Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

Aline, dia 17 de Junho de 2020 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 301

Oi, casamenteir@s! A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento. (Foto: Meu Abrigo Fotografia) Esse é o seu caso? Vote e depois responda: 👉 Se ainda não mudou a data,...

Oi, casamenteir@s!

Smiley ring

A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento.

1886994.jpg

(Foto: Meu Abrigo Fotografia)


Esse é o seu caso? Vote e depois responda:

👉 Se ainda não mudou a data, aproveite esse espaço para encontrar outras noivinhas que estão passando pelo mesmo momento.

👉 Se já mudou a sua data, conte pra gente:

- Qual é a data antiga? Farão algo no dia para celebrar?

- Quando será a data nova? O que farão para celebrar?


O mais importante é poder celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Quer mais dicas sobre como organizar o dia C nesse momento? Vem aqui 👇

Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Saiba mais: Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

301 Respostas

  • Almeida
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraíba
    Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também sou noiva de dezembro e vou fazer o mesmo. Aguardar um pouco .

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperamos que até lá não piore as coisas, pelo menos. No fim, tudo dará certo 🙌🏼🙌🏼 Deus nos ajude, Rafa
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Sarah, também tenho essa certeza Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade Noivinha, essa forma que encontramos também no meio dessa loucura. A minha cerimônia será numa chácara e teremos como fazer o distanciamento também. Creio que com esse número dará sim para realizarmos nosso jantar.
    Tenho fé que tudo dará certo e nosso dia será lindo Jéh Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao irei adiar.. ate porque ate la as coisas vão melhorar creio em Deus que todo esse tormento vai passar
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava aguardando como falei anteriormente, mas ontem conseguimos adiar para o ano que vem.

    Estou muito feliz e tranquila agora. Me sinto mais segura sabendo que tenho mais 7 meses para que tudo isso passe e que voltemos a ter uma vida normal com uma vacina (se Deus quiser).

    Pra mim não existe a menor possibilidade de fazer um evento desse que é marcado por muito amor, sem que as pessoas se aproximem umas das outras. Prefiro adiar quantas vezes forem necessárias.

    Éramos de 10/06/20, mudamos para 09/10/20 e agora nossa nova data será 26/02/21.

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia !!
    Recebi bastante conselho para esperar um pouco até outubro, pois ainda é cedo , pretendo não mudar a data e sigo confiante de que vai dá tudo certo ...
    E se não der adiamos para o ano que vem e encontramos um geito para não ter tanta ansiedade 😘☺️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sinceramente não quero adiar mesmo, é muito tempo de planejamento e obstáculos para esse momento sabe. Não vou colocar a saúde de ninguém em risco também, vou fazer com todas as medidas de segurança e quando isso passar faço uma comemoração de bodas para quem eu não pude convidar..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou orando pra que até outubro esteja um pouco melhor e que podemos realizar o grande dia!!!🙏🏻
    Eu e meu noivo já fizemos Plano B, C e D pra realizar esse ano mesmo, já pensando nas restrições
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Curiosa Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento estava marcado para o dia 06 de setembro, mas infelizmente tivemos que remarcar para o dia 06 de dezembro deste ano. Estou bem angustiada, com medo de ter que passar pelo estresse e pela frustração de um novo adiamento
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por incrível que pareça, isso foi bom para mim kk pq na minha lista, tinha muitas pessoas que estava convidando por conveniência. Mas, quando se tem tantos convidados, é muito difícil reduzir mesmo...
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me identifico com sua história noivinha, era do dia 10/10/2020 e consegui adiar para 10/04/2021. A incerteza corroe a gente, é difícil demais.. aguentei esperar até faltar 3 meses pra entrarmos em contato com os fornecedores, já falei com eles dando 3 datas possíveis e conseguimos essa ♥

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Reduzir a lista, eis a grande missão rsrs mesmo adiando estamos nessa tentativa tb.. Iniciamos com 252 caiu pra 201, seguimos tentando hehehe

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk olha só por pouco não seriamos do mesmo dia! Mas independente do dia, que tenhamos um dia 'C' muito feliz ♥

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu seria dia 10/10/2020, depois de mta angustia e insegurança resolvemos adiar. Quando eu fui realizar os pagamentos desse mês aos fornecedores, já fui dando uma sondada sobre as datas disponíveis para o ano que vem e isso me deixou mais desesperada ainda, pq notei que estava difícil conciliar as datas entre os fornecedores. O prazo que eu e meu noivo colocamos para tomar uma decisão foi final de julho, mas como notei que seria difícil achar uma nova data e com a situação da nossa cidade no momento, já optamos por adiar e acabar com essa ansiedade. A nova data é 15/05/2021, a data mais próxima que conseguimos com todos os fornecedores, para não ter que abrir mão de nenhum. Terminaria de pagar todo o casamento esse mês, mas agora com o adiamento dei uma segurada, vou terminar de pagar com calma e ainda incluir alguns itens que não estavam no orçamento inicial e é isto que está me deixando mais animada rsrs

    O que pesou muito na nossa decisão também foram nossos amigos, pois são todos de longe, espalhados pelo Brasil, então o momento que nós vivemos hoje pode não ser o mesmo que o deles.

    As noivinhas que ainda estão indecisas, recomendo já ir conversando com os fornecedores para ver como estão a agenda deles.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, o meu é para 18/10, estou apreensiva. Mas, irei fazer com restrições. Será um casamento intimista, ao ar livre..
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu tbm era nesta data e queria adiar pra esta mesma data kkkk mas não consegui conciliar meus fornecedores Smiley sad

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, farei a mesma coisa... minha lista também tinha 150 convidados, diminui para 60 + colaboradores. Vou fazer a cerimônia na praia e uma janta, conseguirei fazer distanciamento social e vou disponibilizar álcool gel..
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, o meu também, vai ser mais para a família e amigos MUITOS próximos..
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu também, será um mini wedding para 70 pessoas e vai ser ao ar livre em outubro, o salão também tem capacidade para 200 pessoas, vou organizar as mesas por núcleos familiares e disponibilizar álcool gel, e vai ter janta, sem balada..
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Espírito Santo
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casaria em outubro mas resolvemos adiar para o final de janeiro.

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos aguardar até agosto para ver como estarão as coisas aqui no Rio Grande do Sul, nossa data é 21/11/2020. Não quero mudar, mas também não quero casar de máscara e sem abraços 😢
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou manter
    • Responder
  • F
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria muito de casa na data escolhido 17.10.2020, mais me recuso a casar de máscaras e meus convidados ter que usá-la. Por isso penso na remarcar mais vou aguarda até último minuto.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu vai ser só a cerimonia em ar livre, algo mais intimo para a família .

    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esperamos não adiar, mas fizemos uma grande alteração na lista de convidados.
    Pensamos bem e iremos realizar a festa para apenas a família, padrinhos e amigos mega próximos. De 150 convidados reduzimos nossa lista para 60. Temos fé que tudo dará certo Smiley ring

    • Responder
  • Gisele
    Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivas, meu casamento seria dia 05/12/20, em maio uma amiga que iria casar no dia 28/11/2020 (um fim de semana antes do meu), falou que iria adiar, achei meio precipitado a principio, mas fui conversar com alguns fornecedores, que são amigos mais próximos, e eles me aconselharam a começar a pensar na remarcação sim, pois acreditavam que até o fim do ano deve ser liberado evento, mas com varias restrições, como quantidade de convidados (fechei a lista em torno de 200 pessoas), distanciamento nas mesas, sem poder abraçar, muito provável o uso de mascara pelos convidados, etc. Ai comecei a pensar nas nossas avós, jamais colocaria elas em risco, e querendo ou não, ter as medidas significava que ainda poderia ter o risco. Entrei em desespero, e fui falar com meu fornecedor maior, ele falou que eu tinha q ter calma que provável que as coisas iriam voltar ao normal até o fim do ano e pediu para mim aguardar até setembro para tomar essa decisão. Mas setembro ? 03 meses até o grande dia, até la tudo já deveria estar encaminhado, como convites, eu já teria que ter entregue os convites dos meu padrinhos, etc. Fora se caso em setembro vicésimos que não daria para ser feito, imagina conciliar uma data com todos os fornecedores assim em cima da hora, eu teria q casar só em 2022 ? Porque eu não abriria mão de casar no sábado, pois a família do meu noivo é toda de minas, da onde eu moro, é entorno de 10h de viagem, e como todas nos sabemos, sábado é um dia concorridíssimo. Ou seja falei para ele que infelizmente até setembro não conseguiria esperar, que esperaria até julho. Acho que um dos piores meses da minha vida, maio e junho/2020, que angustia, incerteza, medo, enfim, fui um péssimo período.

    Quando foi começo de julho o pessoal que eu fechei o dia da noiva, me mandou mensagem, falando que oq eu estava pensando a respeito de mudar a data, comentei que queria sim, que só estava vendo com aquele meu fornecedor maior, e perguntei quais sábados eles tinham de maio e junho, ela simplesmente me deixou sem chão, pois eles não tinham nenhum sábado em ambos os meses, ai perguntei de agosto ou setembro, ambos os meses uma data cada, já corri e mandei mensagem para aquele fornecedor maior e meu fotografo. Meu fotografo tinha a data de agosto mas não tinha a data de setembro, e meu fornecedor maior tinha poquissimos sabados para 2021 mas tinha a data de agosto (gloria kk), fechei com todos para o dia 07/08/2021. Mas meu fornecedor maior queria me cobrar um reajuste de preço por ser de um ano para o outro (foi o único que me cobrou reajuste, todos os outros não cobraram nada), mas entendo, afinal a matéria prima dele tem variações, mas quando ele me mandou o reajuste, achei um pouco abusivo. Quem está me ajudando a pagar tudo, é a minha mãe, que trabalha com venda de semi-joias, com toda essa situação, as vendas dela cairão mais de 50%, não tinha como arcar com aquele valor. E oq fiquei meio chateada, foi pq uma amiga que esta pensando em casar ano que vem, procurou esse fornecedor, para algumas semanas depois da data q eu marquei, e o preço que ele passou para ela foi muito inferior ao que ele estava me passando, ou seja o valor que ele estava me passando estava sim com reajuste, mas embutido um valor bem a mais, que eu analisando, vejo como uma penalidade pela mudança. E não acho justo, afinal estou tentando fazer com bastante antecedência, para q nem eu nem ele tenhamos surpresas. Mas enfim, mandei para ele uma contra proposta, com oq eu e minha mãe conseguimos arcar. Ele falou que vai analisar e me responder. Agora estou aguardando, mas espero que de tudo certo.

    Enfim desculpem pelo textão kk queria desabar e ver se mais alguém passou por essa situ.

    Obrigado :*

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso será um mini wedding para cerca de 80 pessoas.
    Cerimônia ao ar livre e recepção no salão (ficam no mesmo local). O salão é para 200 pessoas, então como nossa quantidade é reduzida acredito que vai dar para respeitar regras de distanciamento se houver.

    E o seu?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de dezembro e vou esperar até o final de outubro pra ver se precisarei remarcar.
    Tenho fé em Deus e esperança que tudo isso vai passar em setembro, com a chegada da primavera. Aquele sol e calor maravilhoso do Rio 40 graus vai derreter o coronga.
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria dia 15/08 adiei para 13/11
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Principiante Julho 2020 Goiás
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era em novembro dia 28, adiei sem data enquanto n normalizar n irei marcar. Resolvemos então casar no civil, marcamos p fim deste mês e como os pais n podem ir no cartório, eu msm vou fazer uma decoração e tirar ft com os padrinhos e os pais em casa msm p ter de recordação
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu era do dia 10/10/2020 adiei para 10/04/2021 ♥

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas