Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

Aline, dia 17 de Junho de 2020 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 301

Oi, casamenteir@s! A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento. (Foto: Meu Abrigo Fotografia) Esse é o seu caso? Vote e depois responda: 👉 Se ainda não mudou a data,...

Oi, casamenteir@s!

Smiley ring

A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento.

1886994.jpg

(Foto: Meu Abrigo Fotografia)

Esse é o seu caso? Vote e depois responda:

👉 Se ainda não mudou a data, aproveite esse espaço para encontrar outras noivinhas que estão passando pelo mesmo momento.

👉 Se já mudou a sua data, conte pra gente:

- Qual é a data antiga? Farão algo no dia para celebrar?

- Quando será a data nova? O que farão para celebrar?

O mais importante é poder celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Quer mais dicas sobre como organizar o dia C nesse momento? Vem aqui 👇

Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Saiba mais: Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

301 Respostas

• Daiane
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente estou em dúvida! Estava extremamente confiante, mas é tantos comentários negativos que confesso abalou minha confiança um pouco, mas tenho fé que me caso em dezembro e será lindo da forma que sonhei e planejei este dia está nas mãos de Deus 🙏🏼
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei em Dezembro, se Deus quiser 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Viviana
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou relutante em adiar! Decidi aguardar mais um mês pra tomar uma decisão
    • Responder
  • Anemarie
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Grande do Sul
    Anemarie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, coleguinhas noivas!!!
    💍❤

Meu noivo e eu adiamos o casamento de outubro para dezembro, mas estamos super atentos ao que está acontecendo no Brasil é no mundo: o resultado é que seguimos planejando o que podemos (paleta de cores, proposta de decoração, playlist musical...) e deixamos algumas questões em aberto - mas, nem por isso, menos importantes (tipo... lugares em que cada convidado irá se sentar).😅😅😅
    Já temos o local e a cerimonialista reservados, e avisados, mas iremos decidir mesmo somente no final de julho, já que a previsão de como a pandemia se comportará ficará evidente mesmo no inverno.Rezemos!🙏🙏🙏🙏🙏

• Responder
  • Cah88
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cah88 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha primeira data era 15 de agosto. Mudamos para 17 de outubro, mas como ficamos apreensivos com toda a situação, resolvemos mudar para o ano que vem, dia 29 de maio de 2021.
    Talvez façamos alguma coisa somente pra nós mesmos para celebrar as datas antigas.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pretendo adiar, mas ainda é cedo credito que daqui uns 3 meses as coisas ja estejam em seus devidos lugares, é que esperamos Smiley heart Força

• Responder
  • Edilaine
    Noiva Curiosa outubro 2020 Mato Grosso do Sul
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos tentando manter a data, que Se Deus quiser, será dia 11/10. Mas se em setembro as coisas não melhorar, vamos ver a possibilidade de adiar. Por enquanto seguimos com os preparativos, atentos as novas normalidades.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio Grande do Norte
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvi adiar pq além de eu mesma ser do grupo de risco, teremos nossos pais e familiares idosos e outros convidados com condiçoes que os coloca em maior risco, então achamos mais seguro e tranqüilo adiar e ter um tempo para podermos organizar tudo com tranquilidade. De nada adiantaria fazer meu casamento no dia 13 de novembro como planejado e ninguem se sentir suficientemente seguro para comparecer à cerimônia e a recepção, agora casaremos em 12/06/2021 e estamos satisfeitos com a escolha.
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda estou na duvida, nossa data é dia 07/11. Se adiarmos a nova data será 10/04/2021 Smiley atonished

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio não gostaria de adiar pois meu casamento seria em uma data especial para mim, mas conforme o andamento das coisas vou adiar sim, minha data seria 13.12.2020.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento em abril foi remarcado para novembro!
    É claro que não quero e não imagino adiar mas se for necessário farei!
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é 11/10, o espaço é aberto e no salão cabem 400 pessoas, minha lista era de 250, mas já reduzi para 150 pessoas.
    Sou do interior de SP e aqui em Campinas os casos começaram na aumentar, confesso que estou com medo, mas nós não pretendemos adiar. Em último caso se for necessário o adiamento, nós vamos manter o civil... Estamos orando e crendo que vamos conseguir celebrar esse dia com nossos familiares mais próximos. ♥️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata outubro 2020 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é de 31/10. E eu não quero adiar! Vamos orar pra que der tudo certo! 🙌🏾
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que até 20/11 minha data tem muita água pra rolar, se for pra adiar vou decidir começo de setembro!

Deus nos ajude até lá, e acho que nessa época já vai dar pra ver como estarão os casamentos

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento estava marcado para agosto e adiei a festa para dezembro.... Espero não precisar adiar de novo, mas entendo que isso pode sim ser uma realidade e que os próximos casamentos deverão sofrer várias restrições e adequações dentro do novo cenário
    • Responder
  • Priscila
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iríamos nos casar dia 10/10, uma data escolhida com tanto carinho... mas vendo que teríamos inúmeras restrições para o dia (isso se ainda não houvesse outro decreto q nem permitiria fazer nada), decidimos remarcar para 03/07/21. Nós queríamos data para mais pro fim do ano, mas nosso espaço não tinha mais nenhuma disponível. Decidimos agir agora para ficarmos resguardamos na MP 948 que vence em julho. Fiquei bem mal com tudo isso... pois fica ainda aquela incerteza de como estarão as coisas ano que vem. Mas não teria condições para esse ano... nunca colocaríamos nossos convidados em risco ou deixar de abraçar, ou ter q usar máscara. Não queríamos dessa forma :/ mas torço para que ano que vem as coisas estejam melhores 🙏🏻
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha data era 10/06/20. Adiamos para 09/10/20 e agora estamos querendo adiar novamente para 03/2021.

O pior problema é que não da pra ter a menor ideia de como estarão as coisas. Talvez em março teremos que adiar novamente. Isso sim é uma situação chata rs E também fico com receio de os fornecedores começarem a não querer adiar mais de 2 vezes.

De resto estou bem tranquila, prefiro adiar e fazer o evento como planejamos, com as pessoas felizes se abraçando e sem restrições do que fazer cheio de restrições por conta da pandemia.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será em julho, mas não iria querer adiar

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Meu casamento está marcado para 11.10 e espero não ter que adiar. Estou muito confiante de que tudo vai dá certo, como Deus quiser .🙌🙏🤗
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conciliar os fornecedores e convidados distantes*
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguardando até o fim do mês que vem p/ avaliar a situação, para ter um casamento cheio de restrições prefiro adiar, porém quanto mais demora p/ tomar esta decisão imagino que mais difícil seja conseguir uma data e ainda tem a questão de continuar os fornecedores e convidados que moram mais distantes com a data.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não queria adiar mas precisamos pensar na segurança de todos.
    Nossa data era 04 de outubro e agora será 04 de julho de 2021 porque era a única data disponível no local do casamento.

Não sei se faremos alguma coisa, talvez adie o prewedding para esse dia.

• Responder
  • F
    Super Noiva Dezembro 2020 Minas Gerais
    Fiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não adiei o meu casamento, estamos com esperança e fé que até dezembro tenha passado este momento. Vamos confiar em Deus e Nossa Senhora..
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 07 de novembro de 2020. Vamos avaliar como estarão as coisas em agosto e setembro para decidir se adiamos ou não. Honestamente é bem provável o adiamento, considerando que estamos há 3 meses em isolamento e nada melhorou. Ao contrário, a cada semana a situação do Brasil piora.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2024 Paraíba
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero adiar
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento era pra ter sido dia 04/04 adiamos para 03/10 e sinceramente não gostaria de ter que adiar novamente, mas também não gostaria de ter um casamento cheio de restrições e bem longe de como eu sonhei.

Vou aguardar até Agosto para tomar algum tipo de decisão.

• Responder
  • Tati
    Noiva Esperta Novembro 2021 Bahia
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei mas não tenho data ainda
    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 12/12 e ainda estou aguardando até setembro para ver como vai estar. caso contrário vamos mudar a data para o ano que vem.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era noiva de agosto, porém decidimos adiar para outubro. Não queria ter que adiar novamente
    • Responder
  • Ruana
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fizemos exatamente a mesma coisa, Bia! Melhor adiar o sonho por 6 meses e conseguir aproveitar do jeito que sonhamos ne

• Responder
  • Ruana
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa data era dia 24 de outubro mas com a pandemia achamos melhor alterar a data para 24 de abril (assim não precisa ser tudo as pressas, conseguiremos fazer nossas despedidas de solteiro como sonhamos, casamento tão esperado do jeitinho que queremos e também o chá bar com todos que amamos, né). Na realidade eu que achei melhor atrasar 6 meses para que tivéssemos mais tempo para que fosse perfeito.

E vamos comemorar nossa data que seria do casamento, na nossa lua de mel! hahahaha Vamos viajar assim mesmo, a data será um pouco antes (na data do casamento já estaremos lá) e compraremos outra viagem para nossa lua de mel agora! haha Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estamos em dúvida!
    Nos casamos dia 05/12/2020 e vamos aguardar até final de agosto ou começo de setembro para ver como estará a situação, só depois decidiremos.
    Queremos compartilhar nosso amor e alegria com os nossos, mas em segurança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas