Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro

Perder a virgindade.

Rayane, dia 31 de Agosto de 2017 às 22:24

Publicado em Fórum Lua de mel 87

Meninas boa noite. Gostaria de saber de vcs. Eu estou noiva a 4 anos, e vou me casar ano que vem, eu e meu noivo somos virgens. As vezes eu fico imaginado se vai doer muito na primeira vez e tals. Como foi a experiência de vcs? Como foi na primeira vez? Ficaram com vergonha? Doeu muito? Me contem um...
Meninas boa noite. Gostaria de saber de vcs. Eu estou noiva a 4 anos, e vou me casar ano que vem, eu e meu noivo somos virgens. As vezes eu fico imaginado se vai doer muito na primeira vez e tals. Como foi a experiência de vcs? Como foi na primeira vez? Ficaram com vergonha? Doeu muito? Me contem um pouco.

87 Respostas

• Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade. Cada um é de um jeitinho. Importante é o momento ser especial. 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂😂😂 mds.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk menina penso bastante nisso.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica minha lindaaaa. Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayane, tudo bem? Eu passei por essa experiência na minha noite de núpcias. A vergonha eu tive mesmo kkkk mas conforme vai esquentando a vergonha sai. Meu medo era doer também, mas ficar tranquila me ajudou muito. Doeu mas não foi muito, não é nada absurdo não. E não sai muito sangue, é bem pouquinho. Eu levei um lubrificante pq se estivesse difícil eu ia usar. Mas nem precisei. Eu só pedi pro meu marido ir devagar, e deu certo. É só relaxar, aproveitar bem as carícias, que não vai ser difícil. E leva um lubrificante, pro caso de precisar né?
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rayane!

A dor é muito relativa, tem pessoas que sentem e outras não sentem nada, inclusive tenho uma amiga que disse que não sentiu dor nenhuma, no entanto, eu já senti. Em relação a vergonha, acho natural, mas vc e seu noivo já tem muito tempo juntos, talvez não sintam tanto. De qualquer forma, tente relaxar, não fique preocupada se a lingerie está bonita, se está gorda, magra... os homens nem reparam nisso... deixe a emoção, as sensações te guiarem, e boa sorte.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo que vão ter a experiência juntos noivinha. Incomoda um pouco mas no seu caso vai estar com o seu amor, então não se preocupe com isso pq tudo feito com amor e paciência. Minha primeira vez não foi com amor envolvido, logo não podia ser tão bom.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayane, a dor é relativa tem meninas que sentem e outras não. Eu ouvi de uma noiva que casou virgem e usou um lubrificante na noite de núpcias para ajudar. Compra um e leva para o caso de precisarem Smiley kiss
    • Responder
  • Lorenna
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Lorenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada uma tem a sua experiência, então não se baseie tanto. A minha, por exemplo, foi horrível, senti muita dor!
    Então tente ficar tranquila e não deixe o nervosismo tomar conta pra não contrair demais a musculatura e acabar te trazendo dor/desconforto.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda minha primeira vez infelizmente n foi com meu marido. Senti mta vergonha mesmo. E doeu pakas, n senti oque pensei q ia sentir o tal prazer. Meu maior desespero foi quando eu vi minha calcinha cheia de sangue. Perdi com 14 anos kkkkkk muito novinha , hoje me arrependo pois uma garota de 14 anos pensa q tudo e maravilha na verdade nem sabia como era a vida. Hoje em dia as menininhas sao assanhadas kkkkk juro q nao era nao epoca era apaixonada pelo namoradinho. Bom na minha cabeça era kkkkkk
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais com vontade você estiver, melhor será. Caprichem nas premilinares, pois você ficará mais lubrificada e isso vai ajudar a não sentir dorBeije bastante, faça carinho, descubra o que vocês gostam e curta o momento sem pressa
    • Responder
  • Ayra
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Ayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , bom , na minha experiência doeu sim, porém é uma dor suportável , nada que faça você chorar rsrs aliás , o seu himem está se rompendo , é normal ter um incomodo.. eu tive não só na minha primeira vez, mais também na segunda e terceira rsrs mais tudo fica bem , ore para que Deus cuide desse momento , será muito especial e marcante na sua vida e do seu esposo , bjsss e boa sorte 😍😍😍 que Deus abençoe vocês
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amoré, então eu perdi minha virgindade depois dos 4 anos e poucos de namoro e menina não sei o que foi não sei se era porque eu já queria tanto que pra mim foi perfeito eu tinha uma dor na minha mente mas depois que foi eu imaginei? Esperei 4 anos achando que era a dor da morte e é só isso? Foi lindo, mágico e eu amei de verdade kk não pensa nisso é algo que vai rolar não se preocupe.
    • Responder
  • Dafne
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha primeira vez, não doeu como muitas dizem que vai, fiquei com um pouco de vergonha mas tbm emocionada, vai muito da pessoa noivinha, e vc é seu noivo já se conhecem bem então com certeza vai ser maravilhoso
    • Responder
  • Katiane
    Noiva Constante Setembro 2017 Sergipe
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Tb estou na mesma situação q vc, eu e meu noivo somos virgens, e fico pensando como será, ja ouvi pessoas falando que doe MT, outras q ñ sentiram MT dor, mas dai parei de me preocupar com isso. Penso q cada coisa tem o momento certo p acontecer, qd acontecer vai ser especial noivinha ñ surta MT com esse assunto, so espera. 😘😘😘🤑
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 rir faz bem , mas é vdd kkkkk
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Sandra kkkkkkkk adorei sua resposta kkkkkk
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa acontecer naturalmente, senão você fica pilhada.. e no momento tudo acontece de forma perfeita, principalmente para vocês que esperaram até aqui! Deus abençoe
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, acho que é como as outras Noivinhas disseram, depende muito de pessoa pra pessoa. Bom, no meu caso, quando perdi a virgindade não senti muito dor, foi com meu segundo namorado. Depois fiquei três anos sem ter relações, até conhecer meu noivo. E olha que a nossa primeira vez, doeu. Então acho que é de situação pra situação. Não se preocupe com isso, vai ser um momento lindo de vocês dois, e vocês vão adorar viver esse momento ❤️
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que vai de cada uma mesmo... No meu caso senti muita dor, mas tive uma amiga que disse que não doeu muito. Então não leva em consideração o que aconteceu com uma pq provavelmente com vc é diferente. Vc vai estar com a pessoa que vc ama, vai ser muito fácil é incrível, vc vai ver!
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz tanto tempo q nem lembro 😂😂😂🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tbm estou nesse dilema
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!! Parabéns, Parabéns! Que benção viu!!!! Bom, eu acho que isso vai depender do corpo de cada uma, mas, só deixar acontecer naturalmente, que dará tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas