Meninas boa noite. Gostaria de saber de vcs. Eu estou noiva a 4 anos, e vou me casar ano que vem, eu e meu noivo somos virgens. As vezes eu fico imaginado se vai doer muito na primeira vez e tals. Como foi a experiência de vcs? Como foi na primeira vez? Ficaram com vergonha? Doeu muito? Me contem um...
Meninas boa noite. Gostaria de saber de vcs. Eu estou noiva a 4 anos, e vou me casar ano que vem, eu e meu noivo somos virgens. As vezes eu fico imaginado se vai doer muito na primeira vez e tals. Como foi a experiência de vcs? Como foi na primeira vez? Ficaram com vergonha? Doeu muito? Me contem um pouco.
Olha minha primeira vez foi tranquila meu namorido foi super carinhoso e só umpouco desconfortável no começo afinal e algo diferente e estranho mas dps e tranquilo e tive mega vergonha então tem q se algo q flua tranquilamente sem pressa ou sem obrigacao tipo tem q rola sim na lua de mel mas acho q é tudo num clima tranquilo sem planejamento confia q tudo vai se tranquilo e achei super lindo vcs se guardarem pro grande dia. Hj em dia e tão difícil né achei super fofo e q simbolo de respeito entre vcs
Ver mensagem citada
Eu tambem não sei esconder quando to com vergonha. Aff sei lá quando eu fico com vergonha de algo minhas pernas começam a tremer 😂😂😂😂 imagina só que mico kkkkkkk.
Ver mensagem citada
Eu sou doida pra ter esse livro kkkkkkk. Ainda não li ele. Mais eu sei uma que tem e vou ver se ela me empresta. Sim vou ler junto com ele. Obrigada linda.
Ver mensagem citada
Isso é verdade. Como nós mulheres somo emotivas nosso corpo reage a cada gesto a cada toque e ate mesmo conversa. Muito obrigada pela dica linda. 😍😍😍😍
Ver mensagem citada
Pois é. Eu pretendo tomar anticoncepcinal. Já teve uma vez eu conversando com a esposa do meu pastor ela me disse que levou 3 dias tambem pra perder a virgindade. Não sei como será, mais espero não ficar nervosa kkkkkkk. Obrigada pelas dicas linda. 😍😍😍😍
Noivinhaa, Eu e meu noivo também somos e estamos a 4 anos juntos rsrsTambem estou com receio rs
Noiva Esperta
Dezembro 2017
Santa Catarina
Liarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu caso, ñ doeu ndaaaa...E mt menos sangrou, meu noivo foi super tranquilo!!! Mas a vergonha da minha parte, n teve cm esconder kkkk, estamos juntos a 4 anos!!!
Super Noiva
Dezembro 2016
Goiás
Andressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu e meu marido já não éramos virgens, então a gente já conhecia o babado e foi de boa! hahaha
Mas assim, na minha primeira vez doeu demais e nas demais doeu muito. Eu só tinha feito com 2 caras antes do meu marido. As primeiras 10 vezes que eu fiz eu sentia uma dor absurda que eu nem conseguia concluir.
Mas depois de uns problemas eu acabei indo no médico e descobri que tinha era um problema psicológico que me impedia de sentir prazer.
Então assim: cada mulher tem a sua experiência, pode ser boa ou ruim. E se você está se guardando e quer isso mesmo, pode ficar tranquila! E outra dica que eu te dou: vai na sua(seu) ginecologista e conversa, tira todas as suas dúvidas. Isso vai te deixar mais segura.
Ver mensagem citada
Eu fui na farmácia comprar, queria que ninguém me visse. A pessoa que estava no caixa antes de mim demorou uma eternidade, e eu lá na fila, com aquela caixa de lubrificante na mão, morrendo de vergonha.
Oi Rayane nao sei se vce ja leu o livro casamento blindado mais nesse livro fala sobre o sexo eu achei muito interessante la fala pra um nao ter vergonha um do outro eles falam de acordo com a biblia muito interessante msm depois se vc tiver interesse leia pra vce ve talvez ajude um pouco. Isso é so uma dica leia e peca ao seu noivo pra ler tb eu e meu noivo lemos nao por causa dessa parte em especifico mas pelo que ensinam! Acho q empolguei dms mais vale a pena! bjos noiva linda!
Acho que depende muito de cada pessoa, o meu não doeu nada , porém só conseguimos na 3 vez, nas duas primeiras tentativas não estava relaxa e não ia de jeito nenhum. Então não se fruste se na primeira noite não der certo, ainda mais que estarão cansados depois da festa.
Os dois tem que estimular um ao outro, capriche nas preliminares para as mulheres é melhor para lubrificação.
É interessante você ir antes no Gine, saber se esta tudo bem com a coleguinha, rsrsrs. Ainda mais se você quiser fazer o uso de anticoncepcional que no começo é bem chatinho o processo, o corpo demora um pouco para se adaptar.
Ambos eramos virgens, e foi uma nova experiencia para os dois.
Eu tive um pouco de vergonha e aquele sentimento que daquele momento em diante, muita coisa muda na nossa vida. rs
Meu noivo já tinha passado pela experiência então ele sabia como faze-lo. Não doeu muito, foi uma leve sensação de ardência e praticamente não sangrou nada.
Ver mensagem citada
Confesso que tava pensando nisso tambem 😂😂😂😂 to um pouco gordinha. Ai fico com vergonha da minha barriga. Mais que bom que homem não liga muito pra isso rsrsrs. Obrigada pelas dica minha linda. ❤❤❤❤