Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Super Noiva Abril 2019 São Paulo

Passei o maior mico! - lingerie

Flávia, dia 11 de Agosto de 2017 às 08:51

Publicado em Fórum Lua de mel 182

Noivinhas (e casadinhas) ontem passei o maior mico da minha vida! Resolvi que iria começar meu enxoval de lingerie para quando casasse, só que eu NUNCA tinha comprado um sutiã pra mim, minha mae que sempre comprou tudo, mas como vou casar ela não vai poder fazer isso por mim, então resolvi criar...

Noivinhas (e casadinhas) ontem passei o maior mico da minha vida! Resolvi que iria começar meu enxoval de lingerie para quando casasse, só que eu NUNCA tinha comprado um sutiã pra mim, minha mae que sempre comprou tudo, mas como vou casar ela não vai poder fazer isso por mim, então resolvi criar coragem e ir comprar, pois bem, fui na Marisa que estava em promoção e quando cheguei la vi uma mascara (essas de renda) que estava suuuper barata, ai resolvi comprar tbm, e uma calcinha de renda, caminhei até o caixa meio que escondendo né. Quando cheguei no caixa uma fila enooorme e tinha duas mulheres atrás de mim comentando da minha compra, já começou por ai minha vergonha, quando foi a minha vez de passar a compra a mulher do caixa viu minha mascara e falou "nossa moça, eu não tenho coragem de usar isso". MEU DEUS quase morri! (Vou casar virgem então tudo isso é novidade pra mim) eu dei um sorriso sem graça e tentei explicar que não iria usar agora, mas acabei piorando minha situação. quando ela pegou a calcinha pra passar tinha uma luva (dessas de renda) junto, e eu não tinha visto, a bendita começou a chacoalhar e perguntar cade a outra, as mulheres atras de mim cairam na gargalhada, quando ela finalmente passou tudo e eu paguei, fui saindo do caixa e ela ainda grita "boa sorte moça!". Eu juro que se tivesse um buraco na terra eu entrava dentro!!! kkkk Alguma de vocês ja passou por isso? Eu acho que estou exagerando na minha vergonha, mas foi uma coisa inusitada kkk

minhas comprasminhas compras


182 Respostas

  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu nunca passei por nada igual... mas nao precisa ter vergonha e nem ficar constrangida... essa moça do caixa foi super deselegante com você, ela deveria apenas registrar sua compra e não dar pitacos.

    Toda mulher usa ou vai usar uma lingerie sexy em algum momento da vida;

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ale! Super levantou a moral agora!!


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi engraçadissimo o episódio (depois que passou claro kkk)


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em falar isso pra ela, mas eu ja estava com tanta vergonha que não saia nem palavras direito kkk Pode apostar que minha próxima compra será uma loja especifica para isso kk


    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vendedora bem sem noção essa, hein???

    E a lingierie é linda!

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaria de morar em Salvador para ir com voce kkkk Obrgadaa!!


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei qual seria minha reação se minha mãe me desse coisas assim, mas como ela sempre arruma um jeito de descontrair ficaria de boa depois kkk Obrigada Debora!!


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Bru kkk


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk verdade


    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2017 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não passei por isso não kk mas o povo é muito sem noção mesmo, ainda mais quando falamos que vamos casar virgens ainda ( meu caso) passamos por situações constrangedoras e é bem complicado, mas é isso aí noivinha tem que ir metendo a cara haha beijoss
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é super normal kkkk elas devem ter achado diferente nao tinham direito de rir deste jeito mas nao liga nao depois voce se acostuma viu

    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que falta de noção dessas pessoas, muito desnecessário Smiley ups

    Mas liga não, nas próximas será mais fácil. Mas eu também teria vergonha, quando eu for comprar, acho que vou em lojas específicas para roupa intimas, assim evito os comentários e as vendedoras ainda podem tirar minhas dúvidas..

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não precisa ficar com vergonha, isso é normal pra qualquer casal. Lógico que existem pessoas que não tem coragem de usar e até casais que não gostam, mas você ainda não descobriu como vai ser, então tudo isso é novidade, mas aos poucos você e seu noivo vão conversando sobre os gostos de cada um na hora do amor, tudo isso deve ser entendido e compreendido pelo casal, você não precisa ouvir os outros principalmente falando mal sobre algo que você usa ou faz, tem muita gente invejosa nesse mundo que ao invés de ajudar acaba atrapalhando, você e seu noivo é que devem chegar a um acordo para que ninguém saia prejudicado. No começo é assim mesmo, a gente fica com vergonha, tem medo, mas depois de muita conversa e troca de carinho, você vai perceber que tudo foi só uma fase de aprendizado, todos nós precisamos dessa fase na vida. Não é verdade! Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal nee kkkk, adoro os videos dela

    • Responder
  • Dalila
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não precisa ter vergonha noivinha, mas eu achei bem chato da parte dela opinar na compra do cliente isso é anti - ético.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk nossa noivinha imagino sua cara kkk!!

    Mas a operadora de caixa foi muito sem noção mesmo né, independente do que você comprar ela não tem que se meter!

    Nem comecei a comprar essas lingeries especifica, mas já tenho varias que minha mãe comprou kkk, mas acho que a vergonha foi a mesma kkk, cheguei da faculdade e tinha uma sacola encima a minha cama, minha mãe bem atras de mim, quando abri não sabia onde colocar minha cara kkkk, tinha camisola, conjunto, calcinhas avulsas e tudo com essa finalidade "de mostrar para alguém" kkkk. Ela só sabia rir

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa video me define kkkkkkk Muito legal noivinha.


    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida , não precisa ter vergonha, você estava na Marisa que aliás era um lugar de lingerie antigamente e realmente os preços lá são bons, e você querer usar uma bem bonita não é motivo de vergonha, não fique assim por pessoas sem noção. Fé e coragem nas próximas você conseguirá mais facilmente.

    • Responder
  • Marcele
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não tem que ter vergonha de nada.O povo que perdendo a noção das coisas. O melhor é levar na brincadeira mesmo. Sugestão vá a um sex shopp, vc vai ficar meio apavorada com tudo que vc vai ver, pergunte pra que serve, como usa e surpreenda seu marido sempre que tiver vontade.Ser virgem é uma coisa, ser bem preparada pra ter uma vida sexual ativa é outra. E suas calcinhas e sutiãs não devem te trazer sentimento nenhum de vergonha. Devem ser lindas, se vc gostou assuma que são peças lindas e vão ficar maravilhosas no seu corpo.
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando não temos o costume e a pratica é assim mesmo.

    Mas não ligue não, é comum isso..

    Você vai sentir vergonha mesmo quando for a primeira vez em um sexy shop, que ai já é bem explicito o que vai comprar, porém as atendentes são super tranquilas!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique com vergonha noivinha, as peças são lindas..

    Agora a moça do caixa é uma intrometida não tinha nada que ficar dando palpite..

    Agora se você tem vergonha te aconselho a comprar pela internet, a caixa vem super discreta e ninguém vai saber o q vc comprou.

    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahah ...noivinha sua lingerie é lindaaa ...
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é normal! Relaxa... Voce vai casar então não tem nada demais você comprar lingeries sexys, ninguém precisa saber se você vai usar agora ou não. Aliás, essa atendente foi bem deselegante, porque tecnicamente ela não deveria interferir na sua compra, você pode comprar o que quiser e ela não tem nada a ver com isso. Mas eu não achei nada demais não, lingeries são assim mesmo, tem que ser sexy!!! A ideia da máscara é mais ousada, mas é muito legal!!! Estou guardando um dinheirinho todo mês para comprar as minhas também, só que vou comprar tudo de uma vez! Relaxa que o constrangimento mais foi causado pela atendente do que pela escolha das suas peças viu? Seu maridão vai amar hahaha Eu adorei as cores!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixo a dica, na primeira vez vai com alguem kkk


    • Responder
  • Thaiani
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Thaiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha eu ri alto hahahahaMas muito sem noção essa caixa! Não interessa oq vc vai comprar, ela não tem que dar palpite!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que ele goste Ka pq tem que valer a pensa esse mico kkkk


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falava educadamente para a mulher do caixa cuidar da própria vida kkkk. Ninguém tem nada a ver com o que vc compra ou deixa de comorar, mas enfim... Se você não se sente bem pode tentar comprar pela internet, ou vai em uma loja só de lingerie, que normalmente a mulherada sai de lá com tanta coisa que as vendedoras não costumam ficar reparando. Ah e acho que fez ótimas escolhas, são lindas.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que constrangimento desnecessário elas te fizeram passar, hein? Caso de denúncia para a empresa, mas enfim, não fique assim não. Acho super bacana mulher bem resolvida, mesmo que envergonhada, comprar as suas coisas, pagar por elas e ter a coragem de usá-las.

    Esquece esse episódio. Com certeza é um caso bem isolado. Eu nunca tive esses problemas, seja comprando no shopping ou até sex-shop (você deveria tentar, é libertação). Se você morasse em Salvador, te convidaria para irmos juntas e te mostraria alguns bem legais com vendedoras muito mais bacanas, rs.

    Mas não se intimide com isso não, viu? Aproveite as suas peças e compre mais. Em outros lugares, de preferência.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bru sempre fui muito timida kkk queria ser mais ousada assim na frente das pessoas kkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow que linda a lingerie noivinha Smiley love Eu tb vou me casar virgem e sei exatamente como é isso! Kkkkk Mas pra minha sorte eu comecei a vender lingerie há algum tempo então tenho fácil acesso a elas sem ninguém achar que vou usar kkkkkk Mas minha mãe me deu uma camisolinha dessas bonitinhas e só me deu um saquinho com ela dentro e falou: Pra você usar pra dormir quando casar! Fiquei toda boba achando que era um pijama sei lá.. quando vi fiquei toda sem graça. E olha que não tem nada de mais kkkkk é só um vestidinho bonitinho, nem calcinha tem. Mas fiquei sem graça. Na época eu não vendia lingeries ainda kkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha é engraçado, mas a vendedora foi muito sem noção. Liga não, comprar lingerie diferente faz parte e TODO mundo já comprou alguma "diferentona" pelo menos uma vez na vida rsrs
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o momento vergonha deveria ser normal pq quem não usa ne 😅😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas