Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Abril 2016 Bahia

Pessoas negativas

Bruna, dia 17 de Dezembro de 2015 às 11:52

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 127

Olá noivinhas (os)!!! Ultimamente tem me incomodado muito o fato dos comentários das pessoas em torno do meu casamento. Provavelmente, muitas de vocês já ouviram essas coisas negativas de pessoas que não suportam ver a felicidade alheia! Começando pela minha avó paterna querida, dizendo que não sabe...

Olá noivinhas (os)!!!

Ultimamente tem me incomodado muito o fato dos comentários das pessoas em torno do meu casamento. Provavelmente, muitas de vocês já ouviram essas coisas negativas de pessoas que não suportam ver a felicidade alheia!

Começando pela minha avó paterna querida, dizendo que não sabe pra quê esse casamento, gastando muito dinheiro à toa e etc... Como assim produção? Quem trabalha pra bancar meu casamento sou eu e o meu noivo ou ela??? Fiquei muito chateada e nem contei ao meu pai pra não provocar intrigas.

E agora, pra todo mundo que eu comento que vou casar, ouço comentários do tipo:

" Você é muito nova, por que não deixa pra depois?"

" Casamento não presta, não faça isso com a sua vida!"

" Pra quê casar? Seja feliz assim"

Gente, isso deixa qualquer noiva depressiva.

Se seu casamento foi um fracasso, não significa que o meu também vai ser, então larga essa praga lá em outro lugar!!!

E se quero casar agora, significa que já pensei bastante sobre o assunto e vi que é o que eu quero!

Desculpa o desabafo gente, mas com essa correria de organizar todo um casamento e ainda ficar ouvindo essas baboseiras, estressa qualquer uma Smiley angry

Pessoas negativas

127 Respostas

  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe oq é isso?A pessoa teve um casamento infeliz ou ta morrendo de inveja prq só juntou e nao tem coragem de casar e fazer festa pra todo mundo por nao ter condição ou por ter esse certo "apoio"q sempre dao pra gente.
    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abstraia. Simples assim... vocês estão felizes, certo? Então o resto é resto. E ninguém precisa de resto pra ser feliz! Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho percebido as pessoas muito egoístas... Parece q incomoda estar feliz com a situação de poder se casar,usar vestido de noiva...essas coisas...Eu estou na fase de responder: " vou casar sim, porque eu posso e porque tenho quem queira casar comigo!"Manda um beijinho no ombro, pro recalque...rsFica tranquila noivinha, vai dar tudo certo.Bjs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk pegue essa msg (aqui) e poste em redes sociais ou imprima e saia distribuindo quando um infeliz desses aparecer kkkk, Deus os abençoe.

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mayranne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teve uma que chegou e falou : " casa não vis? Se eu fosse você não casava" Smiley amazing gente, fiquei com isso na mente, e não sai mais
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é vdd. Mas amém. São essas coisas q nos fortalece. Eu aprendi q não se joga pedra em árvore seca, mas sim na q está frutífera. E assim somos nós noivinha. Q Deus nos abençoe
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo Karol... Parece mais inveja da felicidade alheia!

    Comentários positivos são raros.

    Há umas duas semanas ouvi um que me deixou muito feliz. Um amigo do meu noivo que é casado há quinze anos disse que se soubesse que casamento era tão bom, tinha casado antes kkkkkkk

    Por mais pessoas assim Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdadee Bia...

    A gente tem que ser paz e amor, só good vibes kkkkkkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo noivinha... Pelo menos dos meus pais tô tendo o apoio que preciso. As outras pessoas que olham de cara feia IMAGINANDO quanto eu devo estar gastando.

    Não convidei nenhum dos amigos dos meus pais também, apesar de eles estarem me ajudando, mas acho completamente desnecessário se o casamento é meu.

    Mas sonho não tem preço né? E tem que ser um dia inesquecível *-*

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Milla!

    Engraçado é que as pessoas que deviam nos apoiar nos poem pra baixo, não é?

    Mas tudo será da vontade de Deus!

    Beijinhos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Bru, exatamente isso...

    Eu deixo quieto pra discussão não render, porque vou defender meu casamento com unhas e dentes hahaha

    Com certeza noivinha, tudo são provações e não podemos desistir Smiley shame

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha!

    To tentando fazer isso mesmo, esfriar a cabeça e deixar pra lá!

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também passo pela mesma situação noivinha, ninguém esta nos ajudando com absolutamente NADA. Só eu e meu noivo estamos ralando e pagando nosso casamento, e de vez enquando ouvimos esses comentários chatos como "você está muito nova" "pra que gastar tudo isso" "está muito cedo" .. A verdade é que se tomamos essa decisão é porque temos certeza do que queremos. As pessoas não tem o que fazer mesmo. rs

    Acabei desabafando também Smiley tongue

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Maio 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaaaa acho q todo mundo passa por essa situação meio q desagradável.. Estou passando por isso mas se eu for dar ibope eu me estresso
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu e meu noivo estamos sozinhos bancando todo o casamento. Não tive nenhuma ajuda financeira do meu pai e da minha mãe, porém eles reclamam de seus amigos não estarem na minha lista de convidados.

    Meu pai, quando comentei quanto sairia mais ou menos meu casamento, disse: "isso é coisa de gente rica, faz só um bolo no salão da igreja e coloca um pouco de champanhe"...

    Como assim pai? Nem vou casar na igreja!

    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha sei q é difícil, mas não se entristece não heim. Sei bem como é. Eu ouço o msm da minha família. Vai casar pra q? Vai fazer festa pra se mostrar. E blá blá blá. Engraçado q nos qm esta bancando tudo e ainda ouvir certas coisas. Mas seja feliz e infelizmente a felicidade de uns desagrada a outros. Toda felicidade noivinha Deus é contigo e maior.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainnn noivinha , eu te entendo COMPLETAMENTE !!

    Vou casar aos 21 anos , todas as pessoas ficam falando esse tipo de coisa pra mim , mais eu te digo não deixe barato não , eu respondo kkkkk

    Mais nem absorve esse tipo de coisa porque isso são provações , pra você desistir , repensar , e você não quer isso.. então olhe pra frente e siga até o final!!!!!

    Beijinhooos

    • Responder
  • Adelainy
    Noiva Ativa Setembro 2014 Paraíba
    Adelainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley kiss

    • Responder
  • Luana e Anderson
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Luana e Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é normal!! São pessoas sem amor próprio..
    VAi dar tudo certo, não se importe com esse tipo de comentário e com essas pessoas, começa a não dar importancia como estão tentando fazer com esse momento unico e lindo das nossas vidas!!

    Sempre tem alguém que faz isso, fica com inveja, fica de cara feia... Esquece eles, foca em Você e no seu Noivo!! e Tudo vai dar Certo!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Lu!

    Afinal, elas já tiveram a oportunidade delas e insistem em desanimar as outras com suas experiências frustradas.

    Somos novas, mas já decidimos o que queremos da vida, ao contrário de muitas pessoas mais velhas por aí Smiley winking

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Adelainy, obrigada Smiley shame

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também evito ao máximo... Mas no caso dessas pessoas, foi simplesmente saber que eu vou casar!

    Falam sem saber, o que é pior!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Pri, estou deixando a pessoa falando sozinha agora.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Raíra... E nem sabem como isso nos afeta!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O problema é que são as próprias pessoas da família, como minha avó e que às vezes não sabem absolutamente nada do que estão falando.

    Já evito falar de detalhes justamente para evitar... Mas com o casamento se aproximando, não comentar nada está ficando cada vez mais difícil.

    Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem assim mesmo mesmo noivinha as pessoas acham que pelo fato da gente ser nova Não temos a capacidade de enfrentar um casamento.Hj em dia todo mundo sabe o que um casamento leva e sabemos que não é simplismente mar de rosas e se estamos com coragem de ir a esse passo tão importante da nossa vida é por que sabemos que somos capazes.
    Vamos ppedir a Deus que ilumine a mente dessas pessoas para que ela não venha mais nos desanimar.Amém.
    • Responder
  • Adelainy
    Noiva Ativa Setembro 2014 Paraíba
    Adelainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii noivinha não esquenta, por que ouvi muito isso antes de casar. Não dá ouvidos pra essa gente, o que importa é que vocês querem e serão muito felizes!!!

    Bjus =D

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso mantenho os detalhes do meu casamento em sigilo absoluto. .. não dá pra contar pra muitas pessoas, infelizmente!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente da idade, sempre rilas comentarios desagradaveis....o jeito é nao dar ouvidos
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai tem pessoas que são desnecessárias e fazem comentários desnecessários também aff

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas nunca estão satisfeitas com nada! Se a gente casa e faz festa, reclamam que estamos gastando dinheiro à toa. Se a gente não faz festa, reclamam tb. Se o buffet é bom, dizem que é loucura pagar. Mas se é ruim, reclamam que não comeram nada na festa. Aconteceu comigo e segui o conselho das noivinhas daqui mesmo, em não falar nada pra ninguém. Deixa ser surpresa, não responda perguntas, não conte nada mesmo. E quando precisar, corre pra cá que todo mundo ajuda!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas