Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sharon
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Organizando o casamento sozinha, quantas estão nesse barco?

Sharon, dia 21 de Setembro de 2021 às 21:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 220
Guardado


Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.


Organizando o casamento sozinha, quantas estão nesse barco? 1

Estamos juntas nessa!

74%

395 votos

Temos uma cerimonialista

26%

137 votos

220 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 14 de Julho de 2023 às 10:52
  • Mayara
    Noiva Principiante Março 2024 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou buscando locais que incluam vários serviços pra facilitar, mas vamos que vamos! haha
    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2024 Paraíba
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou organizando com a ajuda da minha amiga e mãe, a cabeça a toda hora uma ideia diferente , sou criativa e econômica estou fazendo todas as lembrancinhas .
    • Responder
  • Maiza
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou organizando com o meu noivo ( ele ajuda na medida do possível) , mas tenho uma amiga que me ajuda um pouco. É bem legal você escolher os seus fornecedores , entretanto estou procurando uma acessória para o dia . Mas está complicado normalmente as profissionais que eu encontro atua com outra forma de acessória.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Março 2022 Mato Grosso do Sul
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em março... e decidi fazer tudooooo noivinha

    Uma dica de economia sabe aquele amiga prima irmã tia que vc confia pra valer chama ela para te ajudar na organização na ideias em definição e sempre sempre um caderninho com tudo que vc precisa mesmo e carrega para onde vc for pq sempre surge uma ideias, ou vc tá fazendo um orçamento ter marcado e economia na certa.

    Para grande dia um assessoria ajuda bastante, no meu caso eu vou usar a prima que esta me ajudando em tudo ela ate deixou de ser minha madrinha para poder me ajudar.

    Então noivinha economia te lado para gasta em outras coisas saber para tudo tem um equilíbrio e não esquece tudo esta no controle de Deus nao pira.

    Obs sabe a pessoa q ira de ajudar escolhe bem e se pisar na bola com vc ou ate mesmo criticar as suas decisões pula fora para nao da dor de cabeça para você no grande dia

    Grande beijo

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho cerimonialista - são muito detalhes, tive medo de fazer sozinha. rs

    • Responder
  • Thayane Chambers
    Noiva Ativa Março 2022 Bahia
    Thayane Chambers ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor investimento assessoria.


    Pelos menos contrate a cerimonialista para o grande dia
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento não dá pra ter uma cerimonialista...eu queria muito..mais não dar 🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas noivinha... eu particularmente estou amando fazer isso
    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi nosso 1° forncedor... e estou amando ter uma referência e organização.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ... fechamos o casamento para menos de um ano. Estou fazendo tudo sozinha... amando e curtindo cada etapa de decisões. Gosto de cuidar dessas coisas então pra mim está sendo uma aventura muito gostosa
    Para o dia contratei uma acessora.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto estamos sozinhos por aqui. mas vamos contratar uma cerimonialista. Nossa reuniao com ela sera nessa quinta. Mas eu to com varias coisas adiantado ja. Acho que vou pedir um desconto hahahahaha


    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o noivinho estamos nos arranjando sozinhos, mas tenho uma tia que vai me assessorar no dia, sem ela eu contrataria uma cerimonialista.
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Noivinha fica Calma... kk

    Eu organizei meu casamento praticamente todo sozinha, e no final das contas contratei uma cerimonialista somente para o grande dia. Acho importante a equipe estar no lugar no dia porque eles acabam que são os olheiros da festa e você poderá curtir mais tranquila. Smiley winking

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo de paixão cada detalhe, por isso estamos fazendo sozinhos, sem assessoria, até pq econmiza né kkkkk
    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus consegui uma assessoria, eles ajudam muito!!!!!!!!!!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se couber no seu orçamento contrata um cerimonialista, ela possui vários contatos e com certeza vai conseguir negociar bem com os fornecedores, no meu caso por exemplo tive mais de 1000,00 de desconto no meu vestido de noiva.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou organizando sozinha, pois gosto de participar de tudo, porém para os últimos dias, tenho uma assessora para me ajudar.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos juntas, contratei assessoria só pro dia, porque não vou dar conta de fazer tudo, mas estou contratando todos os fornecedores e tudo o resto hauahua

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal que estão juntos nessas. O meu casamento é daqui quase um mês. Te desejo um casamento lindo, incrível e cheio de alegria!
    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Novata Janeiro 2022 Angola
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas querida Noiva. Meu casamento é daqui a 3 meses ninguém da minha família se disponibilizou para me ajudar nem nas ideias. Apenas eu e o meu noivo que estamos a fazer as coisas. Dividimos as despesas. As coisas grandes tipo: Salão, hotel, caro de aluguel Decoração ficou com ele.


    Eu fiquei com a organização das damas e cavalheiros, meu vestuários, fotógrafos e firmagem e os convites.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz parte noivinha haha
    Eu já fechei o Buffet, estou caçando bem casados, vou comprar as lembrancinhas dos padrinhos, estou tentando fazer o convite para impressão, mas vou contratar uma assessora meses antes. Porque no dia eu não estarei a par de tudo, quero relaxar e aproveitar o dia!
    • Responder
  • Luinara
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Luinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foque no mais complicado. Na decoração e buffet. Depois vejo as coisas menores
    • Responder
  • Luinara
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Luinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimonialista só no dia. O resto é tudo por minha conta, do meu marido e do nossos familiares
    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2024 Paraíba
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou no mesmo barco

    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim. Mesmo porque já temos muitos gastos com o casamento. No meu caso elenquei outras prioridades. Eu estou fazendo tudo sozinha com a ajuda do noivo é claro. Rsrsrs
    Sugiro definir o estilo do seu casamento primeiro. E pesquisar muito. Há bons fornecedores. Comece com os gastos maiores facilita o planejamento. Vai dar tudo certo . Tenha fé. Bjs
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ate cerimonialista, mas sera mais usado para dia da ocasiao, todas as coisas eu mesma que estou proucurando e planejando

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas! Uma loucura só 😱
    Até tenho cerimonialista mas contratei só pro dia do casamento! Eu q vou passar tudo pra ela já, a única coisa q ela vai fazer é 1 mês antes se não me engano, vai confirmar tudo com todos os fornecedores! Mas até q to gostando de Organizar tudo, da um trabalhinho mas é pelo meu casamento então vale muito a pena!! ❤️❤️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho assessoria antes e no dia c, mas o antes é como se n tivesse...eu estou resolvendo td sozinha.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo sozinhos por aqui! É normal bater ansiedade e dúvidas, busque estudar cada decisão antes e tudo vai dar certo!

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um desafio enorme, mas é gostoso resolver tantas coisas do próprio casamento. Incluse meus convites fiz a mão, ficou lindo e amei fazer.
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Ativo Novembro 2021 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho Cerimonialista e é mesma coisa que não ter, organizei tudo praticamente sozinha com recomendações aqui do grupo
    • Responder
  • Pamela Bazan
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela Bazan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi que iria casar faz um mês e temos mais dois meses até o casamento, está sendo uma loucura mas eu adoro! Gosto de cuidar das minhas coisas, organizar tudo e colocar a mão na massa! Mesmo com pouco tempo, está tudo dando certo, graças a Deus! Temos uma amiga que irá ser assessora no dia pois não vai ter como escapar disso.
    Eu vou arrumar até a decoração do casamento, mas alguém precisa fazer o ensaio com as daminhas e pajens e organizar tudo no momento da cerimônia, então pelo menos para o dia, recomendo ter alguém assessorando, mesmo que seja algum conhecido confiável que irá dar conta do recado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas