Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Abril 2016 Bahia

Pessoas negativas

Bruna, dia 17 de Dezembro de 2015 às 11:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 127

Olá noivinhas (os)!!!

Ultimamente tem me incomodado muito o fato dos comentários das pessoas em torno do meu casamento. Provavelmente, muitas de vocês já ouviram essas coisas negativas de pessoas que não suportam ver a felicidade alheia!

Começando pela minha avó paterna querida, dizendo que não sabe pra quê esse casamento, gastando muito dinheiro à toa e etc... Como assim produção? Quem trabalha pra bancar meu casamento sou eu e o meu noivo ou ela??? Fiquei muito chateada e nem contei ao meu pai pra não provocar intrigas.

E agora, pra todo mundo que eu comento que vou casar, ouço comentários do tipo:

" Você é muito nova, por que não deixa pra depois?"

" Casamento não presta, não faça isso com a sua vida!"

" Pra quê casar? Seja feliz assim"

Gente, isso deixa qualquer noiva depressiva.

Se seu casamento foi um fracasso, não significa que o meu também vai ser, então larga essa praga lá em outro lugar!!!

E se quero casar agora, significa que já pensei bastante sobre o assunto e vi que é o que eu quero!

Desculpa o desabafo gente, mas com essa correria de organizar todo um casamento e ainda ficar ouvindo essas baboseiras, estressa qualquer uma Smiley angry

Pessoas negativas

127 Respostas

Última atividade por Izailda, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 10:11
  • Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí foco em vc o resto manda para aquele lugar rsrs.. Importante vc sentir feliz é o seu momento, não se importe com mas nada....bjos Boa sorte
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Manu!

    Sorte e felicidade pra todas nós!!!

    Beijinhos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem menos Iza...

    Segui o conselho de vocês e agora eu to zen Smiley sexy

    O problema agora é só ansiedade mesmo rsrs

    De resto, to mandando pro raio que parta kkkkkkkk

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é bem isso mesmo, um monte de gente enchendo o saco e falando bobagem, infelizmente isso mexe com agente, normal, mais vamos esquecer esse povo e ser feliz....

    sorte pra gente flor........

    • Responder
  • Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha como vai a preparação do casório. Está menos estressante?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém flor!

    Beijos

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Glyciah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh minha linda, sempre terá pessoas assim.... infelizmente nem todos querem nossa felicidade. Faça o casamento que agrade a Deus, vc e seu amor.....é um momento unico de vcs e só nós sabemos o quanto é complicado um relacionamento assim, á distância. É uma prova de amor verdadeiro, pq vem a saudade, a vontade de fazer planos que sozinha não dá....construir as coisas juntos. Fique tranquila e continue organizando, Deus os abençoará...

    Abraços amora!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Izailda Smiley shame

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e meu noivo também não moramos na mesma cidade... Aí sempre ouço pessoas dizerem "ah continua assim, ele lá e você aqui, pra quê casar agora?"

    Só a gente sabe o que passa... Não dá pra não convidar minha própria avó por exemplo, mas farei o possível pra que meu casamento seja maravilhoso o suficiente pra calar a boca desse povo todo rsrs

    Beijos

    • Responder
  • Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você não deveria ligar pra isso, siga seu coração.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom...fica bem...beijinho
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Glyciah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita..... rsrsrs, tbm ouço isso muito, ainda mais que meu noivo e eu não moramos na mesma cidade. Vem a zoação afssSmiley angry fico chateada mas aprendi, e simplesmente não convidar essas pessoas para o casamento, se não te querem bem, não vale á pena estar ao seu lado num dia tão importante. É isso, sigam o coração belas.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Suellen!

    Já ouvi essas coisas também... "Por que não investe em outras coisas?"

    Mas a verdade é que só nós, noivas, entendemos nosso sonho rsrs

    Eu já evito falar qualquer coisa com as pessoas sobre o meu casamento, mas família sempre pergunta e você fica constrangida de não responder. Ás vezes até seus pais dão uma escapolida com alguma informação rsrs

    Mas to aprendendo a me acalmar noivinha... É como dizem, o importante é curtir o momento Smiley sexy

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marta!

    Te apoio a escrever esse livro, concordo plenamente. Acho que só reclamar acaba atraindo coisas negativas...

    Esse debate tá me ajudando bastante e esses dias estou bem relax rsrs

    Beijos

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, essas coisas que você disse ouvi do meu pai e de outras pessoas. Disseram que era um dinheiro que eu poderia viajar, comprar um carro novo e que as pessoas ainda vão falar mal. É VERDADE poderia fazer mil coisas, mas cada um tem um sonho e um objetivo. Essas coisas nos magoam muito, mas não deixe que esses comentários te afetem... saiba relevar algumas coisas e evite comentar o assunto com pessoas que sabe que não apoiam muito. Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Diisse tudo Marta.... concordo com tudo que disse!!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força garota!!! Não esquenta a cabeça...sempre falo, negatividade atrai coisa ruim. Vc profetiza sua vida...ignore os comentários negativos...pensamento positivo vc terá sucesso, com certeza....eu ainda vou escrever um livro sobre isso...vou começar a contar, tenho uma teoria de que pessoas que só reclamam acabam atraindo coisa ruim...a vida já é difícil, para que torná-la mais pesada não é mesmo? Xiiiiii, eu escuto cada coisa, que estou velha para casar (tenho 41 e meu noivo 46), pra que gastar, pois já moramos juntos há 4 meses, pq não quero ter filho, etc, etc, etc....quem sabe da minha vida sou eu, e meu companheiro...levante a cabeça, sorria e curta seu casamento....sucesso!!!! Estou torcendo por vc...bjs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Ana!

    Não se preocupe, sei bem como é rsrs

    Obrigada, vou ler tudo direitinho Smiley winking

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Oi Bru, tudo bem?
    Não esqueci de você não, tô só na correria mesmo!

    8 formas de aliviar o stress pré-casamento

    Reta final, como lidar com stress e irritação excessiva?!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Ana, é muito triste quando vemos o que as pessoas são capazes de fazer Smiley sad

    Amei seu cabelo, percebi sim! Mostra toda sua personalidade!

    É, vou tentar isolar essas pessoas da minha vida, pelo menos até todo esse estresse passar, e como você mesma diz, às vezes interpretamos as coisas até de forma errada pelo calor do momento mesmo.

    Pode deixar o link que quero sim! Faço pilates e isso ajuda também a diminuir um pouco o estresse e não dar "tamancada na cara" de ninguém kkkkkkkkkkk

    Obrigada por suas palavras flor!

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Eu me afastei da minha própria madrinha (madrinha 2x, de batismo e de casamento depois), dos meus tios, primos, do meu irmão e inúmeros parentes. Justamente porque eles me magoaram muito quando convidei para serem padrinhos e madrinhas de casamento. Criaram muito atrito de graça e falaram/fizeram muitas coisas pelas minhas costas que na hora pareceu um dilúvio, mas na verdade não era nada que eu não pudesse lidar.

    Quando a gente é noiva tem muito disso também, estamos bem sensíveis com tudo e acabamos interpretando só uma parte da mensagem. Às vezes a pessoa quer falar algo como forma de prevenção e proteção, e a forma como ela fala ou como a gente entende já é um grande causador de estresse.

    Eu não falava nada sobre o casamento com ninguém e me privei de publicar qualquer coisa no meu facebook e até mesmo aqui. Não fui uma noiva que criou debate mostrando o sapato, make, penteado e vestido. Eu acredito que certas coisas a gente só fala depois de acontecer. Principalmente porque aprendi isso à duras penas.

    Inclusive no começo do ano eu caí na besteira de falar para a minha personal trainer na época qual seria minha cor de cabelo para o casamento. Eu estava desde outubro/14 sem pintar/fazer raiz/descoloração (não sei se você percebeu, mas eu sou colorida e casei colorida), daí eu já estava há mais de 6 meses planejando as coisas e ela foi lá e fez o que? ISSO MESMO. Pintou o cabelo (que era até então virgem) da mesma combinação e disposição de cores que eu queria. E ainda ficava me sugando pra pegar dicas do cronograma capilar e dos cuidados, de tintas e tal... Mas me ajudar no treino que era bom, nada. E me ajudar com a coreografia que eu ia fazer pro noivo, nada também.

    Aproveitadores e tóxicos são duas espécies BEM perigosas.

    Eu criei uns debates falando sobre o estresse e irritação de lidar com as pessoas, preparativos e tal, se você quiser posso deixar o link. Tem alguns exercícios que acabam ajudando a gente nessas situações (e olha, me impediu de dar uma tamancada na cara de MUITA gente!)

    HAUHAUAHUA

    Boa sorte, linda! Smiley heart

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    nossa nem me fale super concordo. a verdade é que as pessoas não tem inveja das suas coisas e sim de quem você é. este é o mais agravante.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha... Ás vezes é só preocupação mesmo, quando vêm de pessoas que relmente se importam com a gente.

    Mas ainda assim, precisam pensar um pouco antes de falar e acabar magoando a gente :/

    Beijos, fica em paz!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Lu!

    Mas as pessoas nem precisam saber pra comentar, só pelo fato que você vai casar.

    Nem precisam saber quando, o importante é falar!

    Ôh povo viu rsrs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Lili!

    To exercitando a arte de ignorar.

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkk já estão lhe empurrando pro altar!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certíssima noivinha!

    Sonho é sonho e ponto final Smiley winking

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você vai precisar de muita oração noivinha!

    Ainda bem que a maioria da minha família me apoia, só são algumas pessoas mal amadas mesmo rsrs

    Felicidades para vocês também!!!

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em nome de Jesus noivinha!

    Concordo com você em tudo... Nossa sociedade já não sabe mais o que é certo ou errado, o importante é sempre criticar Smiley tongue

    Que Deus nos livre de todo poder negativo!

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também não comento nada noivinha, mas quando as pessoas sabem que você namora há muito tempo e pergunta se pretende casar, os comentários surgem das profundezas do oceano!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas como se afastar de sua própria avó? Meu pai arrancaria meu fígado, principalmente que ele não sabe o que ela falou...

    Concordo que temos que abstrair, mas ainda sou iniciante nessa arte rsrs

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já ouvi essas coisas também... Principamente relacionado a preços - detalhe que ninguém sabe ao certo o quanto eu estou gastando, mas palpite sempre tem!

    Ouvi também em relação ao vestido, mas no meu caso foi assim "tem que procurar vestido logo porque você é muito magra e vai ser difícil de achar".

    Pior ainda se vem da madrinha né, que deveria dar os melhores conselhos...

    Nossa vida é um eterno exercício de respiração kkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas