Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Abril 2016 Bahia

Pessoas negativas

Bruna, dia 17 de Dezembro de 2015 às 11:52

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 127

Olá noivinhas (os)!!! Ultimamente tem me incomodado muito o fato dos comentários das pessoas em torno do meu casamento. Provavelmente, muitas de vocês já ouviram essas coisas negativas de pessoas que não suportam ver a felicidade alheia! Começando pela minha avó paterna querida, dizendo que não sabe...

Olá noivinhas (os)!!!

Ultimamente tem me incomodado muito o fato dos comentários das pessoas em torno do meu casamento. Provavelmente, muitas de vocês já ouviram essas coisas negativas de pessoas que não suportam ver a felicidade alheia!

Começando pela minha avó paterna querida, dizendo que não sabe pra quê esse casamento, gastando muito dinheiro à toa e etc... Como assim produção? Quem trabalha pra bancar meu casamento sou eu e o meu noivo ou ela??? Fiquei muito chateada e nem contei ao meu pai pra não provocar intrigas.

E agora, pra todo mundo que eu comento que vou casar, ouço comentários do tipo:

" Você é muito nova, por que não deixa pra depois?"

" Casamento não presta, não faça isso com a sua vida!"

" Pra quê casar? Seja feliz assim"

Gente, isso deixa qualquer noiva depressiva.

Se seu casamento foi um fracasso, não significa que o meu também vai ser, então larga essa praga lá em outro lugar!!!

E se quero casar agora, significa que já pensei bastante sobre o assunto e vi que é o que eu quero!

Desculpa o desabafo gente, mas com essa correria de organizar todo um casamento e ainda ficar ouvindo essas baboseiras, estressa qualquer uma Smiley angry

Pessoas negativas

127 Respostas

  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha esquece esse povo negativo faz a esfinge e continua com seus preparativos. Aff povo amargurado.... Xô uruca

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente até pessoas da família fazem esse tipo de comentários, esses dias ouvi da tia do meu noivo que eu tinha que emagrecer uns 10 kg pro meu casamento, ela que é a gorda kkkk. Fiquei p.., mas respirei e deixei pra lá. Tem coisas que é melhor fingir que não ouviu, mas que irrita, isso irrita.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente existem pessoas mal amadas que não gostam de ver a nossa felicidade.Temos que rezar para que essas energias não nos atinjam.

    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk normal noivinha Mais sabe oq ce faz? Nak Conta Nada pra ngm pq a Inveja vem de quem vc menos imagina bjs
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente isso.
    • Responder
  • Anne
    Noiva Esperta Maio 2017 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoas negativas, é o que mais encontramos nessa vida.

    Mas seu casamento vai ser lindo, faça a lei do silencio, faça suas coisas caladinha, ninguém tá pagando nada pra ficar sabendo

    Beijos!

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabe o que eu fiz? To em silencio.. ninguem sabe nada sobre meu casamento.. só minha mae, algumas das minhas madrinhas e algumas das minhas tias..Me afastei dessas pessoas negativas e invejosas... nunca postei nada de casamento no facebook e faz um mes que exclui ele.. justamente pra ficar longe de gente invejosa e com olho gordo que torcem contra.. e sempre pedindo a Deus pra livrar nosso casamento de toda inveja amém!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que a gente fizer nessa vidavida vamos encontrar pessoas para dá opiniões contrárias. Mas cara com Deus na frente não tem como dá errado, nao dê ouvidos, sei o quanto é chato, pq tbm tenho passado por isso. Mas é nosso sonho e não vamos desistir!!! Boa sorte, Deus está no controle!!!
    • Responder
  • Dileã
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Dileã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Noivinha eh uma situação chata msm,realmente tem pessoas que se acham no direito de opinar ,mas liga n noivinha o importante eh vc e seu noivo estarem dec acordo em tudo,pq casamento eh isso os dois são um só

    tudo de bom Noivinha vai dá tudo certo se Deus quizer !!!

    • Responder
  • Jhemilly
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Jhemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra tudo sempre tem um que critica, não tem jeito! Eu apenas não ouço, entra de um lado e sai pelo outro kkkk
    • Responder
  • Raviany
    Noiva Curiosa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Raviany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabe noivinha.

    A primeira coisa, é não deixar que estes comentários entrem em sua mente e coração. Sua avó está preocupada. Sua família está preocupada. Sempre vão pensar assim.

    Daqui a pouco passa. É a netinha deles etc.

    Pensando nisso, eu e meu noivo estamos segurando o máximo que podemos.

    Familia é assim mesmo, mas não vivemos sem eles.

    Tenha calma, paciência e muito amor, que com certeza tens.

    Felicidades e Vida Longa ao Casal

    Bjosssssssssss

    • Responder
  • A
    Nepal
    Aaaaaaaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, passo pela mesma situação e a frase que mais escuto é ''tão nova, pra que casar agora'', ''casar kkk? Não fassa isso'' e por ai vai, e é verdade, eu convivo com uma luta diariamente na minha casa com o meu pai perguntando ''pra que isso'', ''pra que gastar dinheiro com isso'', qualquer coisa que fala com ele é sempre a mesma frase ''não sou eu que quero casar'', ''pra mim um churrasco ali to quintal estava otimo'' (de fato pra ele estava) mas ao mesmo tempo diz ''se tivesse deixado pra mim organizar, seria o maior festão'', eu não entendo, ao mesmo tempo que parece que ele esta ansioso pelo casamento, fica brincando, falando varias coisas, ele esta jogando agua fria. Mas o jeito é deixar pra lá sabe, entra em um ouvido e sai no outro kk, sei que ele não faz por mal (bom,assim penso eu) pq ele é muito espontaneo e não tem trava na lingua kk. Liga não noivinha quanto maior a luta, maior a vitoria, você vai ver.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo as pessoas nem ousam se meter, eu não dou abertura e evito me expor muito sobre o assunto.

    Olha, as pessoas sempre vão achar que estamos gastando demais, mas na verdade, problema delas, se quiserem pagar o casamento todo podem dar o palpite que quiserem, enquanto sair do meu bolso, eu faço do jeito que preferir com o preço que achar melhor. rs

    Fica em paz.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Alagoas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, com a minha avó paterna foi a mesma coisa, ela perguntou pra que eu iria casar na igreja, vai q não daria certo, iria gastar muito. Realmente é muito triste, e o pior como se não bastasse os comentários da rua, VC escutar da sua própria casa. Muito chato, mas tudo dará certo q Deus é maravilhoso.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... quando era mais nova também escutava comentários desse tipo... agora nos 3.5, rsrsrsrs mudou um pouco... beijos !!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza noivinha!

    A gente segura na mão de Deus e vai! Cada pessoa tem uma vida e uma história diferente, então finais diferentes. Mas é dificil entender isso!

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O pior é isso!

    E se você não convidar, ainda saem falando mal. Que hipocrisia desse povo!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Aline!

    Histórias como essa só me dão força pra seguir em frente de cabeça erguida, porque o problema é com elas, não comigo.

    Tenho certeza que é isso mesmo, o inimigo querendo nos afastar da vontade de Deus! Mas não vai conseguir!

    Muitas felicidades noivinha! Ansiosa pra chegar logo o meu :Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Thai!

    Acho que idade não define maturidade... E quem tem que decidir isso são exclusivamente os noivos, não palpites alheios!

    Felicidades mil pra você noivinha Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O caso da minha avó é exatamente esse...

    Teve um casamento bem simples e foi infeliz, então acha que todo mundo será também!

    Vejo muito isso mesmo Laila, pessoas mal amadas!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Palmas Giorgia!!!

    É verdade, mas abstrair é uma tarefa árdua e precisa de muita prática rsrs

    Um dia eu consigo!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk certíssima noivinha!

    Meu problema é não gostar de magoar as pessoas, aí acabo engulindo tudo. Preciso mudar isso ou senão vou ficar cada vez mais chateada.

    Vai dar tudo certo para todas nós noivinha, amém!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkk ótima ideia Luis!

    Preciso levar isso na carteira, colar na porta, em todo lugar!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ouço isso diversas vezes!!!

    Essa semana já ouvi até um "sua mãe vai deixar você casar?"

    Gente, que absurdo esse povo sem noção!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Milla!

    Obrigada pelas palavras Smiley smile

    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah as vezes passo POR essa situaçao. A melhor coisa é nos calarmos e mostrar o outro lado do casamento , tudo na Vida é contruido , colhemos o que o plantamos. Se o casamento de alguem nao vai bem , é pq la na fundaçao ela lqnçou alguma semente errada e agr tem que colher. Porem as pessoas acham que todo mundo vai tee a mesma experiences q ela. Voce vive o que constroi
    • Responder
  • ....
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada uma viu!!!Gente pra criticar vai ter de montes... Mas na hora de comer seu bolo, e tirar mil e uma fotos serão os primeiros.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mayranne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Aline, você ta certíssima, pode deixar que vou esquecer, um beijo :Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tira isso de vc noivinha... É o inimigo que faz isso, não deixa te atingir. Toda vez que alguém falar algo assim, olha para o seu noivo, pensa nas coisas maravilhosas que vcs já viveram... E aí vc vê que uma porcaria de comentário desse não vai te fortalecer em nada, que o amor de vocês um pelo outro e o que importa!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, é um saco isso... Pelo amor de Deus viu... Eu passei muito por isso antes de casar! Mas como eu vi em um debate aqui no App que o casamento/ família é obra do senhor, e o inimigo quer destruir. Ouvi comentários do tipo: " você é muito nova, tem que curtir a vida" eu respondi: eu vou curtir com meu marido, não é Pq vou casar que vou morrer. A pessoa ficou quieta, além de que, depois que fez esse comentário desagradável ainda se convidou pro meu casamento HAHAH né? Fala sério né gente??? Tem gente que não se toca né? Mas fique tranquila, e toda vez que alguém tentar te "derrubar" não ligue, Deus quer que formemos uma família e é isso que temos que fazer. A minha eu já formei há um mês e meio *-*
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é pedir ajuda de Deus e vocês seguirem em frente
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Você e muito nova e vai se arrepender ".. Escutei isso várias vezes, sou casada e tenho 19 anos estou muito feliz e com a ajuda de Deus serei até o fim com o meu marido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas