Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Eu e meu noivo estamos resolvendo sozinhos. Dá um nervoso hahaha apreensão, medo de escolher um serviço errado ou de não caber tudo na nossa verba, mas estamos caminhando e felizes em já termos fechado 3 serviços do jeito que queríamos. Ainda tem bastante coisa, mas é algo legal de se fazer, também acaba trazendo uma harmonia de trabalho em equipe com seu noivo e já verem as diferenças de cada um e aprendenderem a adaptar as ideias quando elas são de gostos diferentes.
Como meu casamento será bem simples, apenas no civil e com familiares, optei por organizar sozinha, mas confesso que para o dia penso em arrumar ajuda.
Organizei e fiz tudo o que eu pude de forma artesanal para economizar, mas agora chegando na reta final decidi contratar uma cerimonialista para me ajudar apenas no dia do casamento, pq eu não iria conseguir ficar tranquila
Ola, meu casamento será no dia 27.11.21 e eu também organizei tudo praticamente sozinha, graças a Deus meu noivo é muito envolvido com tudo o que acontece, porem existem detalhes que só nos mulheres entendemos e desejamos né, posso te dar um conselho real que ainda estou passando por ele, é dificil e cansativo esse processo, mas quando vai se aproximando tudo vai ficando mais leve porque você vai vendo os frutos do seu esforço e dedicação, e isso não tem preço que pague, eu pessoalmente vejo isso no meu processo e desejo que o seu seja da mesma forma, e sabe, não se compare, sentir-se perdida e cansada as vezes é normal, porem esse momento é apenas seu, relaxe e aproveite cada momento, porque é uma nova fase que virá para que depois que toda essa agitação, ansiedade e nervosismo chegar, voce vai ver que valeu a pena e que foi do jeitinho que sua realidade te proporcionou e foi especial e único, aproveite o processo ele é uma nova superação e te fará valorizar ainda mais suas conquistas, felicidades noivinha e será tudo especial e unico!
Eu tenho cerimonialista mas só procuro em último caso ou quando é pra negociação e tal, não gosto de perturbar mt ela (irônico kkk) ew gosto de pesquisar mt as coisas com o noivo tbm. acho vc mt guerreira por fazer 100% sozinha, tem hora que só a cerimonialista pra me salvar de fazer uma besteira ou gastar um dinheiro desnecessário.
Noiva Constante
Junho 2022
São Paulo
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou organizando tudo sozinha, mas está sendo bem tranquilo... as vezes fico um pouco estressada e cansada mas é algo que me deixa realmente muito feliz e então vale a pena.
Ver mensagem citada
Fique tranquila Micheline, por mais que a ansiedade quase toma conta de nós nesse momento apenas respire fundo, pesquise muito e vá aos poucos. No final tudo dará certo! Seu grande dia será lindo e você irá aproveitar muito. Tudo de bom pra vocês, um beijo Noivinha 😘🤍
Ver mensagem citada
Aaaaah que lindaaa, obrigada pelo incentivo Bruna! Mensagens assim fazem a diferença. Que Deus te abençoe também e que seu grande dia seja perfeito. Tudo de bom e muitas bênçãos sobre as vidas de vocês. Um beijo Noivinha 😘🤍
Ver mensagem citada
Sempre bom ter alguém especial ao nosso lado né?? Aqui meu noivo, minha mãe, irmã e tia estão sendo meu braço direito. Eles estão me ajudando demais e me acalmando quando a ansiedade quer tomar conta hahaha
Tudo de bom pra você Betina, que seu grande dia seja perfeito! Um beijo noivinha 😘🤍