Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Super Noiva Abril 2019 São Paulo

Passei o maior mico! - lingerie

Flávia, dia 11 de Agosto de 2017 às 08:51

Publicado em Fórum Lua de mel 182

Noivinhas (e casadinhas) ontem passei o maior mico da minha vida! Resolvi que iria começar meu enxoval de lingerie para quando casasse, só que eu NUNCA tinha comprado um sutiã pra mim, minha mae que sempre comprou tudo, mas como vou casar ela não vai poder fazer isso por mim, então resolvi criar...

Noivinhas (e casadinhas) ontem passei o maior mico da minha vida! Resolvi que iria começar meu enxoval de lingerie para quando casasse, só que eu NUNCA tinha comprado um sutiã pra mim, minha mae que sempre comprou tudo, mas como vou casar ela não vai poder fazer isso por mim, então resolvi criar coragem e ir comprar, pois bem, fui na Marisa que estava em promoção e quando cheguei la vi uma mascara (essas de renda) que estava suuuper barata, ai resolvi comprar tbm, e uma calcinha de renda, caminhei até o caixa meio que escondendo né. Quando cheguei no caixa uma fila enooorme e tinha duas mulheres atrás de mim comentando da minha compra, já começou por ai minha vergonha, quando foi a minha vez de passar a compra a mulher do caixa viu minha mascara e falou "nossa moça, eu não tenho coragem de usar isso". MEU DEUS quase morri! (Vou casar virgem então tudo isso é novidade pra mim) eu dei um sorriso sem graça e tentei explicar que não iria usar agora, mas acabei piorando minha situação. quando ela pegou a calcinha pra passar tinha uma luva (dessas de renda) junto, e eu não tinha visto, a bendita começou a chacoalhar e perguntar cade a outra, as mulheres atras de mim cairam na gargalhada, quando ela finalmente passou tudo e eu paguei, fui saindo do caixa e ela ainda grita "boa sorte moça!". Eu juro que se tivesse um buraco na terra eu entrava dentro!!! kkkk Alguma de vocês ja passou por isso? Eu acho que estou exagerando na minha vergonha, mas foi uma coisa inusitada kkk

minhas comprasminhas compras


182 Respostas

  • Mariana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk até ri lendo seu debate, imagino como deve ser estranho, eu tbm ficaria com vergonha, aqui no meu serviço vende alguma camisolas bem ousadinha rs, mais não tenho coragem de comprar, pq aqui todo mundo me conhece kkkk

    SE PREPARE PARA A LUA DE MEL!

    assista esse video noivinha, é muitooooooo legal Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atitude ridícula da mulher do caixa, o trabalho dela é passar as mercadorias e não dá palpite na vida alheia, entendo que é primeira vez pra ti e com isso irás ficar envergonhada, eu mesma que vou comprar minhas lingerie e não tenho vergonha de comprar, se vinher da pitaco também vai escutar, liga não noivinha, depois você se acostuma e nem liga mais para os palpites.
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa mulher simplesmente não fez o trabalho dela que é apenas "vender". Não teve respeito. Não se sinta assim não. Foi como disseram depois vai querer sempre comprar algo pra inovar... quer uma dica? Essas lojas de lingerie de centro (não sei onde vc mora), elas são bem simpáticas e nunca tive problema. E a maioria tem sexy shop no fundo e ainda te convidam na boa..
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que exageroooooo e indiscrição!!!! Quando vc iniciar sua vida de casada, vai adorar ir nessas lojinhas de lingerie comprar coisinhas pra vc e seu maridão!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a caixa nao teve postura em relação a sua compra e as moças da fila nao tem nada ver com sua vidaE de mais a mais vc ta fazendo para seu marido nao tenha vergonha disso aproveite cada minuto tudo isso é bom continue sendo ousada pra ele 👍🏻👍🏻👍🏻
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk fiquei meio envergonhada quando fui fazer meu enxoval de lingerie também, ainda mais que fui com a minha mãe.. Na hora de pegar umas calcinhas mais sexy morri de vergonha kkkk

    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca comprei lingerie assim ainda nao fui atras de comprar minhas lingerie. Sempre comprei as simplona mesmo kkkk acho que vou com alguem sozinha nao vou kkkkk
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é assim mesmo. Mas seu noivo vai amar tudo!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhahahah dei muita risada! Eu também sou virgem, mas sou bem sem vergonha pra essas coisas kkk não tenho problemas em ir comprar sozinha.. Acho que é porque quando eu comecei a usar sutiã, minha tia vendia.. Aí ela ia lá em casa vender num dia que toooodas as outras tias estavam lá.. Aí elas pediam pra eu ir experimentar os sutiãs e mostrar pra elas.. Eu ficava a tarde toda desfilando de sutiã na frente de umas 3 tias e mais minha mãe pelo quarto hahahahahha! Aí tinha uns mais sexy que eu falva "quando eu casar, vou querer um desse, tá tia? " kkkkk ainda não comecei o enxoval.. vou guardar dinheiro pra ir comprar tudo de uma vez só perto do casamento..

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi um debate que você fez, até olhei no site e ja encomendei uma! Quando contei pra minha mãe o que aconteceu ela também achou péssima a postura dela e a achou sem preparação para estar nesse "setor" da loja, teria sido melhor se minha mãe estivesse comigo kkk


    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou querer mesmo ir sozinha kkkkkk
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que essa vergonha passe mesmo kkk Obrigada, Ingrid!


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk La, ja falei pra minha mãe que nunca mais vou sozinha!


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ca!


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessima essa situação Ingrid, ainda bem que me entende kkk Obrigada, tomara que ele goste mesmo.


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a postura da vendedora péssima! Mas enfim.... Como eu comprei pela internet não tive esse problema.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que esteja exagerando, realmente por ser novidade você vai ficar envergonhada, mas com o tempo isso muda e vai ser super natural pra você comprar e falar sobre isso!

    Linda escolha Smiley love

    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk eu não entendo nada disso, estou na mesma situação que você. Por isso não vou querer ir sozinha pra comprar 🙈
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está exagerando pelo fato de ser novidade. Depois, quando criar experiência de comprar essas coisas você não vai me ligar mais rs. Ps: linda escolha
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk entendo vc! Tb sou virgem e sempre rolam essas coisas kkkkkkkkk. Achei linda sua lingerie, seu noivo irá amar ❤
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk Tomara que ele goste mesmo Vivian, pq o mico que eu passei tem que valer a pena de algum jeito kkkk


    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahahaha ai Flávia! fica tranquila querida o importante é que seu noivo(quando for marido) vai gostar e as mulheres da fila nem sabe o porque e como é especial o motivo dessas compras! ahaha nem liga! Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas