Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

Aline, dia 17 de Junho de 2020 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 301

Oi, casamenteir@s! A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento. (Foto: Meu Abrigo Fotografia) Esse é o seu caso? Vote e depois responda: 👉 Se ainda não mudou a data,...

Oi, casamenteir@s!

Smiley ring

A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento.

1886994.jpg

(Foto: Meu Abrigo Fotografia)


Esse é o seu caso? Vote e depois responda:

👉 Se ainda não mudou a data, aproveite esse espaço para encontrar outras noivinhas que estão passando pelo mesmo momento.

👉 Se já mudou a sua data, conte pra gente:

- Qual é a data antiga? Farão algo no dia para celebrar?

- Quando será a data nova? O que farão para celebrar?


O mais importante é poder celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Quer mais dicas sobre como organizar o dia C nesse momento? Vem aqui 👇

Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Saiba mais: Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

301 Respostas

  • Alessandra
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus permitir, em Janeiro já teremos vacina sendo distribuída para a população!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós éramos do dia 13/12 e optamos por adiar para o dia 09/07! Nossa ideia para esse dia (primeira data) é ir fazer nossas fotos de pre-wedding que vamos usar p fazer o save the date, que entregaríamos en março que foi o mês que começamos a namorar ❤️ Nossa opção foi ressignificar todas essas datas novas, rsrs. E confesso, que está dando certo! Estou super empolgada, e agora tranquila.
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Nayara, muito obrigada! Os planos de Deus são sempre os melhores! Boa sorte pra vc noivinha! ❤🙏👰
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! É o que estamos torcendo!!! Vão ser lindooooos!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabelle, tbem saímos de novembro para março do ano q vem. Estou bem confiante e animada agora com o adiamento.
    Acho q nossos casamentos vão ser do jeitinho q sonhamos ❤
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Estamos já com um plano B. Não gostaríamos de adiar, mas queremos aproveitar ao máximo o nosso dia e sem restrições. A ideia é 13/03/2021, já fizemos contato com os fornecedores e todos podem pra essa data. Só esperando mais uns dias pra dar o ok, mas provavelmente será a decisão que tomaremos. E por aí, como estão as coisas?
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, meninas! Pois então, meu casamento está marcado pro dia 21/11/2020, porém, já estamos com o plano B, que é o de transferir pro dia 13/03/2021. Pensamos em março por ser o mês mais parecido com novembro, e também pq não teríamos que esperar tanto já estando com tudo organizado. Inicialmente demos a opção de duas datas, dias 13 e 20/03, e pedimos pra nossa assessora ver com os fornecedores. Todos podem dia 13/03, então, provavelmente, será a nossa nova data. Não queremos casar com restrições e sem a devida comemoração, com abraços, beijos e muita festa 😍. Acredito que em março já terá normalizado, né? 🙏🏻
    • Responder
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Angelita que conseguiu resolver. Ainda que não tenha cido do jeito que vcs planejaram, acredite foi o melhor. Deus abençoe, que seja tudo perfeito na sua nova data e novo local!💕


    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Data do meu casamento: 28/11/2020

    Adiei a cerimônia e a festa para dia 03/07/2021.

    No dia 28/11 nos casaremos no Civil, somente na presença do Juiz, nossos pais e irmãos. Vamos almoçar juntos e logo em seguida sairemos de viagem de ferias.

    Padrinhos e amigos e familiares somente na nova data, pòs pandemia( Se Deus quiser!!!) na cerimônia e na festa.

    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, concordo com vc, não queria discutir com eles, eles que discutiram conosco, menina, não facilitaram em NADA, cobraram fortunas para afiarmos pata sabado, sendo que pagamos por um sábado, enfim...vai dar tudo certo! Temos outro espaço em vista, parece ser mto melhor, vamos ver! Acho que março é uma boa data sim, até Lá já teremos vacina, e tem mto tempo, já estará tudo tudo tudo mto melhor com fé em Deus! Tbm queria o primeiro semestre, vamos ver! Não vou desanimar não, Deus sabe de todas as coisas né? Vc tbm! Fica firme ai, nosso tão sonhado dia irá chegar! 😍❤🙏
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que chato Angelita

    Mas depois de toda essa briga, talvez ficar no mesmo buffet ficaria um clima chato pra vc. O meu medo sempre foi esse: brigar com o espaço e ter q fazer a festa la ainda.

    Mudamos para dia 27/03. As únicas datas disponíveis no primeiro semestre eram em janeiro (q não adiantaria muito), uma em maio (mas era no feriado) e essa de março. Não queria março pois é um mês q geralmente chove muito, e quero fazer a cerimonia no espaço aberto. Mas como não teve jeito, agora é aguardar e pedir a Deus q dê tudo certo.

    Vc ja tem algum outro espaço em vista? Não desanima não!!!

    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gisele, não consegui, solicitei a rescisao, estou aguardando para assinar, buscando um novo espaço, acho que achamos 🙏🙏🙏 um transtorno, brigas, tristeza, o Espaço nos decepcionou mto, só nos trouxe problemas...para quando vc adiou?
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa Angelita, q pena q vc não conseguiu resolver a situação com seu buffet Smiley sad. E eles vão te devolver o valor integralmente??

    Eu consegui mudar a data com todos os meus fornecedores graças a Deus. Deu muito trabalho, mas agora to muito animada denovo

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas meu casamento era para dia 12/12, porém um mês atras acabei conseguindo adequar com alguns fornecedores que já estavam contratado para a nova data 20/03/21, espero não ter de adira novamente!!

    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, Mesmo dia que eu, pedi adiamento,na vdd,vamos trocar de local tbm,até pq meu espaço não facilitou e quis cobrar uma fortuna para adiar para um sábado,não aceitamos! Mesmo com todo este estresse,não pensamos em fazer este ano em nenhum momento.
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei, precisei mudar de local pois o meu espaço queria cobrar 13milr reais por um sábado! Mas Deus preparou um local mto melhor!
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novembro sim o meu é dezembro estou na expectativa 🙏🏻
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou muito na duvida, o meu casamento era para ser dia 16/10/2020, já decidimos que iremos adiar, só que estamos muito na duvida de para quando adiar, essa questão de não ter uma data está me matando, estou muito ansiosa com tudo isso.
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Gisely, graças a Deus, estou há 23 dias tentando adiar, sem sucesso, eles querem nos dar de seg a sábado sem custos...ja brigamos mto, mto, minha assessora é advogada mas parceira do espaço, então, já viu...tenho amiga advogada, meu pai é mas tá aposentado...ontem falei que queremos cancelar, minha assessora disse que O sócio iria me ligar, que doe de cabeça...que aflição! Mas será nos planos de Deus🙏❤
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Angelita

    Como meu marido é advogado, a conversa com o buffet sempre foi feita já mencionando uma possível ação. Qdo eu estava falando com eles era um tipo de conversa sabe, qdo ele tomou a frente, a conversa mudou bastante...Smiley sad

    Quando passamos a conversar com o buffet por e-mail, ele fez a notificação por e-mail mesmo (por isso extraoficial). Acho que foi isso q pesou bastante viu

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Salão, cerimonialista e amigos que trabalham com a área me informaram isso além do distanciamento. Fora que tenho muitas pessoas do grupo de risco entre meus convidados. Pra deixar meu coração tranquilo, resolvi adiar .
    Fora que vamos casar na igreja católica e terão também restrições nas celebrações até dezembro e é o que fazemos mais questão
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o salão te informou que não terá pista de dança ou foi algo que você definiu? Pq o meu salão está batendo o pé que estará tudo normal até lá
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era na mesma data, adiei para Maio. O fato de não ter pista de dança e não poder abraçar meus convidados me fez tomar essa decisão. Sou do Rio também
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gisele, tudo bem? Que ótimo! Fico feliz por vcs! Ainda não conseguimos uma data, estamos brigando MTO! Como fez para enviar notificação extrajudicial?
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Angelita

    Vc conseguiu resolver a questão com seu buffet?

    Nós tbem resolvemos adiar, pois temos 2 padrinhos que moram fora, e não sabiam se iriam conseguir vir por causa dos vôos que ainda não normalizaram. Meu buffet só tinha 3 datas disponíveis no primeiro semestre, e quando dissemos que ja queríamos adiar, quiseram nos cobrar multa tbem, pois só estavam trocando casais que só faltam 60 dias pro casamento.

    Foram 3 dias de conversas, dor da cabeça, emails e ate notificação extrajudicial. Só ontem recebemos a confirmação que mudaram nossa data sem a cobrança de multa.

    Não desista da mudança se vc realmente quer, e não aceite multa q não seja justa não. Um advogado pode ajudar muito nessas horas...

    Boa sorte!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei no "ainda estou na dúvida", mas de fato "não quero adiar" haha
    Minha festa será pra 200 pessoas, dia 14/11. Estou sem saber o que fazer... Moro no Rio e as coisas aqui estão flexibilizando, mas não queria botar meus convidados numa situação chata! Tá difícil não ficar ansiosa.
    • Responder
  • Luna.afs
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Luna.afs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ia me casar em outubro desse ano, mas depois dessa pandemia, resolvemos deixar para outubro de 2021. Estávamos adiantados nas pesquisas de salão e tals, mas paramos. Coisas mais simples, como roupas, cores de decoração, estilo de decoração e escolha de padrinhos ja estao quase concluídos.

    Falta muita coisa? Sim, muita, mas ganhamos tempo.

    Não desanimamos e vamos nos casar no civil ainda este ano e comemorar com todos no próximo Smiley laugh

    • Responder
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi...obrigada Gisele. 💗
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi !!!!
    Realmente adiar fica mais tranquilo né..
    • Responder
  • Gisele
    Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Consegui sim, o espaço que eu fechei é local, buffer, decoração e DJ junto, quando falei em adiar ele foi meio resistente, depois falou que adiava mas que precisava de um "equilíbrio econômico", que é o reajuste anual que eles tem, mas quando ele me mandou achei meio absurdo, dava quase 12% do valor que eu fechei, e pior eu vi os preços que eles estavam trabalhando para os noivos de 2021, e era mais barato doq eu fechei para 2020, ou seja alem de pagar mais caro, o meu valor ainda estava sendo reajustado. Ai conversei com ele, falei que não conseguia pagar aquele valor que precisávamos negociar, ai mandei uma proposta de 5%, e ele aceitou. Acho que ficou bom para mim, que por mais q não quisesse adiar, pensei em me prevenir, e terei mais folego para comprar as coisas de casa etc, e para ele que não perdeu uma cliente e esta recebendo o valor justo pelo serviço.

    Eu ia casar dia 05/12 agora vou casar 07/08

    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Gisele, vc conseguiu o que queria? Energia positiva muda tudo! ❤🙏
    • Responder
  • Gisele
    Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Angelica, tudo sim e com você ?

    Por nada magina, eu passei por todo esse estresse tb Smiley atonished , é um prazer ajudar a sair disso, pq foram "tempos difíceis".

    Vou mandar muita energia positiva para que tudo se resolva da melhor maneira para você. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas