Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

Aline, dia 17 de Junho de 2020 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 301

Oi, casamenteir@s! A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento. (Foto: Meu Abrigo Fotografia) Esse é o seu caso? Vote e depois responda: 👉 Se ainda não mudou a data,...

Oi, casamenteir@s!

Smiley ring

A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento.

1886994.jpg

(Foto: Meu Abrigo Fotografia)

Esse é o seu caso? Vote e depois responda:

👉 Se ainda não mudou a data, aproveite esse espaço para encontrar outras noivinhas que estão passando pelo mesmo momento.

👉 Se já mudou a sua data, conte pra gente:

- Qual é a data antiga? Farão algo no dia para celebrar?

- Quando será a data nova? O que farão para celebrar?

O mais importante é poder celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Quer mais dicas sobre como organizar o dia C nesse momento? Vem aqui 👇

Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Saiba mais: Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

301 Respostas

• Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa data era 05/09, quando o contador chegou a 100 dias achamos melhor adiar, mudamos para 31/10 porém se as coisas não estiverem bem até lá, adiaremos novamente (já deixamos isso claro aos convidados), queremos mtos beijos e abraços, mas acima de tudo queremos segurança para nossos convidados. A decisão de adiar foi super tranquila, achei que ía doer, mas Deus acalmou o ❤️, ele sabe o que faz!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro esperar e ter um parâmetro real mais perto, não adianta fazer nada de forma precipitada
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de dezembro!! Nao pretendo adiar até 2 antes para saber cm vai estar a situação até lá!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos nosso casamento para 23 de outubro, com cerca de 2 anos de antecedência. É bastante tempo planejando e idealizando esse dia, ansiosa que sou já tinha até mandado o save the date para alguns convidados kkk
    Até abril eu ainda tinha alguma esperança de que as coisas iam ficar melhores no final do ano. Eu estava resistente em acreditar que a situação tá piorando, que uma previsão de vacina ainda está distante e que teríamos que adiar nossa data. 😢 Nosso sonho é ter nossa festa de casamento junto com toda nossa família e amigos. Não vamos abrir mão disso, então adiamos para abril de 2021... depois de muita angústia e noites de choro, afinal estou isolada em minha casa e ele na dele, longe um do outro tudo fica mais difícil. Mas adiar me deu um alívio grande, afinal não queremos colocar ninguém em risco. E se precisar adiaremos de novo. Que Deus nos ajude a suportar esse momento e que não nos falte a fé que tudo irá passar!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha primeira data era 24/10/2020, mais achamos mais seguro mudar para o ano que vem, me deu mais confiança,mudamos para 10/07/2021.
    • Responder
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De janeiro pra Julho do ano que vem... #triste
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinhaaas boa noite😁
    Meu casamento estava marcado para o dia 24/10/2020 estava muito animada arrumando os preparativos para o grande dia..
    No começo da pandemia eu pensei não vale a pena adiar agora pois falta muito tempo ainda.. mais foi chegando abril,maio comecei ficar um pouco agoniada e com aquele sentimento de incerteza.. então conversei com o meu noivo, e decidimos adiar.. conseguimos conciliar todos os fornecedores graças a Deus.. e nosso casamento vai ser realizado no dia 29/05/2021 se Deus quiser.No começo fiquei triste, porque agente planeja e sonha com isso e acontece uma coisa inesperada não é mesmo?Mais eu sigo com a fé que Deus sabe te todas as coisas que ele sempre tem o melhor para todos nós.. Então meninas só colocar nas mãos de Deus e tudo vai dá certo.
    Beijos 😘😘🙏🏽
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, mas o que importa realmente é não precisar cancelar né
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou do Paraná, estamos passando pelo pico agoraSmiley cry .

Mas minha cerimonialista disse que estão tentando pegar a liberação com o governador para que seja liberado os eventos com 50% da capacidade.

Se for liberado dessa forma, irá dar para convidarmos todos da lista kk, são 120 convidados e o salão tem capacidade para 220.

Agora se não liberar, será de acordo com a metragem do salão, então será no máximo 60/70 convidados.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ia esperar até Julho, mas qui dar paz ao meu coração. Smiley heart

Então a primeira coisa foi escolher uma nova data.

Priorizar os maiores fornecedores (igreja, buffet e foto/video),

perguntando sobre disponibilidade e custos adicionais devido ao adiamento.

Felizmente, não enfrentei obstáculos e assim segui com a pesquisa com os demais. Logo tinha uma visão geral do evento e pudemos bater o martelo. O processo levou uma semana e neste momento estou finalizando os aditivos contratuais para formalizar a situação.

De 21/11/20 | Para 20/11/21 Smiley ring

A idéia é manter a data este ano para o casamento civil, para que este ano tenha um marco especialmente agradável. E comemorar bodas casando novamente...

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dos motivos que levou o adiamento foi também a questão dos convidados que virão de longe. E como outubro é um mês importante para nós fiquei bastante resistente no início, não foi fácil, mas não tinha outra alternativa, mas agora já estou melhor, e o que trouxe um consolo a mais foi saber que a nova data é no mês do nosso aniversário 😍
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é em dezembro dia 19. Estou confiante que até lá já esteja tudo normal. Não quero adiar pois já estou com a lua de mel comprada e as férias na empresa que foi quase impossivel conseguir devido ao mês e a area que eu trabalho. Que Deus nos abençõe ´para que dê tudo certo

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Rafaela!

não foi fácil mas estou me sentindo mais tranquila, com calma tudo dará certo pra todas nós!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em Adiei e te conto detalhes

oi noivinhas! estamos negociando o adiamento, vamos adiar para 03/2021, meu casamento seria 08/11/2020, estou com uma dor no coração, mas sera melhor assim, vamos ficar mais tranquilos e ter mais tempo para nos preparar ate mesmo em questões financeiras (que infelizmente fomos atingidos), se tudo estiver se regularizando até la, vou fazer o chá de cozinha no dia que seria o casamento para não ficar uma data triste! Espero que tudo melhore logo! se cuidem Smiley kiss

• Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2021 Minas Gerais
    Reilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da sua ideia! Marcamos para 31/10, mas estamos muito inseguros, pois a maioria de nossos convidados vem de longe e vão precisar de avião ou ônibus para vir ao casamento. Estou pensando em adiar para maio de 2021... mas com muito pesar, pois o 31/10 é uma data especial para nós. Estou procurando dicas do que fazer na data antiga para não passar em branco.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data sempre foi em novembro e não pretendo adiar, até a segunda ordem, vou esperar até setembro e ver como estar...porém na minha cidade do Rj, à população estar levando tudo normal, 80% das coisas já reabriram.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, não foi nada fácil aceitar o adiamento. Estava com o pensamento positivo e querendo aguardar até agosto pra depois adiar, mas chega uma hora que precisamos encarar a realidade, parar de tampar o sol com a peneira e aceitar que não vai ser possível eventos nessa situação.

Chorei horrores, não foi fácil mesmo ... porém necessário 🙌🏾

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer um elope! Smiley smile Vai ser em Nov!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa a pergunta, mas também sou de setembro e gostaria de ideias, para quantos convidados vc pretende fazer e qual seu estado??
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou do dia 24/10 e queremos adiar, só esperando o Buffet chegar nos casamentos de Outubro. Acho que vamos adiar lá pra Setembro de 2021, já que o primeiro semestre vai ficar bem ocupado e trabalho como maquiadora kkkk

Estamos cada vez mais tranquilos em adiar, continuo com os preparativos e vou me conformando que teremos que esperar mais tempo... prefiro fazer tudo em segurança do que colocar meus convidados em risco já que em SP ta tudo beeeem complicado

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será no dia 28 de Novembro e estamos confiantes que vai dar tudo certo!
    Será um mini wedding então se houverem restrições, acredito que ficará mais fácil de adaptar.
    Não acredito na cura dia para noite... acho que aos poucos vamos retomando, com cuidados e aprendendo a conviver de forma diferente!
    Seguimos com fé e esperança!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria em 10 de outubro, porém gostaria muito de poder celebrar com festa, sem grandes impedimentos e preocupações. Acompanhando o andamento do Brasil e principalmente do Rj, sabendo que são muitos idosos incluindo meus pais, lugar fechado com 250 convidados adiei tudo para 24 de julho. Confesso que no momento chorei, voltei atrás, depois voltei atrás de novo pq dá uma certa tristeza. Meus fornecedores foram super tranquilos com a data e só o fotógrafo fez mudanças no contrato retirando alguns brindes. Também perdi a maquiadora e 30% do valor do serviço que já estava pago, ela não tinha essa data. Tudo já estava fechado, mas agora vou repensar datas para o chá de panela e lingerie, entrega dos convites dos padrinhos e convidados. Não mudarei as datas das lembrancinhas, que já estavam compradas e no convite colocarei uma TAG sobre a nova data. (Eu estava adiantada em tudooooo kkkk). Como eu e meu noivo já.moramos juntos não dá pra esperar até o casamento para reformar a casa, comprar alguns móveis e eletrodomésticos, estamos fazendo aos poucos com nosso dinheiro e decidimos fazer uma lista onde receberemos o valor dos presentes para que possamos investir no que faltou e na lua de mel, que essa é a única coisa que não pensamos em nada. Precisamos saber sobre férias dele, infelizmente vai ser um item que não poderemos economizar muito pq vai depender da empresa dele para podermos fechar. E vai ser meio que em cima da hora...
    Ufa... Acho que é isso... Desejo que essa mudança de data seja feliz para todas nós!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente adiei a minha data de 17/10/2020 para 20/03/2021. Como outubro é mês do nosso aniversário de namoro pretendo fazer o pré wedding e divulgar o save the date na data antiga.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiamos de maio para dezembro e temos esperança de poder realizar a cerimônia e a festa com tudo normalizado
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendemos adiar.. não queremos fazer festa. Vai ser algo simples e intimista.
    • Responder
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito temerosa principalmente porque meu noivo é do grupo de risco e meu irmão que é transplantado, nossos pais e outras pessoas que amamos também. Esses ultimos dias não consigo nem dormir direito pensando nisso. Esta sendo dias dificeis.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não quero adiar, pois acredito que o futuro ao invés de trazer segurança trará mais incertezas.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente adiei minha data de 11/10/2020 para 29/05/2021 e espero que dê tudo certo 🙏🏽

• Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Dezembro e estamos cogitando adiar, provavelmente para o 2 semestre de 2021.
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data estava marcada para 17/10 e adiei Pará fevereiro de 2021
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo adiar. Nem que casa só eu, ele e o Padre ( é o que precisa )
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou confiante que vai da tudo certo,por mais que tera regras e restrições🙌😇
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas