Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Super Noiva Abril 2019 São Paulo

Passei o maior mico! - lingerie

Flávia, dia 11 de Agosto de 2017 às 08:51

Publicado em Fórum Lua de mel 182

Noivinhas (e casadinhas) ontem passei o maior mico da minha vida! Resolvi que iria começar meu enxoval de lingerie para quando casasse, só que eu NUNCA tinha comprado um sutiã pra mim, minha mae que sempre comprou tudo, mas como vou casar ela não vai poder fazer isso por mim, então resolvi criar...

Noivinhas (e casadinhas) ontem passei o maior mico da minha vida! Resolvi que iria começar meu enxoval de lingerie para quando casasse, só que eu NUNCA tinha comprado um sutiã pra mim, minha mae que sempre comprou tudo, mas como vou casar ela não vai poder fazer isso por mim, então resolvi criar coragem e ir comprar, pois bem, fui na Marisa que estava em promoção e quando cheguei la vi uma mascara (essas de renda) que estava suuuper barata, ai resolvi comprar tbm, e uma calcinha de renda, caminhei até o caixa meio que escondendo né. Quando cheguei no caixa uma fila enooorme e tinha duas mulheres atrás de mim comentando da minha compra, já começou por ai minha vergonha, quando foi a minha vez de passar a compra a mulher do caixa viu minha mascara e falou "nossa moça, eu não tenho coragem de usar isso". MEU DEUS quase morri! (Vou casar virgem então tudo isso é novidade pra mim) eu dei um sorriso sem graça e tentei explicar que não iria usar agora, mas acabei piorando minha situação. quando ela pegou a calcinha pra passar tinha uma luva (dessas de renda) junto, e eu não tinha visto, a bendita começou a chacoalhar e perguntar cade a outra, as mulheres atras de mim cairam na gargalhada, quando ela finalmente passou tudo e eu paguei, fui saindo do caixa e ela ainda grita "boa sorte moça!". Eu juro que se tivesse um buraco na terra eu entrava dentro!!! kkkk Alguma de vocês ja passou por isso? Eu acho que estou exagerando na minha vergonha, mas foi uma coisa inusitada kkk

minhas comprasminhas compras


182 Respostas

  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Rafa, eu fiquei constrangida pelos comentarios da moça do caixa, mas as mulheres na fila dando risada me deram raiva mesmo rsrs. Sem problema pelo textão! muito motivador, obrigada!!!


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só tinha vermelha Ke, eu iria preferir a preta kk


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tati!


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Le! kk


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu não sei até agora como tive coragem de comprar sozinha kkkk


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Nath, seria falta de ética se fizesse isso, semelhante a vendedora.


    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa vergonha é normal mesmo noivinha mas essa vendedora também é muito indiscreta
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem sem noção Mari. Obrigada!!


    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nessa situação, acho que é pior quando você fala que vai casar virgem e compra coisas mais "picantes" porque as pessoas não acreditam que é verdade no que voce esta falando kk


    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga não,ficará linda para seu esposo.Brincadeiras dessas o mundo da cheio, importante é você ser feliz.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk Verdade Helena!

    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk já passei por isso rs Também estou comprando algumas coisinhas pra depois do casamento rs
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que seja mais facil mesmo Ju kkk Minha mãe me deu esse conselho de ir em lojas especificas, lá as vendedoras são mais preparadas para atender.


    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo totalmente sua vergonha, é a primeira vez q vc compra e ainda mais sozinha, o q já causa um pouco de constrangimento, e ainda ter q passar por essa situação. Eu só não entendi msm o motivo da reação da moça do caixa e dos comentários e gargalhadas das duas dá fila, pq sua lingerie é linda e não tem nada de estranho nela. E daí q comprou uma máscara? Até parece q é coisa de outro mundo (o q não é), e se gostam ou não, quando foi q isso passou a ser da conta delas? Quem vai usar é vc, quem vai vê é seu marido, então quem tem q achar alguma coisa são vcs dois. Não deixe isso acontecer de novo, vá com alguém pq te deixa mais confiante e se acontecer de novo pergunte "qual o problema" com um tom de quem realmente não liga a mínima pra o q elas acham. Esse tipo de pessoa precisa ser colocado no seu devido lugar e eu na dúvido nada q no fundo elas tem vontade de usar e não usam por medo do q os outros vão achar (não entendo pq).Desculpa o textão, é q me revoltei com essa situação.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligo de comprar lingerie não, e a propósito tbm vi essa máscara na Marisa na cor preta, achei uma gracinha, imagino o moço kkkkkkk mais da nada é só entrar na brincadeira tbm
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino...

    é normal, não fique com vergonha não... Apos ir a primeira vez, você acostuma... Só precisa ter 'noção' que as vendedoras vão te falar de coisas que você ainda não conhece e pode aparecer um pouco vulgar ou apelativo.

    Todas fazem isso, e quem não faz é porque não teve a oportunidade...

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk que situação... atitude da funcionária foi uma falta de respeito hen, ela ta ali pra trabalhar e não fazer comentários inconvenientes das compras dos clientes. Eu também ficaria com vergonha com a atitude dela mas vergonha da compra jamais hahah linda tua langerie.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu te entendo! Tbm sou virgem e só d pensar em ir pesquisar lingerie já mudo d cor rsrs Tenho uma amiga q trabalha na Lageli e nem com ela tive coragem d ver ainda...
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Bru! Espero que ele goste, afinal estou comprando não só para agradar a mim, mas principalmente a ele
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sinta vergonha, isso é normal. As vezes as pessoas que se intrometem de mais. Garanto que essa a velhas depois ficaram até com vontade de ver o produto mais de perto. Muitas pessoas são sem noção, a começar pela própria funcionária que nao teve ética no serviço. Eu sou enfermeira, e uma vez, em um posto de saúde onde trabalhei, tem sempre uma caixa de preservativos expostas, bem na entrada pra quem quiser pegar ficar a vontade. Entrou um rapaz (mais ou menos 32 anos) e simplesmente pegou todos os preservativos (devia ser uns 20) colocou no bolso e saiu. Todos que viram obviamente fingiram que não viram nada. Agora pensa se eu resolvo chegar no cara e dizer "moço, vai usar isso tudo mesmo?"
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei paracendo uma pimenta na hora Pri! Kkkk
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi constrangedor, acho que ela pensou que por eu estar comprando isso eu já era super experiente, quando na verdade não sei de nada kkk
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torcendo pra isso Isa! Rs
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho Ma!!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em ir antes de casar, mas é a vergonha de entrar fica onde? Kkk
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa ideia também, já encomendei uma pela internet, mas não tinha tantas coisas legais no site que vi
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Lu!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito sem noção essa moça que te atendeu!!! Não foi nada profissional!!! Você está certíssima em comprar esses adereços pra esquentar seu casamento!!!👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha sempre tem essas pessoas do caixa sem noção...mas relaxa, acontece com todo mundo
    • Responder
  • Thaiani
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Thaiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino! Haha Depois tudo fica engraçado, até os maiores micos haha
    • Responder
  • Angla
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Angla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que vergonha hahahahahaha eu tenho 22 anos, namoro a 5, me caso daqui 55 dias e também vou casar virgem. Na verdade, nos dois vamos hahahaha nervosa? Ansiosa?
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente essa funcionária foi SUPER indiscreta. Nada a ver o que ela fez, sem contar que te constrangeu perto das outras pessoas... brincadeiras do tipo não se faz, afinal não se sabe como a outra pessoa irá se sentir.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas