Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Abril 2016 Bahia

Pessoas negativas

Bruna, dia 17 de Dezembro de 2015 às 11:52

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 127

Olá noivinhas (os)!!! Ultimamente tem me incomodado muito o fato dos comentários das pessoas em torno do meu casamento. Provavelmente, muitas de vocês já ouviram essas coisas negativas de pessoas que não suportam ver a felicidade alheia! Começando pela minha avó paterna querida, dizendo que não sabe...

Olá noivinhas (os)!!!

Ultimamente tem me incomodado muito o fato dos comentários das pessoas em torno do meu casamento. Provavelmente, muitas de vocês já ouviram essas coisas negativas de pessoas que não suportam ver a felicidade alheia!

Começando pela minha avó paterna querida, dizendo que não sabe pra quê esse casamento, gastando muito dinheiro à toa e etc... Como assim produção? Quem trabalha pra bancar meu casamento sou eu e o meu noivo ou ela??? Fiquei muito chateada e nem contei ao meu pai pra não provocar intrigas.

E agora, pra todo mundo que eu comento que vou casar, ouço comentários do tipo:

" Você é muito nova, por que não deixa pra depois?"

" Casamento não presta, não faça isso com a sua vida!"

" Pra quê casar? Seja feliz assim"

Gente, isso deixa qualquer noiva depressiva.

Se seu casamento foi um fracasso, não significa que o meu também vai ser, então larga essa praga lá em outro lugar!!!

E se quero casar agora, significa que já pensei bastante sobre o assunto e vi que é o que eu quero!

Desculpa o desabafo gente, mas com essa correria de organizar todo um casamento e ainda ficar ouvindo essas baboseiras, estressa qualquer uma Smiley angry

Pessoas negativas

127 Respostas

  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também noivinha, meus pais e sogros nos apoiam muito e isso faz toda a diferença apesar desses comentários...

    Meus sogros são separados, mas nunca me disseram que não deveríamos casar, muito pelo contrário.

    Por mais pessoas assim Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente tenta esconder ao máximo, mas não adianta, sempre surge uma conversinha chata!

    Principalmente quando você já tem muito tempo de namoro, já começam a empurrar os comentários mesmo sem você ter dito nada rsrs

    Muito difícil.

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina!Ontem uma tia que mega amo, depois de visitarmos um fornecedor juntas, falou pra minha mãe que não me deixaria casar se eu fosse filha! Fiquei passada, pq ela me ajuda em tudo! Mas acho que é mais preocupação por parte dela do que energia negativa! Mas tb fiquei chateada! Faz parte!
    Mas hoje ela já esta vendo outras coisas cmg! RsrsTalvez seja medo de acontecer cmg o q aconteceu c ela Smiley sad infelizmente!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkk certissima Rachel!!!

    Xô!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, as pessoas não têm noção do que falam (ou têm e fazem de propósito).

    Muito triste ouvir essas coisas de pessoas que deveriam te apoiar e incentivar Smiley sad

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rezar muuuuuuito!

    Xô inveja!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Jeniffer!

    Mas não poder contar para os próprios avós é dose pra leão! rsrs

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já faço dessa lei minha rotina, mas não posso impedir meus pais de falarem com os próprios pais por exemplo...

    Família é ótima, mas às vezes...

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não posto nada em redes sociais e nem comento com pessoas de fora, mas essas pessoas são justamente da minha família!

    Aí fica difícil :/

    Amém noivinha!

    Livrai-nos mesmo de toda inveja!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desistir jamais!!!

    Deus acima de todos os comentários ruins!

    Obrigada :*

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha!

    A gente faz o que pode para essas coisas não abalarem, mas esses comentários têm uma força negativa muito grande!

    Você está certíssima, vai dar tudo certo!!!

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Queria ter esse dom noivinha kkkkkkk

    Mas tudo me abala bastante, aí já viu né: noiva com os nervos à flor da pele!

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ravi!

    Muuuuita paciência mesmo viu!

    Mas conhecendo bem minha vó, acho que preocupação não é a cara dela kkkkkkkk

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, amei sua última frase!

    Seu pai deve estar só com ciúmes, com medo de perder a filhinha rsrs

    Vitória em breve!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certíssima Loanda!!!

    Eu também evito me expor, mas como está próximo, os comentários acabam por surgir Smiley tongue

    Cabeça de gelo Smiley ups

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, às vezes as pessoas de fora dão até mais apoio!

    Vai dar tudo certo sim, com fé em Deus!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara que mude logo pra mim também rsrs

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, se casamento não fosse bom ou se pelo menos as pessoas não quissesem tentar, não haveria cada vez mais um aumento no setor.

    Adotei o método de não ficar falando toda hora de casamento ou detalhando para as essoas como as coisas vão ser, assim, ninguém sabe tanto de nada.

    E consequentemente ninguém me enche as paciências.

    Acho uma decisão sobretudo particular em casal e se é isso que você quer, siga em frente.

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk nossas mamães não aguentam noivinha! As vezes dou uns toques na minha mãe pra ela parar de falar kk o bom é que ela entende na hora e da um jeitinho de mudar de assunto ou finalizar kk
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é impossível agradar todo mundo! Sempre tem alguém para fazer algum comentário negativo, portanto, faça o que vc deseja, seja feliz e ignore as opiniões que não acrescentam nada de bom. Smiley winking
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, ainda bem que as nossas famílias estão nos apoiando, aliás estão dando graças a Deus, pois são 9 anos de namoro rsrsrs
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantos comentários indelicados! Não dê ouvidos a essas coisas!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha sempre tem esse povo negativo... Minha sogra disse que não sabe Pq não guardamos o dinheiro para arrumar nossa casa. Mais eu não estou nem aí to bem feliz com nossa decisão e vamos fazer de tudo para ser o dia mais lindo e feliz de nossas vidas !
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família è da mesma forma...Assim como vocês eu e meu noivo que estamos bancando tudo. E Sendo assim optamos por não falar nada até que venhamos a quitar todo o casamento e isso acaba agora no início do ano. Ai vamos compartilhar com todos!!!Optei por nao falar nada pelo fato da minha familia ser tao negativa.Enfim,coloque Deus na frente e tudo vai dar certo!Felicidades para voces!!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz exatamente isso também. Só às vezes que minha mãe bocuda fala pra uns e outros que estou fazendo enxoval, ai vem um sem noção e pergunta porque??? Kkkkk porque eu quero ora ora.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os valores na nossa sociedade estão invertidos e não é de hoje. Casar "cedo" não é legal, mas agir com promiscuidade, contrair doenças sexualmente transmissíveis por conta do grande número de parceiras(os) é viável. Engravidar aos 13 anos é normal. Abandonar a gravidinha então, nem se fala.
    Já ouvi muito isso tudo que você ouviu, agora nem comento do meu casamento com os outros, apenas quando perguntam e então pro meu noivo e nossos familiares que realmente se importam. Estamos protegidos pelo poder de Deus. Nenhuma praga nos alcançará. (Em nome de Jesus!!). Só ter paciência ://
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, porcausa desses comentários desnecessários, optei em não comentar nada com ninguém. Só pra quem me ajuda de alguma forma. Tem muita gente que só vai saber do meu casamento quando eu entregar convite...estou mais feliz assim.
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, tudo bem?

    Acho que todas passamos por pessoas tóxicas em algum momento de nossas vidas (e de nossas vidas de noiva também, porque não). O que temos que fazer é nos afastarmos. Esse é o único remédio!

    Pessoas tóxicas costumam ser contagiosas e acabam minando nossas esperanças e desejos, criam problemas e obstáculos onde antes não enxergávamos e isso é só um atraso. Esse tipo de pessoa não tem nada a acrescentar.

    Durante os meus preparativos me afastei de muita gente (e muitos me julgaram, disseram que fazer tudo sozinha era pior e blá blá blá), e acredito que tenha sido o melhor que pude fazer. Fiquei perto de pessoas que tinham o mesmo desejo que eu, as mesmas ambições e estavam na mesma sintonia. De resto, deletei tudo de inútil que me falavam.

    Tenta abstrair e não dê o que querem.

    Beijos!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Principiante Agosto 2016 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha madrinha falou que veu de tomara que caia ia ficar feio por causa do meu braço gordo.Smiley angry Não pedi a opinião dela, nem tava falando de vestido . E todo dia um fala que noivo gordo é feio. Ninguém precisa me falar que eu estou acima do peso, eu tenho espelho. Aff povo sem noção viu, é cada uma. Eles falam isso e a raiva e ansiedade só faz a gente comer ainda mais.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Principiante Agosto 2016 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal linda, além desses comentários tem aqueles palpites desnecessários tipo "Nossa não precisa gastar isssoi tudo com esse fornecedor" ou " Fazer desse jeito é besteira" ouvi de uma madrinha " Não escolhe vestvestido tomara que caia pq seu braço é gordo ennão fica bonito. Ou os pais tomando frente do casamento sem autorização. Tudo isso irrita d++++, as vezes dá vontade de mandar a pessoa ir catar coquinho mas a gente respira e dá aquele sorriso falso de tudo bem e ignora. O casamento é nosso, não vamos deixar gente azeda destruir nosso sonho.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já reparei que quem me dá conselhos negativos são pessoas que são frustrada na vida, não tem como seguir o conselho dessas pessoas. Eu escuto e valorizo conselhos de pessoas que encontraram o amor verdadeiro e graças a Deus eu tenho exemplos do meus pais e sogros,e são as pessoas que mais nos apoiam.
    • Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado mesmo. Eu também estou numa parecida. E ainda prefiro não comentar muito sobre meu casamento, porém toda hora aparece uma conversa, não comentei nada para os parentes ainda, estou preparando para depois comunicar. Prefiro não divulgar muito por agora, mas conversa já viu né?! já sairam comentando que estou casando em Janeiro, que não comuniquei ninguém. rsrsrsr

    Ai ai.

    Tá dificil.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas