Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Estou planejando tudo sozinha, uma loucura! Mas minha sogra vai me ajudar na lista de convidados, fiz um grupo mãe, cunhada e sogra para postar algumas decorações quê tenho dúvidas só assim me ajudam!😘 Boa sorte Noivinha 💕
Eu estou tendo ideias e pedindo opinynao só do meu noivo, minha sogra e de uma amiga e vejo se é bom ou não, eu pesquiso tbm fotos de casamento rústico para ter inspiração para novas idéias, vc pode pesquisar no YouTube como organizar casamento e vê como outras pessoas fizeram tbm👏❤️
Contratei uma cerimonialista! Foi o primeiro contrato que eu fechei. Eu sou ansiosa e preocupada demais! Se eu não tivesse alguém pra dividir as tarefas, eu ficaria doida! ahahahaha
Noiva Ativa
Novembro 2023
Rio de Janeiro
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pretendo contratar uma cerimonialista apenas para o dia mesmo, organizar a entrada e protocolos, o restante é nós por nós kkkk no momento estou levantando orçamentos para já escolher os fornecedores
Organizei por conta própria. Uma dica, evite dizer que é para casamento quando for orcar. O salão aonde orcei primeiro o dia de noiva e eu disse que era quis cobrar 700,00 e no que eu não disse que era pra casamento cobrou 240,00 com os mesmos serviços.Se tiver alguém de sua família ou amigos que possam ajudar na organização, peça ajuda pq é muito detalhe pequeno para fazer sozinha. No dia do casamento eles vão serem de grande ajuda!
Temos uma cerimonialista 🙏❤️ Mas se vc acha que consegue sozinha, só vai mulher.. só não abra mão de ter uma cerimonialista para o dia porque é fundamental para vcs não surtar!!!!
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, estou organizando 100% sozinha (sem acessoria) mas terei cerimonialista para o dia da festa, para quem eu entregarei todas as minhas listas e programações, assim ela vai apenas executar do meu jeitinho
Oie! Por enquanto estou nessa com você. Mas pretendo contratar um profissional, são muitos detalhes e acredito que um profissional cuidará de tudo bem melhor que eu e meu noivo!
Estou no meio termo! Organizei 90% do casamento sozinha mas tenho uma cerimonialista para o dia que está me ajudando com alguns detalhes que eu nem fazia ideia..
Gente fiz a maior parte sozinha mas eu estava ficando louca!!! E juro parece clichê mas quando eu contratei uma assessora minha vida mudou, eu estou muito mais tranquila e quando ninguém aguenta mais conversar sobre casamento ela tá ali me ajudando e conversando. Melhor fornecedor juro