Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Super Noiva Abril 2019 São Paulo

Passei o maior mico! - lingerie

Flávia, dia 11 de Agosto de 2017 às 08:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 182

Noivinhas (e casadinhas) ontem passei o maior mico da minha vida! Resolvi que iria começar meu enxoval de lingerie para quando casasse, só que eu NUNCA tinha comprado um sutiã pra mim, minha mae que sempre comprou tudo, mas como vou casar ela não vai poder fazer isso por mim, então resolvi criar coragem e ir comprar, pois bem, fui na Marisa que estava em promoção e quando cheguei la vi uma mascara (essas de renda) que estava suuuper barata, ai resolvi comprar tbm, e uma calcinha de renda, caminhei até o caixa meio que escondendo né. Quando cheguei no caixa uma fila enooorme e tinha duas mulheres atrás de mim comentando da minha compra, já começou por ai minha vergonha, quando foi a minha vez de passar a compra a mulher do caixa viu minha mascara e falou "nossa moça, eu não tenho coragem de usar isso". MEU DEUS quase morri! (Vou casar virgem então tudo isso é novidade pra mim) eu dei um sorriso sem graça e tentei explicar que não iria usar agora, mas acabei piorando minha situação. quando ela pegou a calcinha pra passar tinha uma luva (dessas de renda) junto, e eu não tinha visto, a bendita começou a chacoalhar e perguntar cade a outra, as mulheres atras de mim cairam na gargalhada, quando ela finalmente passou tudo e eu paguei, fui saindo do caixa e ela ainda grita "boa sorte moça!". Eu juro que se tivesse um buraco na terra eu entrava dentro!!! kkkk Alguma de vocês ja passou por isso? Eu acho que estou exagerando na minha vergonha, mas foi uma coisa inusitada kkk

minhas comprasminhas compras


182 Respostas

Última atividade por Chris, dia 3 de Setembro de 2020 às 08:56
  • Chris
    Noiva Novata Setembro 2021 Pará
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou me casar agora e vou comprar tudo pela Internet kkk


    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha. Achei que fosse só eu. Tbm estou com vergonha de comprar essas coisas. Mamis tbm sempre comprou. Veremos como irei me sair!

    • Responder
  • Barbara Chaves
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Barbara Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKK Jesus! eu imagino noivinha, nao deve ter sido fácil kkkkk Estou na mesma onda que voce, e adiando o maáaaximo a compra de roupas intimas.kkkkkkk

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga ignora, o importante vai ser na hora! Os micos sempre tem, só levar de boa e curtir o momento.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (Perdoa o textão.) Miga, usa e abusa dessas máscaras e lingeries. O dinheiro é seu, o corpo é seu, o marido é seu e vontade é sua. Se elas não estão felizes na vida sexual, se não tem coragem de se sentirem sensuais, fazer coisas novas e agradar à si mesmas e seus maridos o problema é delas.
    Não se importe com isso, quem vai ficar muito feliz vai ser seu marido e você também por se sentir muito mulher. Falo por experiência própria, com essas lingeries ou outra novidade, se sente muito bem, o agrado não é só pro parceiro, a autoestima vai lá em cima.
    Agora em dezembro comprei lingeries para montar enxoval e tudo ousado também kkkk não gosto de lingeries "simplonas", gosto das que ousam mas que também juntam beleza, delicadeza e conforto, como aquelas sem bojo e de renda.
    Na próxima, responde todas elas. Eu voltaria na mesma loja, comprava mais algumas ousadas e iria responder: "É meu dinheiro ou seu? Meu gosto ou seu? Deixa eu devolver isso e ir pra uma loja melhor... Quem perde são vocês da loja, intrometida/fofoqueira". 😂
    Tem um site SUPER BARATO com peças incríveis, caso você continue com vergonha. Com 60 reais você sai com várias peças. Coisa que em lojas físicas ou outro site você sai com duas peças e olha lá 😂. É: www.clicksophia.com.br (Você vai amar essas lingeries lindas que têm preço de banana). Vou comprar MUITAS com 60 REAIS e posto aqui. Foi indicação daqui e amei.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk pois é Jess


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é né Ste, complicada a situação, minha vontade era xingá-las mesmo, mas na hora estava com tanta vergonha que fiquei sem reação


    • Responder
  • Jéss
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkk nossa noivinha, eu que sou casada ia morrer de vergonha também, ou ia ter um ataque nervoso de riso kkkkkkk

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deveria te dado um fora nelas , pergunta se era com o dinheiro delas qual era o problema delas rirem , até parece Q ninguém faz sexo ou não compra lingeries
    • Responder
  • Dayene
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Dayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkk mas isso e tao bom, cada experiencia nova kkkk gosto muito

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é né Thay, acho que devem querer usar essas coisas e ficam rindo da compra dos outros, foi bem chata a situação, mas depois que passa só nos resta rir haha


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é né Day kkk maior micão


    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situacaaaao! uahsuahsuhasuhausha Mas bem indelicadas essas mulheres ai, hein! Fala sério! Nao deviam estar com a intimidade em dia! haushauhsa

    • Responder
  • Dayene
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Dayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por isso que vou comprar tudo pela internet kkkkkkkkkkkkkkk porque tambem ia querer um buraco pra me enfiar kkkkkkk

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk mt timidez neh...socorro hahaha

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu passooo longe de ousar dps desse micão Mandi hahaha


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito deselegante.. Essas foram as minhas primeiras comprinhas, mas ja comprei outras coisinhas, mas passei longe de ousar hahaa dps desse micão!


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu vergonha meeeessmo Ley k


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar virgem... tenho vergonha demais em comprar lingerie elaborada assim. kkk

    Ainda não comecei o enxoval...rsrs

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que deselegante esta moça! kkk

    Também vou casar virgem, e já comecei a preparar meu enxoval!!! Smiley winking

    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito sem noção essa caixa viu noivinha... Também vou casar virgem, mas sempre compro minhas lingeries, mas nessa situação ai eu também ia ficar morrendo de vergonha Smiley ups

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi ridiculo mesmo Poly


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi engraçada mesmo Tami kkk Tomara que não tenha vergonha de usa-las kk


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São deselegantes mesmo May


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem Bia! Foi constrangedor kkk


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece até minha mãe falando que quem toma anticoncepcional é prostituta hahhahahahha (ela nunca usou, mas meu pai ligou depois que teve eu e meu irmão). Mas eu quero usar uns meses antes de casar, e minha menstruação é muito intensa então a ginecologista sempre fala pra tomar e ela não deixa. Enquanto eu sou virgem não acho necessário, mas quando eu casar né....
    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ridículo e parte delas , eu tbm vou casar virgem e até agr não tive coragem de comprar em lojas compro pela demilus e mesmo assim a mulher que me vende (minha tia) fica falando : "pra que isso" "quem usa isso é meretriz" e muitas coisas, fico bastante chateada pq quem vai usar sou eu e quem paga sou eu , mais estou nem ai vou usar oque eu quero a única coisa que sei que não me sentiria bem usando é máscaras não quero , mais o resto 😂😂😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahha fica calma, a moça do caixa teria que ser mais discreta e deviam ter te dado uma sacola de compras pra vc "esconder" as compras. Mas, você não está cometendo nenhum crime não, não tenha vergonha. Eu também vou casar virgem e fico com vergonha de certos assuntos, mas sempre comprei minhas coisas sozinha. Vai fundo, que ninguém tem que se meter kkkk da próxima vez ainda pede ajuda.
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha a situação foi engraçada mas acho que quanto a lingerie vc não precis se sentir assim. Talvez pra usar com seu marido de cara vc fique com vergonha mas nada que o tempo não resolva.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas moças são deselegante né.Sem noção total.Não precisa ter vergonha d deixe os outros pensarem d falar o que quiser.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ApdDeus Flávia, eu to morrendo de medo que isso me aconteça...

    Nunca tive que comprar as coisas pra mim, minha mãe também sempre que comprou, acho que se isso me ocorre eu não saberia aonde enfiar a cara k

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas