Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Ver mensagem citada
Perfeito! Nossa ideia é fazer assim mas ainda não encontrei uma cerimonialista, estou a busca hahaha boa sorte minha querida, tudo de bom pra você! 🤍💫
Ver mensagem citada
Temos que colocar a mão na massa e seguir com fé né hahaha é trabalhoso mas damos conta, boa sorte para você noivinha, tenha paciência e pesquise muito que tudo dará certo! 🤍💫
Ver mensagem citada
Siimmm, tudo junto e misturado kkkkkkkk estou aprendendo a lidar ainda pois a ansiedade toma conta de mim. Meu noivo que está me ajudando bastante 🤍💫
Ver mensagem citada
Aii menina, meu medo não dar conta de tudo mas até agora estou conseguindo acertar as coisas certinho. Tenho tempo até o dia C então acredito que vai ficar tudo bem, é o que eu espero kkkkkk 🤍
Ver mensagem citada
Meninaaaa, é uma loucura né?? Mas estou amando cuidar dos detalhes e Fé que vamos conseguir dar conta de tudo kkkkkkk me conta, você é de onde?? Gostaria de indicações de cerimonialista.
Ver mensagem citada
Oii Luiza, olha só que legaal, tenho certeza que será tudo lindo e perfeito também! Obrigada pelo incentivo, estou procurando sempre manter a calma. Beijinhos e tudo de bom! 🤍💫
Ver mensagem citada
Aaah que belezaaa, com certeza a paciência não pode faltar, estou procurando com calma e analisando tudo direitinho, tenho certeza que tudo dará certo! 🤍
Ver mensagem citada
Uaaauu, aii siimm em. Fornecedores que trabalham com pacotes nos salvam né?? Fico feliz por você amada, que seu casamento seja lindooo, tudo de bom! 🤍💫