Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro

Perder a virgindade.

Rayane, dia 31 de Agosto de 2017 às 22:24 Publicado em Fórum Lua de mel 0 87
Meninas boa noite. Gostaria de saber de vcs. Eu estou noiva a 4 anos, e vou me casar ano que vem, eu e meu noivo somos virgens. As vezes eu fico imaginado se vai doer muito na primeira vez e tals. Como foi a experiência de vcs? Como foi na primeira vez? Ficaram com vergonha? Doeu muito? Me contem um pouco.

87 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 13 de outubro de 2017 às 00:55
  • Rayane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pessoal, confesso que as vezes bate um desespero kkkkkkk. Mais mesmo que não seja prazeroso nos primeiros dias quero que seja especial pra mim e pro meu noivo. Uma dúvida, o homem sente dor tambem?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayane também sou virgem e compartilho desse mesmo sentimento contigo de dúvida rsrs Mas acredito que no final tudo vai dar certo !!
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Senti dor nas primeiras vezes , mas nada fora do comum , e quando estamos com a pessoa que amamos se torna diferente e especial , vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só Relaxa Noivinha,dará tudo certo.. é momento único... maravilhoso com homem que você escolheu!!doe só um pouquinho.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti um pouco de dor mas nenhum absurdo, nada que impedisse de acontecer. Tenta estar relaxada, tranquila. Isso me ajudou muito, minha primeira vez também foi com meu marido, isso por si só já traz uma sensação de segurança que ajuda a ficar tranquila.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti dor nas 3 primeiras vezes 😲 sim.. demorou um pouco para começar a ficar bom kkkkkkkk
    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi miga na minha opinião não dá pra sentir prazer na primeira mais depois sim a e dá um pouco de vergonha sim mas depois a gente relaxa afinal pelo fato do noivo ser virgem não a porque ter medo ele só conhece o seu corpo e os dois vão se conhecendo acredito que vai ser muito romântico
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só relaxar e viver o momento. Algumas mulheres sente dor outras não. E vai acontecer naturalmente e com o tempo a intimidade vai crescendo e vocês irão descobrindo juntos como dar prazer um ao outro. Tem muitos textos na Internet que pode te orientar melhor.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada caso, é um caso!Eu morriaaaaa de medo pq todos dizem que doi, mas quando chegou a minha primeira vez, não doeu absolutamente nada! Foi muito tranquilo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o melhor debate q eu já vi e quem sabe entrando em contato com ela, ela possa te ajudar ainda mais, Dicas para a sua primeira noite, Deus os abençoe.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é o melhor debate q eu já vi e quem sabe entrando em contato com ela, ela possa te ajudar ainda mais, Dicas para a sua primeira noite, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco que você kkkkk
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Rayane Smiley shame

    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso te dar uma sugestão? Leia o livro intimidade sexual no casamento. É ótimo para tirar dúvidas, inclusive sobre dor. A leitura é bem fácil, você começa ler e nem percebe já se passaram várias páginas. Foi nosso pastor que nos emprestou, ensina a importância do sexo no casamento.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se eu te falar olha não doí é mentira! rs serei realista, existe uma tensão, e ai vc acaba contraindo, então se vc for super desinibida ajuda muito, eu sempre fui muito timida, então ate hoje dependendo do momento não é fácil.. Mas com calma, sem cobranças e paciência elevada ao cubo, tudo dará certo! seja feliz e curta muito a vida!

    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate, eu sou e meu noivo não! Já conversamos muito sobre isso! Não estou com meu medo não! Acho que vai ser tranquilo, ele é muito paciente comigo acho que em relação a isso não será diferente não!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É algo que sabemos que será lindo. Mais que ao mesmo tempo é estranho kkkkkkkk diferente né. 🙈
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Rayane eu e meu noivo também somos virgens e ás vezes me bate essa preocupação viu kkk

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Babado Fortíssimo meninaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, senti muita verganha e doeu bastante, não consegui fazer de primeira não! Hahaha mas uma hora vai, fica tranquila!
    • Responder
  • Jany
    Noiva Constante Agosto 2018 Pernambuco
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente o babado é forte. Tenha misericordia senhorXD
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer de tudo pra não ficar nervosa quando for kkkkkkk. Obrigada pela dica lindaaaa. ❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não so sangrar como a dor né kkkkkkk. Sei la da um nervoso né 😂😂😂😂.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaaa. Vc deve estar com o coração a mil. Depois vem contar sua experiência linda. Deus abençoe vcs. 😍❤
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk nessas horas seria bom tomarem algo ou colocar uma música para perderem a vergonha. Só uma dica procure não ficar nervosa na hora h, relaxe ao máximo. Deus os abençoe!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado explicar como é, pois o corpo de cada mulher responde ao estímulo de forma diferente. Por serem inexperientes talvez de um pouco de trabalho, mas é normal até conhecerem melhor o corpo um o do outro. Tem moças que sangram na primeira vez e outras não. Antes de casar consulte um ginecologista para ela te explicar com detalhes e se precisa tomar remédios ou fazer algum exame. Não tenha medo e nem fique nervosa, seu marido saberá te conduzir. Deus os abençoe!
    • Responder
  • Jany
    Noiva Constante Agosto 2018 Pernambuco
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tema... eu sou e ele não tbm sou cristã. Bom meu maior medo ele de sangrar ele tipo eu conseguir cortar o clima com minha vergonha
    • Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem somos virgens eu e meu noivo, ja falamos sobre o assunto e isso me deixou muito mais tranquila, antes achava que teria vergonha, mas agora to mais de boa, vamos ver no dia (faltam 35 dias) Smiley laugh

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo somos servos do Senhor. Vou dar uma olhada nos canais dessas moças. Obrigada linda. 😍😍
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada minha lindaaaa. 😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc é cristã? Tem duas meninas cristãs que tem canais no YouTube e falam sobre esse assunto de uma maneira muito delicada. Elas casaram virgens e dão algumas dicas sobre o assunto. Uma delas é a Maria Carolina do Lindo Céu Blog (nome do canal), a outra é a Fabíola Gomes(acho que o nome do canal dela é esse mesmo). Bjs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas