Tenho preferência sim por alguns fornecedores.
    A dica é chorar pra todooooss!!
    Também fiz uma lista de prioridades e algumas coisas que eu acrescentaria só se o dinheiro desse(esses vou deixar para bem proximo do casamento).
    você tem cerimonialista? ela sempre te ajudará a escolher opções mais baratas, e com qualidades boas.

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente. Meu orçamento inicial era de 3.500 reais, agora já estou rumo as 4.500 e olha que a maioria das coisas eu mesma estou fazendo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Então... eu queria MUITO manter no orçamento, mas nada do que pesquisamos era de acordo com o preço que estava na nossa imaginação... Então tá bem complicado, principalmente com a pandemia que muitas coisas subiram ABSURDAMENTE.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para ajudar a manter o orçamento é necessário pesquisar muito muito muito, às vezes abrir mão de algumas coisas e tentar fazer algumas coisas você mesma
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô pesquisando muitooooo os que tem o preço mais em conta, pra ver se vai compensar pq tbm n adianta pagar barato por serviço ruim
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Acho que é normal sair um pouco do orçamento, mas pra não sair do limite, acho que é sempre bom estabelecer prioridades e estar sempre revendo o que ainda falta e quanto tem. Isso me ajuda a manter o foco!
    E quanto aos fornecedores, realmente é pesquisar bastante. Você acaba encontrando um que faça um bom trabalho e por um preço que possa pagar, o que te ajuda a manter o orçamento e dentro do possível ir acrescentando algumas coisinhas extras.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathalie Smiley flower

Sim, acho normal pensar isso. Por isso é interessane pesquisar muitooo bem antes haha

Por aqui saímos um pouco do orçamento, mas graças a Deus nada muito alto e já quitamos quase tudo.

Sempre veja o seu orçamento e o limite, até quanto a mais conseguem pagar por tal fornecedor. Fazendo assim dá tudo certo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas