Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Estou naquela ansiedade e nervosismo de organizar o casamento sozinha, estão passando por isso também?? Aceito dicas de organização meninas! Noivinha nova por aqui.
Fique tranquila irá conseguir, no meu casamento no religioso contratei cerimonialista mas quem trabalhou mesmo foi minha mãe, sogra e eu, e o fim deu certo. Agora estamos planejando renovação de votos e vamos contratar cerimonialista para poder descansar na data.
Como eu já sabia que minha rotina era bem agitada e não teria tempo suficiente pra verificar tudo, contratei a assessora antes de tudo! Ela tem me ajudado muito, principalmente na indicação de fornecedores.
Oi Sharon, eu optei por ver tudo sozinha, pois fechamos um pacote com o buffet e a assessora esta inclusa para o dia do casamento apenas. Pra nós compensou muito, foi uma economia de mais de 2.000,00 kkkkkkkkk.
Ver mensagem citada
Bom dia querida, aaaaah que bacana. Vou estar pesquisando sobre os serviços dela, sou de Sjcampos - Sp. Muito obrigada pela dicaaa, bjs querida.
Aaaah sim, que legal. Sou de São José dos Campos - SP. Os fornecedores que tenho achado por aí são de automóveis, tem muitas opções de outros tipos de fornecedores mas alguns não atendem aqui 😕
Ver mensagem citada
Oii Julia, nossa que legal! Gostaria de ter opções assim na minha cidade, aqui não tem muitas para o estilo de casamento que quero mas ainda estou firme na procura. Realmente ajuda demais né, elas nos dão um norte.
Ver mensagem citada
Oii Aline, olha só que legal! Você utilizou planner para se organizar ou fez em um caderno mesmo?? Você é de onde, gostaria de indicações de Assesora. E está tão pertinho em noivinhaaaa, tudo de bom pra você querida!
Ver mensagem citada
Poxa mas uma dica é procurar alguém de confiança, da sua família mesmo ou amigos para ficar responsável em te dar essa ajuda no dia C. Para que você possa ficar mais tranquila e não tenha que se preocupar mais ainda, mas fica atenta precisa ser alguém que realmente saiba trabalhar com público e resolver situações complicadas. Tenho certeza que será lindo e que tudo dará certo! Bjsss
Ver mensagem citada
Oiie Letícia, olha só mais uma guerreira com a mão na massa. Boa sorte minha querida, que seja tudo lindo! Você é de onde? Podemos trocar informações de fornecedores.
Oi Noivinha. Eu estou fechando contrato com o buffet, é pacote completo, cerimonialistas, buffet, decoração e espaço e isso já me ajuda bastante e confesso que ter uma CERIMONIALISTAS ajuda bastante, afinal ela está me acompanhando desdo início.
Eu organizei a maior parte sozinha, contratei agora em agosto (meu casamento é em outubro), uma assessora, para ajudar nos detalhes finais e no dia do evento!!!
Dá uma olhadinha nestee post aqui. Eu falei um pouco sobre a diferença entre a cerimonialista e a assessoria, é bom você ler antes de decidir qual serviço contratar.
E eu concordo com você, pelo menos para o dia é essencial ter alguém para nos ajudar.
Ver mensagem citada
Muito obrigada pela dica, é bom saber que realmente funciona. Bjs querida
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também funciono no papel. Te digo que foi ótimo. Comecei a pesquisar ano passado em abril.Em outubro do ano passado marquei a data para fevereiro desse ano.Como já tínhamos definido a lembrancinha e eu mesma bordaria em ponto cruz em maio do ano passado comecei a fazer, tive tempo. Fora as demais coisas que fizemos.Aí o que contratamos e parcelamos na medida do pagamento dava ok.Foi ótimo para termos ideia de tudo.Super recomendo.
Ver mensagem citada
Estavamos pensando em contratar também mas acho que vamos procurar uma apenas para o dia C, com a correria do grande dia é impossível não ter alguem experiente e que realmente ajude né kkkkk ainda estou a procura de fornecedores.
Ver mensagem citada
Oiee, olha só que bacana. Vi muitas dicas sobre o caderno e já vou começar o meu, funciono bem melhor com papel sabe. Terei minha primeira reunião com dois fornecedores sexta, estou um tanto ansiosa. Obrigada pela dica, vou começar a colocar em prática!
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sharon, boa noite. Eu fiz meu casamento para 14 pessoas. Moro em Santa Catarina e a cerimônia foi no Rio Grande do Sul.Meses antes do casamento fiz um caderno de planejamento. Lá anotei orçamentos, ideias e tudo o que se relacionava a isso.Te digo que me ajudou e muito.Dois fornecedores encontrei aqui no aplicativo.As reuniões online me ajudaram e muito.Ainda não fiz meu casamento civil (a cerimônia foi no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com o Elvis Presley) mas já estou pra começar a pesquisar e aproveitar esse mesmo caderno.Se puder te ajudar de alguma forma só chamar.