Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Ver mensagem citada
Perfeito! Nossa ideia é fazer assim mas ainda não encontrei uma cerimonialista, estou a busca hahaha boa sorte minha querida, tudo de bom pra você! 🤍💫
Ver mensagem citada
Temos que colocar a mão na massa e seguir com fé né hahaha é trabalhoso mas damos conta, boa sorte para você noivinha, tenha paciência e pesquise muito que tudo dará certo! 🤍💫
Ver mensagem citada
Siimmm, tudo junto e misturado kkkkkkkk estou aprendendo a lidar ainda pois a ansiedade toma conta de mim. Meu noivo que está me ajudando bastante 🤍💫
Ver mensagem citada
Aii menina, meu medo não dar conta de tudo mas até agora estou conseguindo acertar as coisas certinho. Tenho tempo até o dia C então acredito que vai ficar tudo bem, é o que eu espero kkkkkk 🤍
Ver mensagem citada
Meninaaaa, é uma loucura né?? Mas estou amando cuidar dos detalhes e Fé que vamos conseguir dar conta de tudo kkkkkkk me conta, você é de onde?? Gostaria de indicações de cerimonialista.
Ver mensagem citada
Oii Luiza, olha só que legaal, tenho certeza que será tudo lindo e perfeito também! Obrigada pelo incentivo, estou procurando sempre manter a calma. Beijinhos e tudo de bom! 🤍💫
Ver mensagem citada
Aaah que belezaaa, com certeza a paciência não pode faltar, estou procurando com calma e analisando tudo direitinho, tenho certeza que tudo dará certo! 🤍
Ver mensagem citada
Uaaauu, aii siimm em. Fornecedores que trabalham com pacotes nos salvam né?? Fico feliz por você amada, que seu casamento seja lindooo, tudo de bom! 🤍💫
Eu tbm estou na msm! Fácil não é, mas da certo como para todas essas noivas. Só para o dia msm que não poderei pensar em nada pq são mtas coisas para organizar e pessoas tbm. Mas vai da tudo certo. Pode pedir a Deus que ele conduz a você cuidar e quem ajudar em cada detalhes. Deus te abençoe e te dê direção 😘
Fazendo tudo sozinha! Peguei cerimonial só pro dia, única coisa q perguntei pra ela antes foi o horário que ela quer q as pessoas cheguem na igreja! Até aqui deu tudo certo! Tudo dentro do valor esperado pra gastar 🙏 só agora faltando quase 1 mês q começaram a aparecer detalhes pequenininhos mas tbm já está tudo encaminhado!
É isso aí noivinha. Aqui também estou planejando tudo sozinha e ficando doida, mesmo com ajuda é mt coisa. Procure ajuda da família,eu já adiantei baStan te coisa, "deleguei" algumas pra minha tia que quem tá me ajudaico mt... vai da tudo certo 👌
Não vou ter cerimonialista, pirei horrores no começo dos preparativos, foi surto atrás de surto, mas agora na reta final que já está tudo fechado com todos os fornecedores eu estou mais calma, só que eu sei que na semana do casamento os surtos irão voltar kkkkkkk
Estou na saga de fazer tudo sozinha, com a ajuda de alguns parentes que sempre mandam ideias que veem por aí e eu acato algumas hahahah não é fácil, mas é muito legal cuidar de cada detalhe sozinha!
Noiva Ativa
Dezembro 2023
Pernambuco
Rayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pretendo contratar alguém para o dia, como estou no início de tudo (ainda pensando em lugares, pensando no orçamento e afins) e ainda falta bastante tempo, está tudo tranquilo por enquanto!