Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Eu e meu noivo estamos fazendo tudo sozinhos e eu estou amando, tudo saindo do meu jeito e no meu tempo, conforme podemos. Bateu até uma vontadezinha de ser cerimonial haha bjos
Eu e meu noivo fazendo tudo sozinho com a ajuda da família, é CLARO! Rs Sítio dos pais, tudo bem enxuto🤑, decoração básica, fotógrafo, música, buffet de crepe para o jantar com apenas família e amigos e conto nas mãos, bem intimidará, simples e Deus sempre na frente e preparando tudo, pq sem a ajuda de Deus fica mais difícil! MAS ESTÁ DANDO TUDO CERTO ASSIM COMO DARA TUDO CERTO PARA VOCÊ.Para o GRANDE DIA, indico que contrate uma acessória, vai tira um peso. E todo problema, toda complicação, você tendo paciência e foco q será um dia especial para você e seu noivo, dará certo! Siga acreditando que tudo dará certo ainda que encontre problemas. Beijos noivinha Deus até abençoe 😘
O orçamento por aqui está bem apertado, por isso buscamos um lugar para a recepção que já fizesse tudo. Encontrei um lugar que me oferece o espaço, comida, bebida, louça, mobília, decoração com flores naturais, arco/passarela e cadeiras da cerimônia, som ambiente e garçom. Por ter tudo, resolvi não contratar cerimonial, acho que consigo fazer tudo sozinha. Estou tentando simplificar o máximo que eu conseguir e por enquanto, dando conta do recado. Mas não vou abrir mão de uma assessoria no dia, se não eu piro o cabeção kkkk
Deis do início eu e meu noivo estamos resolvendo tudo sozinhos . Contratei a cerimonialista para o mês é o dia restante nos mesmo fizemos é está dando tudo certo .
Eu decidi basicamente tudo, já alteramos a data por conta do apê, mas quero uma assessoria sim antes e também no dia do evento, porque meu medo é de algo dar errado sei lá, e eu quero ficar tranquila no dia.
Oii noiva… eu contratei uma assessoria para a organização do casamento todo, porém não vi muita necessidade depois… esse apps aqui nos ajudam muita em relação a contratação e no tempo de quando devemos contratar. A priori eu baixei uma planilha de gastos, organizo os contratos físicos em pastas e também mantenho os mesmos no drive… além disso tenho um alguém no celular só para as ideias do casamento e coisas que idealizo… sou a moda antiga, funciono no papel e caneta, então os próximos “passos” sempre tenho anotado… depois dos contratos mais pesados, o restante não tem sequência certa. Acredito que vc consiga… força !! 💋
Noiva Constante
Abril 2022
Paraíba
Gabrielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho uma assessoria e cerimonial! Mas me viro nos 30, pq me meto em tudo Saio na frente kkkkk
Sou noivinha nova também, e seguindo o conselho de uma amiga que casou recentemente: ela disse que cerimonialista só compensa para o grande dia, pois são MUITAS coisas na hora, mas que o restante da para organizar sozinha.
Nós começamos sozinhos mas agora depois de tantas remarcações , mudança de local , mudança em tudo nos ficamos estressados e percebemos que sem uma cerimônialista o dia seria impossível tudo sair de acordo no dia. visto que esquecemos que sem a cerimonialista as entradas dos padrinhos , daminhas as nossas seriam bagunçadas quem garante que o pessoal faria corretamente. Além de fiscalização de tudo se a decoração está como contratada , buffet , serviços tudo . Como fiscalizar tudo isso sendo os noivos não dá . Melhor mesmo ficar tranquilos no casamento sabendo que tem alguém profissional para resolver tudo porque não é papel de parente se preocupar com intercorrências do nosso casamento, parentes e convidados estarão lá para nós prestigiar e curtir o casamento não para trabalhar no nosso casamento.por esses motivos contratamos cerimonialista do dia.
Estou organizando praticamente sozinha, e meu noivo tudo tenho que comandar .
Uma dica muito boa que recomendo: vá no youtube e veja os vídeos dos erros que as pessoas cometeram para festa de casamento. Ali consegui corrigir muita coisa que estava fazendo. A melhor dica é a prevenção e verificar exemplos de coisas que deram certos e erradas.
Olá meninas.. estou organizando com meu noivo.. ele é bem participativo. Mas não vamos contratar cerimonialista será tudo por nossa conta mesmo kkkk 😳x😍
Tudo muito caro ninguém quer fazer do nosso jeito então vamos lá botar a mão na massa
Noiva Constante
Novembro 2021
Minas Gerais
Jussara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu orçamento ta apertado , e estou igual a você . organizando e fazendo tudo sozinha , são varias decisão que temos que tomar ,algumas atitudes que não queriamos ter de fazer , e estamos fazendo . igual deixamos de convidar várias pessoas , não esta sendo facíl estou super carregada e atarefada , eu ainda não consegui terminar meus enfeites de mesa .
mas estou certa que no meu dia C , vai da tudo certo com Deus no controle !
Ver mensagem citada
Obrigada! Não está sendo fácil! Mas com muita oração eu estou ajeitando as coisas. As vezes quase tenho um troco por conta de ansiedade mas logo passa. Obrigada mesmo pela força !
Eu te entendo Sharon, estou ficando doidinha também. E o pior, meu casamento é só eu organizando e ainda fazendo toda a decoração e contratando fornecedores. Meu noivo ajuda com algumas decisões, mas tem horas que só mulher pra decidir né. Mas ao mesmo tempo que é difícil é tão bom, ver cada coisinha que vc fez e organizou. Se Deus quiser vai dar tudo certo, tenha calma. Beijoos
Oie noivinha. Tenho uma equipe de cerimonial, mas só para o dia. Tive 1 ano para organizar tudo!! Eu fiz todas as reuniões e escolhi todos os fornecedores SOZINHA e deu tudo certo! Claro que passei stress em alguns momentos, mas consegui economizar bastante. Agora, se você não quer ter "dor de cabeça" e tem uma graninha sobrando, contrate o cerimonial para cuidar de tudo pra você.
Melhor contratar uma cerimonialista, mesmo com pouco recursos consegui a Gabriela do Cerimonial Ilustre aqui em BH e disse tenho X para gastar com tudo e ela conseguiu fazer caber quase tudo no orçamento que apresentei.
Temos uma cerimonilaista. Ela é muito prestativa, mas quem resolve tudo sou eu. Pra piorar, eu já não tenho mais a minha mãe pra me ajudar... É difícil.
Oiiie! Compreendo demais. Nós optamos por contratar um Cerimonialista (mesmo com o orçamento apertado) para conseguir curtir mais a festa sem se preocupar com nada. Na base da negociação conseguimos um preço incrível! Eu super recomendo, nada como você curti sua própria festa.